iJhefeX iJhefeX  • 08.04.17 0:20

SEND ME HOME - TO DEPRE TIPO QUERENDO-SE-MATAR.RAR Empty SEND ME HOME - TO DEPRE TIPO QUERENDO-SE-MATAR.RAR 08.04.17 0:20

Olá amores, estou mt triste e já que eu to chorando e não tenho nada para fazer, venho compartilhar uma musica com vocês.
Então, beijos.

b3ta b3ta  • 08.04.17 0:20

SEND ME HOME - TO DEPRE TIPO QUERENDO-SE-MATAR.RAR Empty Re: SEND ME HOME - TO DEPRE TIPO QUERENDO-SE-MATAR.RAR 08.04.17 0:20

Graças a Deus eu sei que você é emo depressivo então eu nem escuto <3

Ruffles Ruffles  • 08.04.17 0:21

SEND ME HOME - TO DEPRE TIPO QUERENDO-SE-MATAR.RAR Empty Re: SEND ME HOME - TO DEPRE TIPO QUERENDO-SE-MATAR.RAR 08.04.17 0:21

Chora sozinho amigo, tenho algo para lhe dizer MORRE que é bom.

Gasparzinho Gasparzinho  • 08.04.17 0:21

SEND ME HOME - TO DEPRE TIPO QUERENDO-SE-MATAR.RAR Empty Re: SEND ME HOME - TO DEPRE TIPO QUERENDO-SE-MATAR.RAR 08.04.17 0:21

é uma daquelas bandas emos que você escuta? se for, me avise pls

iJhefeX iJhefeX  • 08.04.17 0:23

SEND ME HOME - TO DEPRE TIPO QUERENDO-SE-MATAR.RAR Empty Re: SEND ME HOME - TO DEPRE TIPO QUERENDO-SE-MATAR.RAR 08.04.17 0:23

Não é musica emo Legal hein
Se querem que eu morra, okay, mas foudaci. Não quero morrer nem tão cedo ou quero? sera

Ruffles Ruffles  • 08.04.17 0:24

SEND ME HOME - TO DEPRE TIPO QUERENDO-SE-MATAR.RAR Empty Re: SEND ME HOME - TO DEPRE TIPO QUERENDO-SE-MATAR.RAR 08.04.17 0:24

iJhefeX escreveu:Não é musica emo Legal hein
Se querem que eu morra, okay, mas foudaci. Não quero morrer nem tão cedo ou quero? sera
Não sei migo talvez você deseje :)

iJhefeX iJhefeX  • 08.04.17 0:26

SEND ME HOME - TO DEPRE TIPO QUERENDO-SE-MATAR.RAR Empty Re: SEND ME HOME - TO DEPRE TIPO QUERENDO-SE-MATAR.RAR 08.04.17 0:26

Teach escreveu:
iJhefeX escreveu:Não é musica emo Legal hein
Se querem que eu morra, okay, mas foudaci. Não quero morrer nem tão cedo ou quero? sera
Não sei migo talvez você deseje :)
Talvez deseje, talvez não.

Ruffles Ruffles  • 08.04.17 0:27

SEND ME HOME - TO DEPRE TIPO QUERENDO-SE-MATAR.RAR Empty Re: SEND ME HOME - TO DEPRE TIPO QUERENDO-SE-MATAR.RAR 08.04.17 0:27

iJhefeX escreveu:
Teach escreveu:
iJhefeX escreveu:Não é musica emo Legal hein
Se querem que eu morra, okay, mas foudaci. Não quero morrer nem tão cedo ou quero? sera
Não sei migo talvez você deseje :)
Talvez deseje, talvez não.
Beleza decisão é tua então decida-se e se mata .-. flws.

iJhefeX iJhefeX  • 08.04.17 0:29

SEND ME HOME - TO DEPRE TIPO QUERENDO-SE-MATAR.RAR Empty Re: SEND ME HOME - TO DEPRE TIPO QUERENDO-SE-MATAR.RAR 08.04.17 0:29

Teach escreveu:
iJhefeX escreveu:
Teach escreveu:
iJhefeX escreveu:Não é musica emo Legal hein
Se querem que eu morra, okay, mas foudaci. Não quero morrer nem tão cedo ou quero? sera
Não sei migo talvez você deseje :)
Talvez deseje, talvez não.
Beleza decisão é tua então decida-se e se mata .-. flws.
Não acho que eu me suicidaria uahe Tenho mt coisa para dar na vida

Ruffles Ruffles  • 08.04.17 0:30

SEND ME HOME - TO DEPRE TIPO QUERENDO-SE-MATAR.RAR Empty Re: SEND ME HOME - TO DEPRE TIPO QUERENDO-SE-MATAR.RAR 08.04.17 0:30

Sim tem muitas coisas pra dar como doar pcc pra mim ne que eu to precisando bastante, ajudas os mendigos. Ta ruim.

iJhefeX iJhefeX  • 08.04.17 0:34

SEND ME HOME - TO DEPRE TIPO QUERENDO-SE-MATAR.RAR Empty Re: SEND ME HOME - TO DEPRE TIPO QUERENDO-SE-MATAR.RAR 08.04.17 0:34

Teach escreveu:Sim tem muitas coisas pra dar como doar pcc pra mim ne que eu to precisando bastante, ajudas os mendigos. Ta ruim.
ata, não vou doar nada para ninguem, ganhei tudo no suo arduo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.