Habblus Hotel Habblus Hotel  • 17.03.17 0:07

[AJUDA]Botão "Voltar para o Hotel" não funciona Empty [AJUDA]Botão "Voltar para o Hotel" não funciona 17.03.17 0:07


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Olá, gostaria de saber se alguém sabe onde fica a pasta do emulador que edita as configurações deste botão, pois quando eu clico nele em vez de ser redirecionado para a entrada do hotel a tela fica preta.

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus do Pack OnHabbor
Minha CMS é a
Brian
Meu hotel está no
Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
https://imgur.com/a/3BJHJ

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Sunsey Sunsey  • 17.03.17 11:44

[AJUDA]Botão "Voltar para o Hotel" não funciona Empty Re: [AJUDA]Botão "Voltar para o Hotel" não funciona 17.03.17 11:44

A tela não fica preta, o botão neste emu tem a função de acabar te levando para o quarto com o maior numero de usuarios quando você clicar nele, se não tiver um quarto com mais usuários, a tela automaticamente fica preta...

edinei07 edinei07  • 17.03.17 12:03

[AJUDA]Botão "Voltar para o Hotel" não funciona Empty Re: [AJUDA]Botão "Voltar para o Hotel" não funciona 17.03.17 12:03

[alerta=Moderação]
O autor do tópico possui 24 horas para informar se esta satisfeito ou não.
Data Atual: 17.03.2017 12:03:16
[/alerta]

Habblus Hotel Habblus Hotel  • 17.03.17 22:57

[AJUDA]Botão "Voltar para o Hotel" não funciona Empty Re: [AJUDA]Botão "Voltar para o Hotel" não funciona 17.03.17 22:57

Sunsey escreveu:A tela não fica preta, o botão neste emu tem a função de acabar te levando para o quarto com o maior numero de usuarios quando você clicar nele, se não tiver um quarto com mais usuários, a tela automaticamente fica preta...
Entendi, mas tem alguma maneira de alterar isso?  tenho um outro emulador Plus aqui que funciona normalmente.

nadi0s nadi0s  • 18.03.17 23:19

[AJUDA]Botão "Voltar para o Hotel" não funciona Empty Re: [AJUDA]Botão "Voltar para o Hotel" não funciona 18.03.17 23:19

24 para fechar tópico

Habblus Hotel Habblus Hotel  • 19.03.17 0:36

[AJUDA]Botão "Voltar para o Hotel" não funciona Empty Re: [AJUDA]Botão "Voltar para o Hotel" não funciona 19.03.17 0:36

Pode fechar, tentarei achar a solução sozinho.

edinei07 edinei07  • 19.03.17 8:02

[AJUDA]Botão "Voltar para o Hotel" não funciona Empty Re: [AJUDA]Botão "Voltar para o Hotel" não funciona 19.03.17 8:02

[sucesso=Moderação]
Tópico fechado e movido para questões resolvidas.
Motivo: Autor satisfeito.
[/sucesso]

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDA]Botão "Voltar para o Hotel" não funciona Empty Re: [AJUDA]Botão "Voltar para o Hotel" não funciona

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.