Eventos de pascoa cancelados

+4
Maloma
Bet4
pedxz
The Flash
8 participantes

The Flash The Flash  • 14.04.17 15:53

Eventos de pascoa cancelados Empty Eventos de pascoa cancelados 14.04.17 15:53

Tento dar duro de mim para trazer o melhor pro fórum.

Estou desde o início da semana tentando fazer algo divertido para animar o pessoal e verem que o fórum ainda está de pé e lutando por nossos usuários.

Estou desde ontem fazendo o php, js, html, ajax, widgets para o evento. O pessoal do conselho viu minha dedicação.

Mas por causa de alguns "espertalhões", o evento foi cancelado.
Alegam que eu não sabia sobre isso, mas tenho até o lai0n de prova que eu sabia desde o início, pois falei para ele que dava para mudar pelo input.
A diferença é que, os id's dos ovos eram compostos por 6 dígitos ("xxx-xxx"). Então eu sabia perfeitamente quais ovos eram verdadeiros ou não.

Eu apenas não quis fazer um pouco mais de PHP pois estava cansado, já que tenho que cuidar do fórum e de 2 faculdades.

Então, não farei evento nenhum mais para o fórum e, desde já, estou cancelando qualquer outro evento meu. Boa sorte, tenham todos uma ótima páscoa.


Última edição por The Flash em 14.04.17 18:28, editado 1 vez(es)

pedxz pedxz  • 14.04.17 15:55

Super administradorMembro da Equipa

Eventos de pascoa cancelados Empty Re: Eventos de pascoa cancelados 14.04.17 15:55

Uma brincadeira gira acaba em tragédia.

Bet4 Bet4  • 14.04.17 15:58

Eventos de pascoa cancelados Empty Re: Eventos de pascoa cancelados 14.04.17 15:58

Ué, se você sabe quais são os ovos verdadeiros então por que cancelou? Todos que pegaram os falsos você saberia, simples!

Maloma Maloma  • 14.04.17 15:59

Eventos de pascoa cancelados Empty Re: Eventos de pascoa cancelados 14.04.17 15:59

É uma pena que esse evento acabou, estava ficando muito bacana..

The Flash The Flash  • 14.04.17 16:00

Eventos de pascoa cancelados Empty Re: Eventos de pascoa cancelados 14.04.17 16:00

Bet4 escreveu:Ué, se você sabe quais são os ovos verdadeiros então por que cancelou? Todos que pegaram os falsos você saberia, simples!
E realmente, eu sei. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas não tô afim de ficar bancando o bonzinho pra espertalhões

łยΔทziη łยΔทziη  • 14.04.17 16:00

Eventos de pascoa cancelados Empty Re: Eventos de pascoa cancelados 14.04.17 16:00

Eu apenas não quis fazer um pouco mais de PHP pois estava cansado, já que tenho que cuidar do fórum e de 2 faculdades.


Cade o resto da equipe? o forum so tem 1 pessoa pra elaborar eventos, cudiar do forum, programar? olha o tanto de gente integrado na equipe... Outra, espertalhoes? tentamos ajudar, mas sinceramente, esta sendo ignorante.

ηikηicius ηikηicius  • 14.04.17 16:01

Eventos de pascoa cancelados Empty Re: Eventos de pascoa cancelados 14.04.17 16:01

Um triste fim. 
Seria um evento bem legal.

Bet4 Bet4  • 14.04.17 16:02

Eventos de pascoa cancelados Empty Re: Eventos de pascoa cancelados 14.04.17 16:02

The Flash escreveu:
Bet4 escreveu:Ué, se você sabe quais são os ovos verdadeiros então por que cancelou? Todos que pegaram os falsos você saberia, simples!
E realmente, eu sei. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas não tô afim de ficar bancando o bonzinho pra espertalhões
Ué não tem nada mesmo, você deveria continuar, tu sabe quais são os falsos

łยΔทziη łยΔทziη  • 14.04.17 16:17

Eventos de pascoa cancelados Empty Re: Eventos de pascoa cancelados 14.04.17 16:17

The Flash escreveu:
Bet4 escreveu:Ué, se você sabe quais são os ovos verdadeiros então por que cancelou? Todos que pegaram os falsos você saberia, simples!
E realmente, eu sei. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas não tô afim de ficar bancando o bonzinho pra espertalhões
Deixa de ser ignorante, so estavamos te ajudando a diminuir o trabalho de tentar achar qm n tento burlar o evento. Vacilao, alem do mais com essa falha qm iria jogar justo? Duvido que tenham um usuario q n ta com id diferente

nadi0s nadi0s  • 14.04.17 17:25

Eventos de pascoa cancelados Empty Re: Eventos de pascoa cancelados 14.04.17 17:25

Depois diz que nossa equipe não faz nada pelo fórum, quando faz procura um modo pra estragar.

