[AJUDA]DIAMANTES E GOTW NO LUGAR ERRADO

+2
100Bug
PatrickOliveir4
6 participantes

PatrickOliveir4 PatrickOliveir4  • 07.03.17 15:42

[AJUDA]DIAMANTES E GOTW NO LUGAR ERRADO Empty [AJUDA]DIAMANTES E GOTW NO LUGAR ERRADO 07.03.17 15:42


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Então galera no meu hotel pra ver os diamantes que voce tem é preciso dar o comando :stats e vai aparecer isso https://imgur.com/a/ahAky , mas como podem ver ainda ta o nome do Haddo la, eu queria tirar e colocar o nome do meu. E também queria mostrar a quantidade de diamantes que o usuário tem , no lugar certo, perto das moedas, e também iria mudar o nome do Diamante que ta mostrando la pra GOTW q é oq é na verdade. https://imgur.com/a/KhKtR

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
PlusEmulador
Minha CMS é a
 Haddo CMS v1
Meu hotel está no
 AppleWebServer
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

100Bug 100Bug  • 08.03.17 12:45

[AJUDA]DIAMANTES E GOTW NO LUGAR ERRADO Empty Re: [AJUDA]DIAMANTES E GOTW NO LUGAR ERRADO 08.03.17 12:45

Boa tarde,

Na questão dos diamantes é a external_variables ou external_override_variables que deve ser editada.
Para habilitar o diamante procure por:
diamonds.enabled=
e digite true se estiver escrito false.

Na quastão do GOTW procura na external_flash_override_texts ou external_flash_texts.
Procure por:
purse.seasonal.currency=Diamantes
e digite o nome que desejar.

Todos os comando do seu hotel é editado a partir do seu emulador.
Lembrando que você só consegue fazer alterações no seus comando se estiver utilizando um emulador open source.

Boa sorte.

PatrickOliveir4 PatrickOliveir4  • 08.03.17 17:07

[AJUDA]DIAMANTES E GOTW NO LUGAR ERRADO Empty Re: [AJUDA]DIAMANTES E GOTW NO LUGAR ERRADO 08.03.17 17:07

Não encontrei nada em nenhum dos dois arquivos.

PatrickOliveir4 PatrickOliveir4  • 08.03.17 17:09

[AJUDA]DIAMANTES E GOTW NO LUGAR ERRADO Empty Re: [AJUDA]DIAMANTES E GOTW NO LUGAR ERRADO 08.03.17 17:09

Os diamantes já estão habilitados na external_variables, mas para ver a quantidade que você tem e preciso dar o comando :stats, eu queria colocar ele la perto das moedas.

PatrickOliveir4 PatrickOliveir4  • 08.03.17 17:12

[AJUDA]DIAMANTES E GOTW NO LUGAR ERRADO Empty Re: [AJUDA]DIAMANTES E GOTW NO LUGAR ERRADO 08.03.17 17:12

Na questão do GOTW , não encontrie purse.seasonal.currency=Diamantes em nenhum dos arquivos external_flash_override_texts ou external_flash_texts

iMotorola iMotorola  • 08.03.17 19:26

[AJUDA]DIAMANTES E GOTW NO LUGAR ERRADO Empty Re: [AJUDA]DIAMANTES E GOTW NO LUGAR ERRADO 08.03.17 19:26

O "Mensagem do Haddo Hotel" pode ser na external_texts ou no emulador, já os diamantes é no emulador que muda.

Turing Turing  • 08.03.17 19:29

[AJUDA]DIAMANTES E GOTW NO LUGAR ERRADO Empty Re: [AJUDA]DIAMANTES E GOTW NO LUGAR ERRADO 08.03.17 19:29

iMotorola escreveu:O "Mensagem do Haddo Hotel" pode ser na external_texts ou no emulador, já os diamantes é no emulador que muda.


Exatamante!!  Esta " Mensagem do Haddo Hotel " se edita no external_variables, lá contém tudo os textos do hotel, tente ver se possúi o dos diamantes também..

iMotorola iMotorola  • 08.03.17 19:55

[AJUDA]DIAMANTES E GOTW NO LUGAR ERRADO Empty Re: [AJUDA]DIAMANTES E GOTW NO LUGAR ERRADO 08.03.17 19:55

Para poder ver os diamantes tem que trocar a swf, pois essa não tem diamantes

PatrickOliveir4 PatrickOliveir4  • 08.03.17 20:01

[AJUDA]DIAMANTES E GOTW NO LUGAR ERRADO Empty Re: [AJUDA]DIAMANTES E GOTW NO LUGAR ERRADO 08.03.17 20:01

Então tem certeza q preciso trocar a swf? Se tiver, poderia me recomendar uma compativel com plus emulador ?

PatrickOliveir4 PatrickOliveir4  • 08.03.17 20:06

[AJUDA]DIAMANTES E GOTW NO LUGAR ERRADO Empty Re: [AJUDA]DIAMANTES E GOTW NO LUGAR ERRADO 08.03.17 20:06

A unica coisa que quero, é mostrar os diamantes perto das moedas, e não ter que precisar dar o comando :stats pra ve-los.

Wake Wake  • 08.03.17 20:30

AdministradorMembro da Equipa

[AJUDA]DIAMANTES E GOTW NO LUGAR ERRADO Empty Re: [AJUDA]DIAMANTES E GOTW NO LUGAR ERRADO 08.03.17 20:30

[info=Moderação]
O usuário PatrickOliveir4 cometeu uma infração.
Motivo: DualPost.
Foi adicionada 1 infração ao usuário.

Leia as regras!
[/info]

100Bug 100Bug  • 09.03.17 20:01

[AJUDA]DIAMANTES E GOTW NO LUGAR ERRADO Empty Re: [AJUDA]DIAMANTES E GOTW NO LUGAR ERRADO 09.03.17 20:01

Se você não encontrou os textos na sua external é só adicionar da forma que eu mostrei acima.

Boa sorte.

PatrickOliveir4 PatrickOliveir4  • 11.03.17 0:21

[AJUDA]DIAMANTES E GOTW NO LUGAR ERRADO Empty Re: [AJUDA]DIAMANTES E GOTW NO LUGAR ERRADO 11.03.17 0:21

Moderação , pode fechar

The Flash The Flash  • 11.03.17 1:12

[AJUDA]DIAMANTES E GOTW NO LUGAR ERRADO Empty Re: [AJUDA]DIAMANTES E GOTW NO LUGAR ERRADO 11.03.17 1:12

Fechado à pedido

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDA]DIAMANTES E GOTW NO LUGAR ERRADO Empty Re: [AJUDA]DIAMANTES E GOTW NO LUGAR ERRADO

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.