[Concurso] Informações I.A.C - 2ª rodada

+2
The Flash
Big Boss
6 participantes

Big Boss Big Boss  • 01.04.17 15:23

[Concurso] Informações I.A.C - 2ª rodada Empty [Concurso] Informações I.A.C - 2ª rodada 01.04.17 15:23

Participantes da rodada anterior:
łยΔทziη - Participante 1
Kyo Panda - Participante 2
~Dave - Participante 3
Vs4 - Participante 4
Klaus921 - Participante 5
CueiiinDSG - Participante 6
BSVS - Participante 7
The Flash - Participante 8


Eliminado da rodada: CueiiinDSG - Participante 6


2ª RODADA

Participantes da rodada: Vs4, Klaus921, łยΔทziη, Kylo Ren, BSVS, ~Dave e The Flash. 


Nessa rodada vocês terão que fazer uma arte juntamente com outra(s) pessoa(s).


Grupo 1: BSVS e ~Dave
Grupo 2: Kylo Ren e łยΔทziη
Grupo 3: Vs4, Klaus921 e The Flash


Cada grupo terá que fazer um banner e enviar para mim, exemplo: BSVS e ~Dave terão que fazer juntos "um banner" e um dos dois deve enviar a mim por MP. 

Especificações:
- Banner
- Tema: Games
- Tipografia: Power Pixel, Fórum
- Tamanho: 1600x350
- Data de entrega: até o dia 06/04/2017


Nesta rodada, o grupo com menos votos será eliminado.


Boa sorte a todos!

The Flash The Flash  • 01.04.17 16:23

[Concurso] Informações I.A.C - 2ª rodada Empty Re: [Concurso] Informações I.A.C - 2ª rodada 01.04.17 16:23

Achei horrível esse método dessa segunda fase.
Estou saindo do evento. 
Você quer que 3 pessoas trabalhem no mesmo banner? Impossível.
Primeiro por que 3 pessoas não pensam igual
Segundo por que ter 5 dias para 3 pessoas chegarem em um acordo em comum para fazer uma única arte é impossível
Terceiro porque todos temos limitações, e a limitação de um participante acabará por prejudicar os outros.




Pense nisso para os próximos eventos.
Embora eu tenha participado da primeira faze por diversão, mesmo achando o critério de ter que fazer com um personagem a sua escolha, fiquei impressionado na quantidade de votos que levei. Mas, mesmo assim, estou fora desta nova fase.

Gasparzinho Gasparzinho  • 01.04.17 16:26

[Concurso] Informações I.A.C - 2ª rodada Empty Re: [Concurso] Informações I.A.C - 2ª rodada 01.04.17 16:26

Me deixe entrar na competição, aí eu faço com o TheFlash!  :D

Big Boss Big Boss  • 01.04.17 16:32

[Concurso] Informações I.A.C - 2ª rodada Empty Re: [Concurso] Informações I.A.C - 2ª rodada 01.04.17 16:32

The Flash escreveu:Achei horrível esse método dessa segunda fase.
Estou saindo do evento. 
Você quer que 3 pessoas trabalhem no mesmo banner? Impossível.
Primeiro por que 3 pessoas não pensam igual
Segundo por que ter 5 dias para 3 pessoas chegarem em um acordo em comum para fazer uma única arte é impossível
Terceiro porque todos temos limitações, e a limitação de um participante acabará por prejudicar os outros.




Pense nisso para os próximos eventos.
Embora eu tenha participado da primeira faze por diversão, mesmo achando o critério de ter que fazer com um personagem a sua escolha, fiquei impressionado na quantidade de votos que levei. Mas, mesmo assim, estou fora desta nova fase.
Fiz isso em outro fórum em um evento e deu muito certo. 

Essa fase é pra aprender a trabalhar com outras pessoas, por que é impossível trabalhar 3 pessoas no mesmo banner? Já vi um grupo inteiro de designer em outro fórum fazendo isso.

Os dias eu posso até adiar, caso vocês queiram.

Uma pessoa pode fazer a composição do banner, outro fazer o tratamento e o outro a tipografia e a borda, qual o problema disso? 

