Alan Walker Alan Walker  • 28.03.17 21:29

[AJUDA]Como liberar Mobis Raros da loja  Empty [AJUDA]Como liberar Mobis Raros da loja 28.03.17 21:29


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Desejo  ajuda para liberar os mobis Raros da loja ,alguem pode me ajudar ?

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus emulador
Minha CMS é a
 Mandela
Meu hotel está no
 Aplle web serv
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
https://beeimg.com/images/r42118018021.png

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Maloma Maloma  • 29.03.17 11:16

[AJUDA]Como liberar Mobis Raros da loja  Empty Re: [AJUDA]Como liberar Mobis Raros da loja 29.03.17 11:16

Não entendi muito bem, mas, acho que você está falando dos LTD?
Você quer "liberar" os mobis porque eles já esgotaram? É isso?
Bom, você terá que ir no seu phpMyAdmin e na database do seu hotel você irá procurar pela tabela "catalog_items"
Em seguida você irá pesquisar o mobi que você quer colocar no catálogo.
Após achar o mobi você terá que ir na tabela "catalog_pages" e procurar o ID da página que você quer colocar o mobi.
Supondo que a minha página de raros tem o ID > 8887
Então após eu procurar o mobi, eu terei que modificar o "Page_ID" para 8887 e logo em seguida executar.
E então basta ir em seu hotel e dar update no catálogo.

Caso você já tenha o mobi na página corretamente e só queira colocar mais quantidade porque esgotou, você terá que fazer o seguinte..
Irá procurar pelo mesmo e após encontrar tente achar a coluna "offer_active", se estiver com o valor de "0", troque para "1".
Depois procure pela coluna "limited_stack" (estará ao lado de offer_active), coloque a quantidade que o mobi pode ser comprado.
E procure também pela coluna "limited_sells" (provavelmente estará com o valor 0), caso esteja com outro valor, mude para "0".
Pronto, seu raro já está em LTD e estará liberado para ser comprado.
Lembre-se de dar update no catálogo.
[alerta=Prazo]O autor tem um prazo de 24 horas para avisar se esta satisfeito ou não.[/alerta]

The Flash The Flash  • 29.03.17 12:13

[AJUDA]Como liberar Mobis Raros da loja  Empty Re: [AJUDA]Como liberar Mobis Raros da loja 29.03.17 12:13

Basta mover (ou copiar) o mobi desejado para a página do catálogo (id) que desejar.

Alan Walker Alan Walker  • 29.03.17 16:16

[AJUDA]Como liberar Mobis Raros da loja  Empty Re: [AJUDA]Como liberar Mobis Raros da loja 29.03.17 16:16

Não deu certo.. aguardo mais informações.

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 29.03.17 17:07

[AJUDA]Como liberar Mobis Raros da loja  Empty Re: [AJUDA]Como liberar Mobis Raros da loja 29.03.17 17:07

de :update catalogo

iJhefeX iJhefeX  • 30.03.17 9:03

[AJUDA]Como liberar Mobis Raros da loja  Empty Re: [AJUDA]Como liberar Mobis Raros da loja 30.03.17 9:03

Atualize o mob pela DB, alterando seu "Pag ID" para o Pag ID que deseja. Pegue o ID em catalog_pages, logo após use o comando :update catalogo

The Flash The Flash  • 30.03.17 12:15

[AJUDA]Como liberar Mobis Raros da loja  Empty Re: [AJUDA]Como liberar Mobis Raros da loja 30.03.17 12:15

[alerta=Atenção]O autor possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida[/alerta]

Maloma Maloma  • 31.03.17 17:55

[AJUDA]Como liberar Mobis Raros da loja  Empty Re: [AJUDA]Como liberar Mobis Raros da loja 31.03.17 17:55

[aviso=Fechado]Prazo encerrado![/aviso]

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDA]Como liberar Mobis Raros da loja  Empty Re: [AJUDA]Como liberar Mobis Raros da loja

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.