panicohotel panicohotel  • 22.03.17 19:32

[PEDIDO][Aprendizagem] Atualização de itens para Hotel Empty [PEDIDO][Aprendizagem] Atualização de itens para Hotel 22.03.17 19:32


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
Atualizações de itens do hotel

O nome da Atualizações de itens do hotel é
mobis, efeitos, emblemas, visuais para Hotel
Se eu vi em algum lugar?
 Nada bem especifico!
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:

Mais informações :
Bem! Eu sou novo na área de H.P, tinha um programador que fazia as atualizações para mim do hotel. Mas por problemas pessoais dele acabou saindo, então preciso aprender a fazer essas coisas para que o mesmo não fique desatualizado nunca e que fique funcional.
Preciso de ajuda! Por favor.

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Atenciosamente: Marcelo
                 

xNectar xNectar  • 22.03.17 19:49

[PEDIDO][Aprendizagem] Atualização de itens para Hotel Empty Re: [PEDIDO][Aprendizagem] Atualização de itens para Hotel 22.03.17 19:49

Me adicione no skype, posso passar um tutorial para você. xXLuckyyXx

panicohotel panicohotel  • 22.03.17 20:05

Maloma Maloma  • 22.03.17 20:36

[PEDIDO][Aprendizagem] Atualização de itens para Hotel Empty Re: [PEDIDO][Aprendizagem] Atualização de itens para Hotel 22.03.17 20:36

[alerta=Prazo]O autor tem um prazo de 24 horas para avisar se esta satisfeito ou não.[/alerta]

panicohotel panicohotel  • 22.03.17 22:46

The Flash The Flash  • 23.03.17 0:50

[PEDIDO][Aprendizagem] Atualização de itens para Hotel Empty Re: [PEDIDO][Aprendizagem] Atualização de itens para Hotel 23.03.17 0:50

Com "atualização" você quer dizer adicionar novos ou modificar os já existenter?

panicohotel panicohotel  • 23.03.17 19:26

[PEDIDO][Aprendizagem] Atualização de itens para Hotel Empty Re: [PEDIDO][Aprendizagem] Atualização de itens para Hotel 23.03.17 19:26

Oieee eu gostaria de atualizar todos os itens do hotel, mobis, emblemas, efeitos, visuais e tamplets para uma versão 2017, caso tenha disponível.
Na verdade eu estou procurando um bom programador e de confiança, claro. Mas enquanto não acho essa pessoa estarei aprendendo com vocês a como fazer isso sem danificar a estrutura do meu hotel.

Kirito Kirito  • 27.03.17 0:00

[PEDIDO][Aprendizagem] Atualização de itens para Hotel Empty Re: [PEDIDO][Aprendizagem] Atualização de itens para Hotel 27.03.17 0:00

Aqui no fórum há vários tutorial ensinando à fazer as coisas que procura,
Procure na sessão habbo e qualquer dúvida abra suporte na mesma.

Maloma Maloma  • 29.03.17 10:51

[PEDIDO][Aprendizagem] Atualização de itens para Hotel Empty Re: [PEDIDO][Aprendizagem] Atualização de itens para Hotel 29.03.17 10:51

[alerta=Prazo]O autor tem um prazo de 24 horas para avisar se esta satisfeito ou não.[/alerta]

The Flash The Flash  • 29.03.17 12:05

[PEDIDO][Aprendizagem] Atualização de itens para Hotel Empty Re: [PEDIDO][Aprendizagem] Atualização de itens para Hotel 29.03.17 12:05

[aviso=Fechado]O autor do tópico havia abandonado o mesmo[/aviso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.