Se ainda não se sente preparado para trabalhar em grupo acho que você fez o certo.
Lamento que o pedido não tenha te agradado, até mais!

The Flash The Flash  • 01.04.17 16:41

[Concurso] Informações I.A.C - 2ª rodada Empty Re: [Concurso] Informações I.A.C - 2ª rodada 01.04.17 16:41

Otirra escreveu:
The Flash escreveu:Achei horrível esse método dessa segunda fase.
Estou saindo do evento. 
Você quer que 3 pessoas trabalhem no mesmo banner? Impossível.
Primeiro por que 3 pessoas não pensam igual
Segundo por que ter 5 dias para 3 pessoas chegarem em um acordo em comum para fazer uma única arte é impossível
Terceiro porque todos temos limitações, e a limitação de um participante acabará por prejudicar os outros.




Pense nisso para os próximos eventos.
Embora eu tenha participado da primeira faze por diversão, mesmo achando o critério de ter que fazer com um personagem a sua escolha, fiquei impressionado na quantidade de votos que levei. Mas, mesmo assim, estou fora desta nova fase.
Fiz isso em outro fórum em um evento e deu muito certo. 

Essa fase é pra aprender a trabalhar com outras pessoas, por que é impossível trabalhar 3 pessoas no mesmo banner? Já vi um grupo inteiro de designer em outro fórum fazendo isso.

Os dias eu posso até adiar, caso vocês queiram.

Uma pessoa pode fazer a composição do banner, outro fazer o tratamento e o outro a tipografia e a borda, qual o problema disso? 

Se ainda não se sente preparado para trabalhar em grupo acho que você fez o certo.
Lamento que o pedido não tenha te agradado, até mais!

Ainda bem que você falou "já vi um grupo inteiro de DESIGNERS"
Só para ressaltar que, nem eu e nem alguns outros usuários são designers. Apenas entramos no evento visando nossa diversão, não nos estressar. Somos pessoas com limitações e que não trabalham diariamente com essas coisas. Outras, como eu, nunca trabalharam.
Sem contar que as equipes ficaram super desbalanceadas. Você colocou na mesma equipe os melhores participantes e em outra os com pior desempenho.

Visi0n Visi0n  • 01.04.17 17:15

[Concurso] Informações I.A.C - 2ª rodada Empty Re: [Concurso] Informações I.A.C - 2ª rodada 01.04.17 17:15

Eu concordo com a opinião dita pelo Flash e acho que não deveria ter sido feito desta maneira, talvez pudesse ter sido sorteado de uma maneira melhor, etc. Há muitas coisas que você poderia melhorar neste concurso, meu amigo.. Enfim, boa sorte a todos.

Big Boss Big Boss  • 01.04.17 18:34

[Concurso] Informações I.A.C - 2ª rodada Empty Re: [Concurso] Informações I.A.C - 2ª rodada 01.04.17 18:34

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
The Flash escreveu:
Otirra escreveu:
The Flash escreveu:Achei horrível esse método dessa segunda fase.
Estou saindo do evento. 
Você quer que 3 pessoas trabalhem no mesmo banner? Impossível.
Primeiro por que 3 pessoas não pensam igual
Segundo por que ter 5 dias para 3 pessoas chegarem em um acordo em comum para fazer uma única arte é impossível
Terceiro porque todos temos limitações, e a limitação de um participante acabará por prejudicar os outros.




Pense nisso para os próximos eventos.
Embora eu tenha participado da primeira faze por diversão, mesmo achando o critério de ter que fazer com um personagem a sua escolha, fiquei impressionado na quantidade de votos que levei. Mas, mesmo assim, estou fora desta nova fase.
Fiz isso em outro fórum em um evento e deu muito certo. 

Essa fase é pra aprender a trabalhar com outras pessoas, por que é impossível trabalhar 3 pessoas no mesmo banner? Já vi um grupo inteiro de designer em outro fórum fazendo isso.

Os dias eu posso até adiar, caso vocês queiram.

