Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

Karlee Karlee  • 21.03.17 13:57

Truque simples limpa e libera espaço do iPhone sem apagar nada Empty Truque simples limpa e libera espaço do iPhone sem apagar nada 21.03.17 13:57

Quem possui um iPhone de 8GB ou 16GB sabe exatamente o que é viver sem espaço de armazenamento. Aplicativos, fotos e vídeos em HD consomem bastante espaço da memória te deixando sem nada, forçando você a dar uma geral no dispositivo e apagar alguns aplicativos e algumas da suas fotos.
O que vamos te contar agora, felizmente, vai te ajudar a salvar alguns gigas na memória do seu iPhone ou iPad com um truque simples que vai liberar espaço sem você precisar apagar nada, exatamente, nada no seu dispositivo. Quer aprender como? Vem comigo!

Limpando e liberando espaço na memória do iPhone


Sabe aquelas fotos e vídeos que você visualiza no Facebook, Instagram, Snapchat e outros apps? Então, elas ficam ocupando espaço na memória interna do seu dispositivo mesmo depois que você as viu. Alguns apps mantém, no seu iPhone ou iPad, dados que já foram carregadas para quando você for ver novamente não precisar carregar de novo, mesmo se você não for ver novamente o arquivo continuar lá ocupando espaço, ou seja, arquivos desnecessários. Isso se chama “cache de aplicativos”, por isso que seu dispositivo está sempre sem espaço. Duvido que você sabia dessa. Mas graças a mim, o “senhor supremo pica das galáxias” hahaha, você vai aprender a como limpar a memória do seu iPhone ou iPad sem apagar absolutamente nada dele.
Antes de começar o processo para liberar espaço no seu iPhone verifique quanto de armazenamento você possui indo em Ajustes ⇒ Geral ⇒ Armazenamento e iCloud ⇒ Disponível. Agora memorize ou anote o espaço disponível do seu iPhone. No meu caso, eu tenho 1,3GB livres
Truque simples limpa e libera espaço do iPhone sem apagar nada Memoria-disponivel-iphone-min
Sim, agora podemos continuar com o processo. Vamos lá!

1. No seu dispositivo, abra o aplicativo “iTunes Store” e toque em “Filmes”.
Truque simples limpa e libera espaço do iPhone sem apagar nada ITunes-Store
2. Procure por um filme em HD, que seja maior que o tamanho do seu espaço disponível e toque em “Alugar”.
Truque simples limpa e libera espaço do iPhone sem apagar nada Filme-Alugar-min
3. Ao tocar em “Alugar” a liberação será feita, e em alguns segundos será mostra mensagem “Não Pode Transferir”.
Truque simples limpa e libera espaço do iPhone sem apagar nada Itunesstore-filme-alugar-min
4. Pronto! Agora você poderá visualizar o quanto de espaço foi liberado indo novamente Ajustes ⇒ Geral ⇒ Armazenamento e iCloud ⇒ Disponível 
No meu caso, como você pode ver, eu ganhei 840MB a mais.
Truque simples limpa e libera espaço do iPhone sem apagar nada Arm_Disponivel-min
Fonte: TA

The Flash The Flash  • 21.03.17 15:57

Truque simples limpa e libera espaço do iPhone sem apagar nada Empty Re: Truque simples limpa e libera espaço do iPhone sem apagar nada 21.03.17 15:57

Memória vem sendo um problema grave. Quanto mais o tempo passa, mais vão ficando pesados os aplicativos, e isso vai dificultando a vida de milhares!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.