Fr&y@ Fr&y@  • 17.02.17 16:25

[AJUDA]"Objeto não encontrado!" (Hobzcms) Empty [AJUDA]"Objeto não encontrado!" (Hobzcms) 17.02.17 16:25


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Já configurei corretamente na "config.php" com password do MySQL e o nome da db e o link

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
nenhum
Minha CMS é a
Hobz cms
Meu hotel está no
xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
https://imgur.com/a/mZb3c

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Turing Turing  • 17.02.17 16:35

[AJUDA]"Objeto não encontrado!" (Hobzcms) Empty Re: [AJUDA]"Objeto não encontrado!" (Hobzcms) 17.02.17 16:35

Você não configurou.. ali entre os "" na password, coloque a senha do seu phpmyadmin, e em URL coloque localhost em database coloca o nome da sua db..

Fr&y@ Fr&y@  • 17.02.17 16:41

[AJUDA]"Objeto não encontrado!" (Hobzcms) Empty Re: [AJUDA]"Objeto não encontrado!" (Hobzcms) 17.02.17 16:41

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Zorhat escreveu:Você não configurou.. ali entre os "" na password, coloque a senha do seu phpmyadmin, e em URL coloque localhost em database coloca o nome da sua db..
eu uso xampp e não troquei a senha por enquanto, por isso n tem nada na senha, e já mudei na URL pra localhost e o nome da database esta certo, "habbo1"

Turing Turing  • 17.02.17 16:54

[AJUDA]"Objeto não encontrado!" (Hobzcms) Empty Re: [AJUDA]"Objeto não encontrado!" (Hobzcms) 17.02.17 16:54

Vá na db, e em Permissões, ou algo assim.. ai vai ter os usuários, após isso crie um novo usuário e dê permissão total à ele. Ai configure tudo certo.

Tylin Tylin  • 17.02.17 17:45

[AJUDA]"Objeto não encontrado!" (Hobzcms) Empty Re: [AJUDA]"Objeto não encontrado!" (Hobzcms) 17.02.17 17:45

Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
[alerta]
[AJUDA]"Objeto não encontrado!" (Hobzcms) H5W0zbq

O autor do tópico possui 24 horas para informar se esta satisfeito ou não.
Data Atual: 17.02.2017 17:45:31
[/alerta]

Turing Turing  • 18.02.17 19:31

[AJUDA]"Objeto não encontrado!" (Hobzcms) Empty Re: [AJUDA]"Objeto não encontrado!" (Hobzcms) 18.02.17 19:31

[aviso]
Tópico fechado.
Motivo: Se passaram 24 horas.
[/aviso]

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDA]"Objeto não encontrado!" (Hobzcms) Empty Re: [AJUDA]"Objeto não encontrado!" (Hobzcms)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.