Uma pessoa pode fazer a composição do banner, outro fazer o tratamento e o outro a tipografia e a borda, qual o problema disso? 

Se ainda não se sente preparado para trabalhar em grupo acho que você fez o certo.
Lamento que o pedido não tenha te agradado, até mais!

Ainda bem que você falou "já vi um grupo inteiro de DESIGNERS"
Só para ressaltar que, nem eu e nem alguns outros usuários são designers. Apenas entramos no evento visando nossa diversão, não nos estressar. Somos pessoas com limitações e que não trabalham diariamente com essas coisas. Outras, como eu, nunca trabalharam.
Sem contar que as equipes ficaram super desbalanceadas. Você colocou na mesma equipe os melhores participantes e em outra os com pior desempenho.
Bom... é pro evento ser difícil mesmo. 

Sobre as equipes estarem desbalanceadas, não concordo com isso; distribui 3 ótimos designers em cada grupo, BSVS, Kylo Ren e Vs4 são os 3 designers mais experientes desse fórum, os três tem 7 anos ou mais como designer. Você que acha que o BSVS é o Deus e se ele fazer dupla com um bom design os outros grupos ficam ruim.

Vocês tem que parar de reclamar e tentar se esforçar pra fazer o que foi pedido, nem tudo vai ser do jeitinho que você quer; as vezes temos que fazer coisas que temos dificuldade, e o meu objetivo foi chegar nesse ponto... como quer melhorar se limita-se a fazer apenas o que tem facilidade? E ainda é a segunda rodada, próximas rodadas vão ser mais difíceis ainda.

Anonymous Convidado  • 02.04.17 2:04

[Concurso] Informações I.A.C - 2ª rodada Empty Re: [Concurso] Informações I.A.C - 2ª rodada 02.04.17 2:04

Estou saindo do Evento
1. Eu não tenho tempo de procurar o Dave pra realizarmos algo.
2. Muito pouco tempo pra entregar.
3. Eu sou realmente um deus, e é claro que possivelmente eu e Dave venceríamos pelo fato de ele também ser um ótimo Design.
4. É complicado ficar brincando de passar .psd um pro outro, não é fácil.
5. Pra quem tem compromissos pessoais como faculdade e etc, nunca entregaria isso no prazo.
6. Você realizou em outro fórum, lá deu certo, mas aqui não, os ambientes mudam e provavelmente o Evento não prosseguirá pois outros participantes vão desistir.

D4rkw0lv3s D4rkw0lv3s  • 02.04.17 6:22

[Concurso] Informações I.A.C - 2ª rodada Empty Re: [Concurso] Informações I.A.C - 2ª rodada 02.04.17 6:22

The Flash escreveu:
Otirra escreveu:
The Flash escreveu:Achei horrível esse método dessa segunda fase.
Estou saindo do evento. 
Você quer que 3 pessoas trabalhem no mesmo banner? Impossível.
Primeiro por que 3 pessoas não pensam igual
Segundo por que ter 5 dias para 3 pessoas chegarem em um acordo em comum para fazer uma única arte é impossível
Terceiro porque todos temos limitações, e a limitação de um participante acabará por prejudicar os outros.




Pense nisso para os próximos eventos.
Embora eu tenha participado da primeira faze por diversão, mesmo achando o critério de ter que fazer com um personagem a sua escolha, fiquei impressionado na quantidade de votos que levei. Mas, mesmo assim, estou fora desta nova fase.
Fiz isso em outro fórum em um evento e deu muito certo. 

Essa fase é pra aprender a trabalhar com outras pessoas, por que é impossível trabalhar 3 pessoas no mesmo banner? Já vi um grupo inteiro de designer em outro fórum fazendo isso.

Os dias eu posso até adiar, caso vocês queiram.

Uma pessoa pode fazer a composição do banner, outro fazer o tratamento e o outro a tipografia e a borda, qual o problema disso? 

Se ainda não se sente preparado para trabalhar em grupo acho que você fez o certo.
Lamento que o pedido não tenha te agradado, até mais!

