Krops Krops  • 11.03.17 3:47

[AJUDA]Como posso mudar o emblema acima do STAFF Empty [AJUDA]Como posso mudar o emblema acima do STAFF 11.03.17 3:47


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Eu queria mudar o emblema que fica acima do STAFF para um emblema do Hotel alguém sabe aonde edito para trocar ?

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o

Minha CMS é a

Meu hotel está no

Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
i.imgur.com/VtE0znq.png

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

The Flash The Flash  • 11.03.17 16:15

[AJUDA]Como posso mudar o emblema acima do STAFF Empty Re: [AJUDA]Como posso mudar o emblema acima do STAFF 11.03.17 16:15

Abra a habbo.swf num editor de flash, procure pelo emblema e troque-o.

Gabriel Elias Gabriel Elias  • 11.03.17 16:20

[AJUDA]Como posso mudar o emblema acima do STAFF Empty Re: [AJUDA]Como posso mudar o emblema acima do STAFF 11.03.17 16:20

vai na gordon e procura staff la é o enable de staff

edinei07 edinei07  • 11.03.17 16:21

[AJUDA]Como posso mudar o emblema acima do STAFF Empty Re: [AJUDA]Como posso mudar o emblema acima do STAFF 11.03.17 16:21

vai em sua gordon, e procure o arquivo: Staff.swf e abra com JPEXS Free Flash Decompiler ou algum outro que vc utilize. Apos isso abra em imagens, e vai em cima do emblema staff e clica em substituir e escolha a sua. Terminando, salva, e limpe o cache.
Espero ter Ajudado.

[alerta=Moderação]
O autor do tópico possui 24 horas para informar se esta satisfeito ou não.
Data Atual: 11.03.2017 16:21:24
[/alerta]

edinei07 edinei07  • 13.03.17 8:49

[AJUDA]Como posso mudar o emblema acima do STAFF Empty Re: [AJUDA]Como posso mudar o emblema acima do STAFF 13.03.17 8:49

[aviso=Moderação]

Se passaram 24hrs, tópico fechado!
Movido para questões resolvidas.
[/aviso]

[info=Moderação]
Tópico Fechado!
[/info]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.