Hipocrisia.

Bet4 Bet4  • 14.04.17 17:28

Eventos de pascoa cancelados Empty Re: Eventos de pascoa cancelados 14.04.17 17:28

nadi0s escreveu:Depois diz que nossa equipe não faz nada pelo fórum, quando faz procura um modo pra estragar.

Hipocrisia.
Mostramos que algo estava errado, até porque o evento nem estava funcionando, era só ter arrumado, não fizemos por mal, até porque nem iriamos participar, muitas pessoas estavam roubando ovos em silêncio para se beneficiar.

Ignorância.

Anonymous Convidado  • 14.04.17 18:04

Eventos de pascoa cancelados Empty Re: Eventos de pascoa cancelados 14.04.17 18:04

nadi0s escreveu:Depois diz que nossa equipe não faz nada pelo fórum, quando faz procura um modo pra estragar.

Hipocrisia.
Neste ponto tenho que concordar...

Junior Junior  • 14.04.17 18:11

DesenvolvedorMembro técnico

Eventos de pascoa cancelados Empty Re: Eventos de pascoa cancelados 14.04.17 18:11

Eu vi quando vocês estavam conversando, infelizmente algumas atitudes estragam a graça das coisas.O Fato de avisar sobre algo não da o direito de estragar, seja você se dando 1 ovo ou 40, você pode ser a melhor pessoa do mundo mas atitudes como essa te tornam a escória.

Bet4 Bet4  • 14.04.17 18:15

Eventos de pascoa cancelados Empty Re: Eventos de pascoa cancelados 14.04.17 18:15

Junior escreveu:Eu vi quando vocês estavam conversando, infelizmente algumas atitudes estragam a graça das coisas.O Fato de avisar sobre algo não da o direito de estragar, seja você se dando 1 ovo ou 40, você pode ser a melhor pessoa do mundo mas atitudes como essa te tornam a escória.
Engraçado é que tão jogando pra cima de mim toda a culpa, sendo que me mandaram a metade dos ovos, vocês são foda

Junior Junior  • 14.04.17 18:16

DesenvolvedorMembro técnico

Eventos de pascoa cancelados Empty Re: Eventos de pascoa cancelados 14.04.17 18:16

Bet4 escreveu:
Junior escreveu:Eu vi quando vocês estavam conversando, infelizmente algumas atitudes estragam a graça das coisas.O Fato de avisar sobre algo não da o direito de estragar, seja você se dando 1 ovo ou 40, você pode ser a melhor pessoa do mundo mas atitudes como essa te tornam a escória.
Engraçado é que tão jogando pra cima de mim toda a culpa, sendo que me mandaram a metade dos ovos, vocês são foda
O que eu falei até agora serve para todos que participaram.Não tenho nada contra você, apenas achei errada sua atitude.

Bet4 Bet4  • 14.04.17 18:23

Eventos de pascoa cancelados Empty Re: Eventos de pascoa cancelados 14.04.17 18:23

Junior escreveu:
Bet4 escreveu:
Junior escreveu:Eu vi quando vocês estavam conversando, infelizmente algumas atitudes estragam a graça das coisas.O Fato de avisar sobre algo não da o direito de estragar, seja você se dando 1 ovo ou 40, você pode ser a melhor pessoa do mundo mas atitudes como essa te tornam a escória.
Engraçado é que tão jogando pra cima de mim toda a culpa, sendo que me mandaram a metade dos ovos, vocês são foda
O que eu falei até agora serve para todos que participaram.Não tenho nada contra você, apenas achei errada sua atitude.
Não peguei 300 ovos, "seja você se dando 1 ovo ou 40", um ovo eu já tinha ganhado porque era free eu peguei outro pra ver se realmente era bug, e então muitos usuários começaram a pegar ovos grátis, tanto que o Luanzin avisou por MP o Victor, porque ambos de nós dois não tinhamos o skype dele, e no MP ainda disse como poderia solucionar isto.

The Flash The Flash  • 14.04.17 18:24

Eventos de pascoa cancelados Empty Re: Eventos de pascoa cancelados 14.04.17 18:24

Fechado.
O evento foi descancelado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.