Ainda bem que você falou "já vi um grupo inteiro de DESIGNERS"
Só para ressaltar que, nem eu e nem alguns outros usuários são designers. Apenas entramos no evento visando nossa diversão, não nos estressar. Somos pessoas com limitações e que não trabalham diariamente com essas coisas. Outras, como eu, nunca trabalharam.
Sem contar que as equipes ficaram super desbalanceadas. Você colocou na mesma equipe os melhores participantes e em outra os com pior desempenho.

A ideia nem é má e the flash um faz uma coisa e o outro outra, é bem simples de chegar a uma conclusão, ve-se logo que n tas habituado a trabalhar em grupo.

 Por outro lado como isto é uma competição para os users e não designers experientes, obvio que quem tem uma vida ocupada não tenha tempo pra combinar uma hora e fazer....

Big Boss Big Boss  • 02.04.17 7:57

[Concurso] Informações I.A.C - 2ª rodada Empty Re: [Concurso] Informações I.A.C - 2ª rodada 02.04.17 7:57

BSVS escreveu:Estou saindo do Evento
1. Eu não tenho tempo de procurar o Dave pra realizarmos algo.
2. Muito pouco tempo pra entregar.
3. Eu sou realmente um deus, e é claro que possivelmente eu e Dave venceríamos pelo fato de ele também ser um ótimo Design.
4. É complicado ficar brincando de passar .psd um pro outro, não é fácil.
5. Pra quem tem compromissos pessoais como faculdade e etc, nunca entregaria isso no prazo.
6. Você realizou em outro fórum, lá deu certo, mas aqui não, os ambientes mudam e provavelmente o Evento não prosseguirá pois outros participantes vão desistir.
Quer que eu prorrogue o prazo?

Anonymous Convidado  • 02.04.17 12:51

The Flash The Flash  • 02.04.17 14:06

[Concurso] Informações I.A.C - 2ª rodada Empty Re: [Concurso] Informações I.A.C - 2ª rodada 02.04.17 14:06

Nem pra mim. 2 faculdades, auto-escola, academia
Sem contar que viajo todo dia para outra cidade para o Laboratório.

Big Boss Big Boss  • 03.04.17 21:26

[Concurso] Informações I.A.C - 2ª rodada Empty Re: [Concurso] Informações I.A.C - 2ª rodada 03.04.17 21:26

Parece que ninguém aqui gosta de trabalhar em grupo, então cada um faça seu banner e mande-me por MP até o dia 07/04/2017. As especificações continuam a mesma.

Renan Renan  • 04.04.17 12:41

[Concurso] Informações I.A.C - 2ª rodada Empty Re: [Concurso] Informações I.A.C - 2ª rodada 04.04.17 12:41

Eu estava curtindo o concurso até o momento, porém, esse novo método foi uma tentativa falha.
Uma coisa é fazer num fórum onde há vários designers, outra é fazer aqui, onde recém está começando a aparecer um pessoal para designer.

Se eu fosse você, iria apagar esse tópico e criar um novo.

The Flash The Flash  • 04.04.17 17:21

[Concurso] Informações I.A.C - 2ª rodada Empty Re: [Concurso] Informações I.A.C - 2ª rodada 04.04.17 17:21

Renan escreveu:Eu estava curtindo o concurso até o momento, porém, esse novo método foi uma tentativa falha.
Uma coisa é fazer num fórum onde há vários designers, outra é fazer aqui, onde recém está começando a aparecer um pessoal para designer.

Se eu fosse você, iria apagar esse tópico e criar um novo.
Concordo plenamente, sem contar que ele não mostra confiança no que faz. Estipula um método e um prazo, aí fica 1000 vezes comentando para mudar e etc. Essas coisas devem ser pensadas com antecedência.

The Flash The Flash  • 11.04.17 13:00

[Concurso] Informações I.A.C - 2ª rodada Empty Re: [Concurso] Informações I.A.C - 2ª rodada 11.04.17 13:00

[aviso=Fechado]Data do evento vencida[/aviso]

Conteúdo patrocinado  • 

[Concurso] Informações I.A.C - 2ª rodada Empty Re: [Concurso] Informações I.A.C - 2ª rodada

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.