iagitos iagitos  • 03.04.17 18:30

[AJUDA]VISUAL NÃO CARREGA/ BUGADO Empty [AJUDA]VISUAL NÃO CARREGA/ BUGADO 03.04.17 18:30


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Alguns NOVOS visuais não carregam, e os que carregam não são salvos, exemplo escolho 1 determinado chapeu azul mais quando salva ele vira outro chapeu branco, escolho 1 camisa preta, quando salva fica outra camisa preta, nao ta ficando o visual novo selecionado!

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
PLUS
Minha CMS é a
haluer cms
Meu hotel está no
cpanel
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Maloma Maloma  • 03.04.17 22:32

[AJUDA]VISUAL NÃO CARREGA/ BUGADO Empty Re: [AJUDA]VISUAL NÃO CARREGA/ BUGADO 03.04.17 22:32

Olá, seus visuais estão bugados.
Pode ser alguma alteração que você fez na sua SWF ou até mesmo tentando adicionar novos visuais.
Que SWF você está utilizando? Esse erro já estava antes?
Se esse erro não estava acontecendo antes, recomendo que altere a sua SWF ou então copie os arquivos "figuremap" e "figuredata", vá no diretório de seu emulador (/bin/extra) e cole os arquivos dentro da pasta "extra", se já tiver arquivos do mesmo nome, basta substituir. Limpe seu cachê e entre no hotel novamente.
[alerta=Prazo]O autor tem um prazo de 24 horas para avisar se esta satisfeito ou não.[/alerta]

iagitos iagitos  • 04.04.17 15:12

[AJUDA]VISUAL NÃO CARREGA/ BUGADO Empty Re: [AJUDA]VISUAL NÃO CARREGA/ BUGADO 04.04.17 15:12

Vou fazer o teste

iagitos iagitos  • 04.04.17 15:27

[AJUDA]VISUAL NÃO CARREGA/ BUGADO Empty Re: [AJUDA]VISUAL NÃO CARREGA/ BUGADO 04.04.17 15:27

obrigado, consiguir resolver

Maloma Maloma  • 04.04.17 16:08

[AJUDA]VISUAL NÃO CARREGA/ BUGADO Empty Re: [AJUDA]VISUAL NÃO CARREGA/ BUGADO 04.04.17 16:08

[aviso=Fechado]Autor Satisfeito![/aviso]

[aviso=Moderação]O usuário receberá 1 infração por Dual Post.
Leia as regras! [/aviso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.