Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Paraíso dos Geeks » Universo dos Desenvolvedores » CMS & Layouts » [HTML] CMS ADLink Shortener

[HTML] CMS ADLink Shortener

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[HTML] CMS ADLink Shortener Empty [HTML] CMS ADLink Shortener em Seg 20 Mar 2017 - 21:29

iJhefeX

Membro Platina

iJhefeX
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Layout para quem deseja criar um site para troca de publicidade. Funciona como o adf.ly, enfim, é isso ai

Demo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Download

[[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por iJhefeX em Seg 20 Mar 2017 - 21:59, editado 1 vez(es)

2[HTML] CMS ADLink Shortener Empty Re: [HTML] CMS ADLink Shortener em Seg 20 Mar 2017 - 21:33

noowtz

Membro Bronze

noowtz
Poderia deixar uma demonstração, se puder por favor coloque.
Obrigado por compartilhar! Smile

http://coldhebbo.hol.es

3[HTML] CMS ADLink Shortener Empty Re: [HTML] CMS ADLink Shortener em Seg 20 Mar 2017 - 21:33

łยΔทziη

Membro Bronze

łยΔทziη
ui poe as print panoiz ae

4[HTML] CMS ADLink Shortener Empty Re: [HTML] CMS ADLink Shortener em Seg 20 Mar 2017 - 21:40

Tylin

Membro Prata

Tylin
Poderia deixar uns print, vou baixar e testar...

http://www.criandomeuhp.com/

5[HTML] CMS ADLink Shortener Empty Re: [HTML] CMS ADLink Shortener em Seg 20 Mar 2017 - 21:57

iJhefeX

Membro Platina

iJhefeX
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Poderia deixar uns print, vou baixar e testar...
A preguiça fala mais alto e tem Live Demo, vou colocar agora, tinha esquecido Hum

6[HTML] CMS ADLink Shortener Empty Re: [HTML] CMS ADLink Shortener em Seg 20 Mar 2017 - 22:59

LøTøS

Membro Ouro

LøTøS
Acredito que hoje em dia, cms's com esse foco nem são mais rentáveis e-e

7[HTML] CMS ADLink Shortener Empty Re: [HTML] CMS ADLink Shortener em Seg 20 Mar 2017 - 23:16

iJhefeX

Membro Platina

iJhefeX
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Acredito que hoje em dia, cms's com esse foco nem são mais rentáveis e-e
Realmente, chego a concordar com você, hoje em dia esse tipo de Publicidade tem muita concorrência, mas ta ai para quem quer tentar...

8[HTML] CMS ADLink Shortener Empty Re: [HTML] CMS ADLink Shortener em Ter 21 Mar 2017 - 1:16

αkrys

Membro

αkrys
Gostei, bacana a ideia pra quem quer desenvolver seu próprio sistema.

9[HTML] CMS ADLink Shortener Empty Re: [HTML] CMS ADLink Shortener em Ter 21 Mar 2017 - 5:07

pedxz

Administrador

pedxz
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Acredito que hoje em dia, cms's com esse foco nem são mais rentáveis e-e
Realmente, chego a concordar com você, hoje em dia esse tipo de Publicidade tem muita concorrência, mas ta ai para quem quer tentar...

mesmas palavras, já não sei usa isso aí k

10[HTML] CMS ADLink Shortener Empty Re: [HTML] CMS ADLink Shortener em Ter 21 Mar 2017 - 22:29

joaopaulo98

Membro Prata

joaopaulo98
comentando para ver o download  :bounce:

https://www.power-pixel.net/t51143-ai-ajuda-aki#337092

11[HTML] CMS ADLink Shortener Empty Re: [HTML] CMS ADLink Shortener em Sex 24 Mar 2017 - 18:40

Closed Design

Membro Bronze

Closed Design
Gostei muito, obrigado por compartilhar.

https://closeddesign.ml

12[HTML] CMS ADLink Shortener Empty Re: [HTML] CMS ADLink Shortener em Sex 24 Mar 2017 - 18:43

The Flash

Honorário

The Flash
Muito bom mesmo! Adorei!

13[HTML] CMS ADLink Shortener Empty Re: [HTML] CMS ADLink Shortener em Sex 24 Mar 2017 - 20:34

tsuname8.s

Membro

tsuname8.s
Irei testar

14[HTML] CMS ADLink Shortener Empty Re: [HTML] CMS ADLink Shortener em Sex 24 Mar 2017 - 20:55

Rafacasari

Membro Ouro

Rafacasari
Bem legai, eu gostei em  
:fon:

15[HTML] CMS ADLink Shortener Empty Re: [HTML] CMS ADLink Shortener em Sex 24 Mar 2017 - 22:29

iJhefeX

Membro Platina

iJhefeX
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bem legai, eu gostei em  
:fon:
Okay, é nós :fon:

16[HTML] CMS ADLink Shortener Empty Re: [HTML] CMS ADLink Shortener em Sex 24 Mar 2017 - 22:30

The Flash

Honorário

The Flash
Testei aqui e está 100% funcional! Obrigado pela dedicação!

