Expressando opinião.

+4
nadi0s
Big Boss
pedxz
Maloma
8 participantes

Maloma Maloma  • 09.04.17 8:56

Expressando opinião. Empty Expressando opinião. 09.04.17 8:56

Acho que cada um tem o direito de expressar sua opinião, e nesse caso, não estou errada. É o que basicamente todos fazem. Então, nesse tópico eu estarei expressando minha opinião, então, tudo o que eu disser aqui será por opinião própria.

Esse acontecimento ficou um pouco difícil pra mim pelo simples motivo, eu sou amiga dos dois. Tanto como amiga do Bruno (BSVS) e do Matheus (Nadi0s), não vou passar a mão na cabeça de nenhum dos dois e os dois sabem que eles são maduros e já com idade suficiente para saber o que é certo ou o que é errado.

Há um ano quando eu entrei nesse fórum como membro, um dos administradores era Renan e o outro era o Victor(Reset). Alguns usuários não vão conhecer por serem novatos e ter entrado no fórum há pouco tempo. Enfim, o fórum não estava lá em um estado bom, já como previsto por algum outro membro, se trocassem o administrador ficaria pior. Entenda, isso são fases, você mesmo já passou por várias fases, existe aquela fase em que você está abrindo algo e de repente você pensa em desistir. Creio que alguns certos administradores atualmente do fórum pensam nisso freqüentemente.

Mas, onde eu quero chegar? Eu quero chegar ao momento em que eu expresso total minha opinião, então, não acho que será um formulário que irá dar vida a algo. Não acho que será por uma saída de um administrador que o fórum irá voltar ao que era antes, como muitos dizem que se tal administrador sair, o fórum irá voltar a ser bom como antes. Sinto muito informar e com sinceras desculpas, mas, não irá voltar.

Se você quer fazer o fórum valer a pena, é você que tem que fazer a diferença, o engraçado é que eu vejo que a maioria do pessoal aqui só julga. No meu ponto de vista, sim, só julga. Talvez por um erro mínimo qualquer, mas, mesmo assim, vão te julgar. Eles te julgam até se você tirar um fio do seu cabelo, esses dias eu vi um membro falando sobre o administrador [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] usar uma foto do cantor Justin Bieber, e me perguntei o que ele tem haver com o gosto da pessoa? Porque é difícil entender as pessoas, ultimamente você vive em um local que se você gosta de uma pessoa que é odiada pela maioria dos homens, você será zoado. Ultimamente você vive em um local que se você não faz nada que a sociedade faz você é desprezível.

Como eu disse e novamente, não vou passar a mão na cabeça de nenhum dos dois. Mas, sendo sincera, houve erro da parte dos dois. Não vou dizer que apenas o tal está errado, não. Se for muito clichê para vocês aquilo de “Se coloca no lugar dele”, eu posso mudar para, se esforce, chegue a um ponto bom, vire administrador e saberás o que lá ele passou. Será o mesmo significado, certo? Mas, entenda que só assim você irá saber o que a pessoa passa ou passou. Agora, foi errado ter lido MP? Foi sim, o nome já diz tudo “Mensagem Privada” e nesse momento uma pergunta para você Matheus, como você se sentiria se alguém começasse a ler suas mensagens privadas? Você se sentiria normal? É normal alguém pegar algo seu, celular ou então entrar na sua conta de uma rede social, ou então, até aqui no fórum mesmo e começar a ler suas coisas? Você iria gostar? Eu sinceramente acho que não, porque eu também não iria gostar que fizessem isso comigo.

Mas agora ao Bruno ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]), eu acho que já te fiz essa pergunta no Skype quando brigamos, mas, você se sentiria bem se alguém chegasse a seu site, fórum ou o que seja, e falasse isso com um membro? Não foi questão de regras, você poderia ter dito no ChatBox, já que não infringiu regras e já que não viu nada de errado nisso. Porque se você não viu nada de errado, não faria mal ter dito no ChatBox já que estava alguns usuários online e se o Matheus tomassem uma providência lá, todos iriam ver.


Não estou passando a mão na cabeça de nenhum dos dois, só para constar, eu considero os dois como uns irmãos pra mim. Nunca fui chegada a fazer amizades pela internet, nunca gostei muito de ficar nisso e agora que estou me adaptando, conhecendo pessoas novas e particularmente gostando muito daqui não quero que tudo acabe por causa de uma confusãozinha. E eu sei que a maioria das pessoas quando se tem a primeira pedra, eles atiram, sem saber o dano que ela irá causar. Enfim, os dois já possuem idade o suficiente para saber o certo e o errado, isso eu já disse, eles também são capazes de conversar e arrumar isso. Espero que isso tudo se resolva na melhor maneira possível, mas como eu disse, não será tirando alguém da equipe que o fórum irá voltar ao que era antes, se você que tanto julga, por que ao invés de julgar, não faça você mesmo por merecer e faça a diferença ao invés de ser diferente. Porque você sendo diferente não irá mudar nada. Você fazendo a diferença e mostrando que é capaz, você sim, terá a capacidade de fazer algo aqui, seja bom ou o que for.

• Novamente eu queria deixar claro que eu apenas expressei minha opinião e se eu disse algo que não lhe agradou, novamente, é minha opinião, mas, mesmo assim eu irei lhe pedir sinceras desculpas. Não quero confusões, e se alguém quiser expressar sua opinião no comentário, sinta-se a vontade!


