Procuro alguém que possa investir junto em um Habbo Pirata !

+7
tsuname8.s
DHIONES
Kharlo
Howy
Turing
pedxz
Minnervs
11 participantes

Minnervs Minnervs  • 04.03.17 2:48

Procuro alguém que possa investir junto em um Habbo Pirata ! Empty Procuro alguém que possa investir junto em um Habbo Pirata ! 04.03.17 2:48

Procuro alguém que possa investir junto em um Habbo Pirata !
A ideia seria cada um dar 50% de todos os custos do Hotel, no caso não gastar horrores mas sim gastar o necessário para que o Hotel conseguisse crescer e pegar nome. Procuro alguém realmente comprometido e que vá ter certeza das responsabilidades. Outra ideia também seria fazer o Hotel dar um retorno já que seria investida uma grana seria bom voltar né?! 
Tenho uma meta de que pós 3 messes do Hotel online estar batendo 100-150 onlines, colaboradores com CMS, Emuladores ou SWF's próprias entrar em contato, também !

Há riqueza bastante no mundo para as necessidades do homem, mas não para a sua ambição. -Mahatma Gandhi

pedxz pedxz  • 04.03.17 7:04

Super administradorMembro da Equipa

Procuro alguém que possa investir junto em um Habbo Pirata ! Empty Re: Procuro alguém que possa investir junto em um Habbo Pirata ! 04.03.17 7:04

Boa sorte a arranjar um investidor

Turing Turing  • 04.03.17 9:46

Procuro alguém que possa investir junto em um Habbo Pirata ! Empty Re: Procuro alguém que possa investir junto em um Habbo Pirata ! 04.03.17 9:46

Espero que ache alguém...

Howy Howy  • 04.03.17 10:11

Procuro alguém que possa investir junto em um Habbo Pirata ! Empty Re: Procuro alguém que possa investir junto em um Habbo Pirata ! 04.03.17 10:11

Provavelmente vai achar alguem facil, divulgue um pouco mais sua proposta.

Minnervs Minnervs  • 04.03.17 14:01

avatar Kharlo  • 04.03.17 17:09

Procuro alguém que possa investir junto em um Habbo Pirata ! Empty Re: Procuro alguém que possa investir junto em um Habbo Pirata ! 04.03.17 17:09

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Estou para abrir um HP com alguns amigos na próxima semana, para começo não é nada tão grande porque estamos em três e para não pesar muito no bolso, investimos nas coisas mais mínimas possíveis. Pretendemos aumentar o investimento no servidor de acordo com que o hotel for crescendo (investir numa VPS melhor, proteção mais eficaz e etc). Caso queira saber mais e fazer parte, me contate ;)

Minnervs Minnervs  • 04.03.17 18:18

Procuro alguém que possa investir junto em um Habbo Pirata ! Empty Re: Procuro alguém que possa investir junto em um Habbo Pirata ! 04.03.17 18:18

Kharlo escreveu:Estou para abrir um HP com alguns amigos na próxima semana, para começo não é nada tão grande porque estamos em três e para não pesar muito no bolso, investimos nas coisas mais mínimas possíveis. Pretendemos aumentar o investimento no servidor de acordo com que o hotel for crescendo (investir numa VPS melhor, proteção mais eficaz e etc). Caso queira saber mais e fazer parte, me contate ;)
Me manda o seu Skype, ou Facebook.

DHIONES DHIONES  • 13.03.17 10:38

Procuro alguém que possa investir junto em um Habbo Pirata ! Empty Re: Procuro alguém que possa investir junto em um Habbo Pirata ! 13.03.17 10:38

Minnervs escreveu:Sabe onde posso divulgar mais essa minha ideia ? Grato.
Qual seu facebook? tenho vps e domínio pagas.

tsuname8.s tsuname8.s  • 13.03.17 10:45

Procuro alguém que possa investir junto em um Habbo Pirata ! Empty Re: Procuro alguém que possa investir junto em um Habbo Pirata ! 13.03.17 10:45

Não recomendado abrir habbo com o DHIONES mais isto vai por cada um ..

DHIONES DHIONES  • 13.03.17 10:48

Procuro alguém que possa investir junto em um Habbo Pirata ! Empty Re: Procuro alguém que possa investir junto em um Habbo Pirata ! 13.03.17 10:48

tsuname8.s escreveu:Não recomendado abrir habbo com o DHIONES mais isto vai por cada um ..
por que não recomenda? talvez seja inveja né? rs, a unica pessoa que patrocinei até agora eu recebi praticamente nada, já tou pagando a 2 mesês as despesas do hp, tendo ele 1/3 offline, mas nem por isso desistir do cara, patrocinei o cara do 0, e ainda vou pagar uma cms de 80 reais pra ele, sim isso mesmo. E por eu ser uma boa pessoa  tem muita inveja rolando solto ksksks mas é normal


Última edição por DHIONES em 13.03.17 11:21, editado 2 vez(es)

noowtz noowtz  • 13.03.17 11:00

Snock Snock  • 14.03.17 9:43

nadi0s nadi0s  • 17.03.17 10:21

Procuro alguém que possa investir junto em um Habbo Pirata ! Empty Re: Procuro alguém que possa investir junto em um Habbo Pirata ! 17.03.17 10:21

Boa sorte.

Morenooo Morenooo  • 17.03.17 10:23

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.