17[HTML] CMS ADLink Shortener Empty Re: [HTML] CMS ADLink Shortener em Sex 24 Mar 2017 - 22:34

iJhefeX

Membro Platina

iJhefeX
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Testei aqui e está 100% funcional! Obrigado pela dedicação!
Estou aqui para trazer coisas funcionais Smile

18[HTML] CMS ADLink Shortener Empty Re: [HTML] CMS ADLink Shortener em Dom 26 Mar 2017 - 13:24

Pesp

Membro

Pesp
Muito interessante, vou está baixando

19[HTML] CMS ADLink Shortener Empty Re: [HTML] CMS ADLink Shortener em Ter 28 Mar 2017 - 23:24

joaopaulo98

Membro Prata

joaopaulo98
poderia colocar um tutorial , não estou conseguindo configurar corretamente esta aparecendo 
You must enable the intl extension to use our script. Please ask your hosting company to enable it.

https://www.power-pixel.net/t51143-ai-ajuda-aki#337092

20[HTML] CMS ADLink Shortener Empty Re: [HTML] CMS ADLink Shortener em Dom 2 Abr 2017 - 19:47

Lewis.

Membro

Lewis.
Thanks.

21[HTML] CMS ADLink Shortener Empty Re: [HTML] CMS ADLink Shortener em Dom 2 Abr 2017 - 20:45

Strik3

Membro Ouro

Strik3
Show, muito bom mano!

22[HTML] CMS ADLink Shortener Empty Re: [HTML] CMS ADLink Shortener em Dom 2 Abr 2017 - 20:50

iJhefeX

Membro Platina

iJhefeX
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Show, muito bom mano!
Obrigado, qualquer duvida só criar um tópico

23[HTML] CMS ADLink Shortener Empty Re: [HTML] CMS ADLink Shortener em Dom 2 Abr 2017 - 21:12

The Flash

Honorário

The Flash
Só não gostei do fato de ter que colocar capctha e ainda ter que esperar 10 segundos depois

24[HTML] CMS ADLink Shortener Empty Re: [HTML] CMS ADLink Shortener em Dom 2 Abr 2017 - 21:13

Tylin

Membro Prata

Tylin
Parece bonito, irei ver..

http://www.criandomeuhp.com/

25[HTML] CMS ADLink Shortener Empty Re: [HTML] CMS ADLink Shortener em Dom 2 Abr 2017 - 21:13

b3ta

Membro Platina

b3ta
Não gostei, essa CMS é irrelevante igual a você Jhefe kk3 mas se alguém quiser tentar, boa sorte.

http://mylocalhost.org

26[HTML] CMS ADLink Shortener Empty Re: [HTML] CMS ADLink Shortener em Dom 2 Abr 2017 - 21:20

The Flash

Honorário

The Flash
M4theus; escreveu:Não gostei, essa CMS é irrelevante igual a você Jhefe kk3 mas se alguém quiser tentar, boa sorte.
Não é irrelevante! É muito bom para quem quer conseguir dinheiro, talvez!

27[HTML] CMS ADLink Shortener Empty Re: [HTML] CMS ADLink Shortener em Dom 2 Abr 2017 - 22:15

iJhefeX

Membro Platina

iJhefeX
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] isso vai de pessoa por pessoa kk3
@TheFlash Sim, o ruim dela é o capctha e os 10 seg Legal hein

28[HTML] CMS ADLink Shortener Empty Re: [HTML] CMS ADLink Shortener em Seg 3 Abr 2017 - 0:11

Soday

Membro

Soday
Excelente aporte graci<z

29[HTML] CMS ADLink Shortener Empty Re: [HTML] CMS ADLink Shortener em Seg 3 Abr 2017 - 14:00

Callie

Membro Bronze

Callie
comentando para ver

30[HTML] CMS ADLink Shortener Empty Re: [HTML] CMS ADLink Shortener em Seg 3 Abr 2017 - 16:15

The Flash

Honorário

The Flash
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Excelente aporte graci<z
Oui, il est grand contenu!

31[HTML] CMS ADLink Shortener Empty Re: [HTML] CMS ADLink Shortener em Seg 3 Abr 2017 - 17:11

Phytols

Designer

Phytols
Gostei, muito boa e com uma editada ela fica perfeita.