Última edição por Maloma em 09.04.17 9:06, editado 2 vez(es)

pedxz pedxz  • 09.04.17 9:03

Super administradorMembro da Equipa

Expressando opinião. Empty Re: Expressando opinião. 09.04.17 9:03

olha em primeiro lugar não li nada msm, só vi o nome do bruni e do nadi0s logo e sobre eles e as suas confusões, eu acho que isso do ban não devia ter acontecido pelo seguinte facto que não foi divulgado nada em público, e sim em privado ( m.p ), agora andam a arranjar lados o lado do Bruno e o lado do nadi0s acho inútil bla bla bla

Big Boss Big Boss  • 09.04.17 9:07

Expressando opinião. Empty Re: Expressando opinião. 09.04.17 9:07

Quem reclama tanto da administração do fórum, vira moderador e espera uma promoção pra admin; veremos se fará melhor. :isfree:

nadi0s nadi0s  • 09.04.17 9:49

Expressando opinião. Empty Re: Expressando opinião. 09.04.17 9:49

Essa questão se tornou pública, não sei o por que na verdade. O banimento do Bruno foi um banimento qualquer, de um membro qualquer. Afinal, ele é um membro comum.

Errei sim em ler as mps e já assumi a culpa.

YoungDesigner YoungDesigner  • 09.04.17 10:23

Expressando opinião. Empty Re: Expressando opinião. 09.04.17 10:23

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Virou opinião publica sem motivos.
Não quebrei regras, falei SIM no chatbox que queria o SKYPE do menino, vocês que nem viram, mas beleza.
Sinceramente o assunto não me interessa mais, vou cumprir minha pena e retornar apenas para retirar o que é meu, já que retirei boa parte :)

b3ta b3ta  • 09.04.17 12:02

Expressando opinião. Empty Re: Expressando opinião. 09.04.17 12:02

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu também não li, parei na primeira linha.

Eu vi pelos comentários o pessoal falando que tem gente reclamando da Administração do fórum, errado, não estamos reclamando da administração e sim de UM administrador, afinal existem mais dois no cargo.
Para administrar uma comunidade é preciso ter responsabilidade, HUMILDADE, paciência e respeito, coisa que o nadi0s NÃO TEM, não adianta ficar escrevendo vários e vários textos sendo que a pessoa não muda.
Trabalho em uma empresa que está no marcado há 20 anos, comando uma equipe de produção então sei como é administrar, até o dono da empresa é mais humildade que esse cara ai que só faz coisas para "habbo" e se acha o máximo, se orgulhar de um trabalho é necessário sim, mas se ACHAR por aí é ridículo e é isso o que ele faz.
Parem de achar que só o nadi0s consegue administrar o fórum, isso é coisa de baba ovo, muitos tem capacidade para administração, mas não tem chance.
Corrigindo o colega ali, falando por mim, não peguei esse cargo para subir e virar ADM, eu voltei a equipe por conta do Bruno, Zane e Pedro, meus amigos que estão aqui.
Só vou apontar uma pequena observação, quando o Renan era Administrador do fórum não tinha essas "picuinha", "brigas" e gente pedindo para ele sair do cargo, por que? Ele não é melhor que ninguém, como o nadi0s, eu, Bruno, Pedro e etc também não somos, mas ele tinha maturidade o suficiente para Administrar a comunidade, eu não sei bem por que ele saiu, estou falando pelo tempo que vi ele como Administrador.

Ter banido o Bruno não é o fim do mundo, ninguém quer você fora por isso, muitos querem você fora pelo que você, pelo tipo de pessoa que você é, pelo tipo de Administrador que você é, não por que você baniu alguém.

Você vive dando mancada e escrevendo textão pedindo desculpas dizendo que você tem problemas e etc, todos nós temos, recentemente eu fui expulso de casa e tive que achar um lugar para morar, sou menor de idade, estava sem dinheiro por conta que eu tinha gasto uma semana antes de ser expulso e não tinha o que comer, meu colega de trabalho que pagou um almoço para mim uma vez, como eu disse, todos temos problemas e isso não é motivo para ser o tipo de pessoa que você é.

Eu particularmente acho que se você gosta mesmo do fórum, deveria abrir uma votação aberta ao público para decidir se você deve ou não permanecer na Administração, mas que cumpra o resultado final.

Enfim, nadi0s, você NÃO É SUPERIOR a ninguém, como você disse ao TomJack, vai com calma jovem, nem o Gates, Zuck, Jobs que inovaram o mundo são tão desumildes igual a você, pisa no freio que você mexe apenas com Habbo e mesmo que se fosse com foguetes espaciais você não tem direito de diminuir ninguém.

łยΔทziη łยΔทziη  • 09.04.17 12:24

Expressando opinião. Empty Re: Expressando opinião. 09.04.17 12:24

Vamos supor que voce tem o numero 1, e precisa chegar ao numero 2, para isto voce precisa de outro numero 1, que pode ser esse teu abiguinho, ao ter dois numeros 1, eles fazem o love deles e aquela fusao marota(nada de goku). Assim chegando ao seu objetivo da vida, o numero 2(nao e o numero 2 da privada12:25:29 ta o/...).

Ao criar uma guerra voce cria junto com ela inimigos e perde amizades, vamos supor que a guerra seja a morte, mesmo que voce ganhe a guerra, voce vai ficar com uma ma fama, e ao chegar no final da guerra(morte) voce perde o contato com o mundo inteiro amigos, familiares etc... porque a morte e uma coisa tao perigosa, que ate hoje ninguem sobreviveu, sabia?

por isso eu digo, faça AMOOOOR nao GUERRA !

The Flash The Flash  • 09.04.17 12:29

Expressando opinião. Empty Re: Expressando opinião. 09.04.17 12:29

[aviso=Fechado]Essas briguinhas de vocês já está muito chata. Querem brigar, basta ir para o skype. Aqui é pra se divertir e eu que mando.
Qualquer outro tópico criado à respeito desta ou outras brigas, os envolvidos serão penalizados.[/aviso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.