Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

Karlee Karlee  • 03.03.17 19:24

Motorola lança vídeos resumindo as novidades dos Moto G5 e G5 Plus; assista Empty Motorola lança vídeos resumindo as novidades dos Moto G5 e G5 Plus; assista 03.03.17 19:24

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Os novos Moto G5 e G5 Plus foram lançados no último domingo (26) pela Lenovo na MWC 2017, mas ainda não temos preços nem datas de comercialização confirmados no Brasil. Por outro lado, a empresa já começou a destacar as funções de seus novos intermediários com novos vídeos no YouTube.

Como você confere a seguir, Richard Ho, gerente de marketing de produto da Lenovo (a gente chama eles de Lenovo ou Motorola agora?) faz resumos das funcionalidades de ambos os aparelhos, destacando que a “família Moto G sempre se destacou por trazer ferramentas premium sem custar muito”.



O design com corpo metálico foi ressaltado em ambos os vídeos, bem como funções de câmera e alguns detalhes do hardware interno. Vale comentar ainda que, além do tamanho diferente, o Moto G5 e o G5 Plus são essencialmente idênticos por fora, com o mesmo visual e disposição de elementos na carcaça.


Contudo, por dentro, a coisa é bem diferente. Enquanto o G5 roda com um processador Snapdragon 430, o G5 Plus fica com o Snapdragon 625, que é bem mais poderoso e lida melhor com gerenciamento de energia. A tela de ambos é AMOLED, uma tecnologia muito bem-vinda para os intermediários da Lenovo. 

Moto G5 Plus



  • Tela: 5,2’’ IPS LCD Full HD (424 ppi)
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 625 octa-core de 2,0 GHz
  • GPU: Adreno 506
  • RAM: 3 GB
  • Armazenamento: 32 e 64 GB + espaço para micro SD de até 256 GB
  • Câmera traseira: 12 MP, f/1.7, foto automático, flash LED, auto-HDR, vídeo em 4K a 30fps
  • Câmera frontal: 5 MP, f/2.2 e auto-HDR
  • Conectividade: Wi-Fi 802.11 a/b/g/n, dual-band, WiFi Direct, Bluetooth LE 4.2, rádio FM, micro USB
  • SO: Android 7.0 Nougat
  • Bateria: 3.000 mAh
  • Dimensões e peso: 150,2 x 74 x 7,9 mm e 155 g


Moto G5



  • Tela: 5,0’’ IPS LCD Full HD (441 ppi)
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 430 octa-core de 1,4 GHz
  • GPU: Adreno 505
  • RAM: 2 GB
  • Armazenamento: 16 e 32 GB + espaço para micro SD de até 256 GB
  • Câmera traseira: 13 MP, foto automático, flash LED, vídeo em Full HD a 30fps
  • Câmera frontal: 5 MP
  • Conectividade: Wi-Fi 802.11 a/b/g/n, dual-band, WiFi Direct, Bluetooth LE 4.2, rádio FM, micro USB
  • SO: Android 7.0 Nougat
  • Bateria: 2.800 mAh
  • Dimensões e peso: 144,3 x 73 x 9,5 mm e 145 g


Fonte: TCM

RicksHPS RicksHPS  • 11.04.17 13:43

The Flash The Flash  • 11.04.17 14:21

Motorola lança vídeos resumindo as novidades dos Moto G5 e G5 Plus; assista Empty Re: Motorola lança vídeos resumindo as novidades dos Moto G5 e G5 Plus; assista 11.04.17 14:21

Não vejo novidades boas nesses novos celulares. Eu quero algo que me surpreenda, que eu possa dizer "nossa, nenhum outro celular tem"

FilipeDG FilipeDG  • 11.04.17 18:30

Motorola lança vídeos resumindo as novidades dos Moto G5 e G5 Plus; assista Empty Re: Motorola lança vídeos resumindo as novidades dos Moto G5 e G5 Plus; assista 11.04.17 18:30

Mais do mesmo. Faz tempo que a Motorola/Lenovo não traz mais novidades como fez com o primeiro Moto G. Hoje em dia eles são no máximo bonitos, mas o elemento mais importante que ele tinha ao seu favor, que era a acessibilidade em relação ao preço, não existe mais.

Travi$ Travi$  • 11.04.17 19:15

Motorola lança vídeos resumindo as novidades dos Moto G5 e G5 Plus; assista Empty Re: Motorola lança vídeos resumindo as novidades dos Moto G5 e G5 Plus; assista 11.04.17 19:15

Cara, sou fã da iPhone, já tive um e sempre que eu puder ter condições, irei comprar. Só que no momento eu não posso, então eu comprei um Moto G4 Plus. Foi difícil pra me adaptar, mas até que eu gostei do celular.

Samsung e essas outras marcas não presta, na verdade, se não tem iOs, o celular não presta. Mas o Moto G quebra um excelente galho.

O que eu não gosto do Moto G são algumas coisas:

1 - A câmera frontal
2 - Os aplicativos inúteis e ruim da Google
3 - Todo app bom, você tem que baixar
4 - Android

Fora isso, acho o meu Moto G com um design muito bonito, simples, ele é rápido, eficiente e carrega muito rápido. Cumpre o que se espera. Não é um iPhone, mas é a melhor alternativa caso você não tenha grana ou tem medo de ser assaltado.

FilipeDG FilipeDG  • 11.04.17 22:27

Motorola lança vídeos resumindo as novidades dos Moto G5 e G5 Plus; assista Empty Re: Motorola lança vídeos resumindo as novidades dos Moto G5 e G5 Plus; assista 11.04.17 22:27

Travi$ escreveu:Cara, sou fã da iPhone, já tive um e sempre que eu puder ter condições, irei comprar. Só que no momento eu não posso, então eu comprei um Moto G4 Plus. Foi difícil pra me adaptar, mas até que eu gostei do celular.

Samsung e essas outras marcas não presta, na verdade, se não tem iOs, o celular não presta. Mas o Moto G quebra um excelente galho.

O que eu não gosto do Moto G são algumas coisas:

1 - A câmera frontal
2 - Os aplicativos inúteis e ruim da Google
3 - Todo app bom, você tem que baixar
4 - Android

Fora isso, acho o meu Moto G com um design muito bonito, simples, ele é rápido, eficiente e carrega muito rápido. Cumpre o que se espera. Não é um iPhone, mas é a melhor alternativa caso você não tenha grana ou tem medo de ser assaltado.

Certamente não conhece muito sobre o Android, sua versatilidade e seu potencial. Como dono de um Samsung posso dizer que a empresa melhorou e muito sua modificação do sistema, sua estabilidade e rapidez, e agora com o anúncio do Galaxy S8, a Samsung impressionou e ganhou a atenção de muitas pessoas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.