32[HTML] CMS ADLink Shortener Empty Re: [HTML] CMS ADLink Shortener em Seg 3 Abr 2017 - 18:04

iJhefeX

Membro Platina

iJhefeX
Marshmello escreveu:Gostei, muito boa e com uma editada ela fica perfeita.
Sim... é uma otima CMS para quem quer entrar nesse ramo

33[HTML] CMS ADLink Shortener Empty Re: [HTML] CMS ADLink Shortener em Qua 5 Abr 2017 - 13:05

Cl0ud

Membro Bronze

Cl0ud
Poderia me informar de onde você tira tantos layouts(cms,templates) tão fodas? e totalmente em PT/BR..

34[HTML] CMS ADLink Shortener Empty Re: [HTML] CMS ADLink Shortener em Qua 5 Abr 2017 - 18:33

iJhefeX

Membro Platina

iJhefeX
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Poderia me informar de onde você tira tantos layouts(cms,templates) tão fodas? e totalmente em PT/BR..
Alguns eu pego de sites gringos e traduzo, outros eu acho pelo backup do meu PC kk3

35[HTML] CMS ADLink Shortener Empty Re: [HTML] CMS ADLink Shortener em Qua 5 Abr 2017 - 20:10

b3ta

Membro Platina

b3ta
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Poderia me informar de onde você tira tantos layouts(cms,templates) tão fodas? e totalmente em PT/BR..
Colega, procure por scripts no google e quando achar o nome correto, procure novamente com a palavra NULLED/FREE na pesquisa, assim você irá achar Scrtips de envio de arquivos, músicas, redes sociais, upador de imagens e afins.

http://mylocalhost.org

36[HTML] CMS ADLink Shortener Empty Re: [HTML] CMS ADLink Shortener em Qui 6 Abr 2017 - 18:11

Maloma

Membro Platina

Maloma
Muito bonito, gostei! Obrigada por trazer ao fórum.

37[HTML] CMS ADLink Shortener Empty Re: [HTML] CMS ADLink Shortener em Sex 7 Abr 2017 - 7:15

iJhefeX

Membro Platina

iJhefeX
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Muito bonito, gostei! Obrigada por trazer ao fórum.

Ain que fofo. Estou aqui para isso Legal hein

38[HTML] CMS ADLink Shortener Empty Re: [HTML] CMS ADLink Shortener em Sex 7 Abr 2017 - 8:56

DeeW.

Membro Bronze

DeeW.
Bonito mesmo, só não mais bonito que você, obrigado por compartilhar!

39[HTML] CMS ADLink Shortener Empty Re: [HTML] CMS ADLink Shortener em Sex 7 Abr 2017 - 9:40

iJhefeX

Membro Platina

iJhefeX
~Dave escreveu:Bonito mesmo, só não mais bonito que você, obrigado por compartilhar!
Eu sei que vc me ama, fofo

40[HTML] CMS ADLink Shortener Empty Re: [HTML] CMS ADLink Shortener em Sex 7 Abr 2017 - 12:39

The Flash

Honorário

The Flash
Já vem com todo o sistema da monetização também?

41[HTML] CMS ADLink Shortener Empty Re: [HTML] CMS ADLink Shortener em Sex 7 Abr 2017 - 18:20

iJhefeX

Membro Platina

iJhefeX
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Já vem com todo o sistema da monetização também?
Não cheguei a testar essa parte Legal hein

42[HTML] CMS ADLink Shortener Empty Re: [HTML] CMS ADLink Shortener em Sex 28 Abr 2017 - 10:46

Luckz

Membro

Luckz
Comentando pra ver

https://luckzdev.com

43[HTML] CMS ADLink Shortener Empty Re: [HTML] CMS ADLink Shortener em Sex 28 Abr 2017 - 11:17

G'-'nz

Membro Ferro

G'-'nz

Comentando para baixa-la

44[HTML] CMS ADLink Shortener Empty Re: [HTML] CMS ADLink Shortener em Sab 29 Abr 2017 - 19:46

B4D

Membro Ferro

B4D
Qui beleza, vou utilizar  Hum

45[HTML] CMS ADLink Shortener Empty Re: [HTML] CMS ADLink Shortener em Sab 29 Abr 2017 - 23:25

ηikηicius

Membro Ouro

ηikηicius
Um ótimo sistema, parabéns por compartilhar;

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

46[HTML] CMS ADLink Shortener Empty Re: [HTML] CMS ADLink Shortener em Seg 1 Maio 2017 - 14:44

T0E

Membro Prata

T0E
comentando pra fazer o download

http://playcinetv.com.br

47[HTML] CMS ADLink Shortener Empty Re: [HTML] CMS ADLink Shortener em Seg 1 Maio 2017 - 15:00

Saigon

Membro Mestre

Saigon
Irei fazer um teste pra conferir.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: