GamesWhatever GamesWhatever  • 06.02.17 14:27

[AJUDA]Como criar um Habbo em uma VPS? Empty [AJUDA]Como criar um Habbo em uma VPS? 06.02.17 14:27

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Galera, como posso criar um Habbo em uma VPS? eu preciso comprar uma hospedagem para ter um dominio, ou apenas registrar um novo dominio em uma host?

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o

Minha CMS é a

Meu hotel está no

Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Karlee Karlee  • 06.02.17 14:32

[AJUDA]Como criar um Habbo em uma VPS? Empty Re: [AJUDA]Como criar um Habbo em uma VPS? 06.02.17 14:32

Do mesmo jeito que você cria um hotel com hamachi.

Acho que não entendi muito oque você quis dizer.. Acho que ao comprar uma hospedagem já vem o domínio..

GamesWhatever GamesWhatever  • 06.02.17 14:38

[AJUDA]Como criar um Habbo em uma VPS? Empty Re: [AJUDA]Como criar um Habbo em uma VPS? 06.02.17 14:38

Sim, mas eu posso Resgistrar um novo domino ou comprar uma hospedagem, e a hospedagem além de compra-lá, ainda temos que pagar o dominio, sendo muito mais caro, quase o dobro do valor.

The Flash The Flash  • 06.02.17 15:28

[AJUDA]Como criar um Habbo em uma VPS? Empty Re: [AJUDA]Como criar um Habbo em uma VPS? 06.02.17 15:28

Pode sim apenas com a vps.
O que você vai precisar é de um domínio, além da vps. A forma de configuração é a mesma



[alerta=Atenção]O autor do tópico possui 48 horas para informar se a questão foi resolvida
Data atual: 07/02/17 às 15:08
[/alerta]


Última edição por Zane em 09.02.17 18:28, editado 1 vez(es)

Turing Turing  • 09.02.17 15:02

[AJUDA]Como criar um Habbo em uma VPS? Empty Re: [AJUDA]Como criar um Habbo em uma VPS? 09.02.17 15:02

Sr.Milk escreveu:Do mesmo jeito que você cria um hotel com hamachi.

Acho que não entendi muito oque você quis dizer.. Acho que ao comprar uma hospedagem já vem o domínio..


Exatamente, ao ter a sua VPS, basta entrar nela, após isso, baixe o Xampp (Exemplo), ai VC passa os seus arquivos com Ctrl C e Ctrl V, após isso configure e acesse o IP da Vps, Obs: Não se esqueça de ligar o MySql e o Apache do Xampp.

Obrigado.

The Flash The Flash  • 09.02.17 18:28

[AJUDA]Como criar um Habbo em uma VPS? Empty Re: [AJUDA]Como criar um Habbo em uma VPS? 09.02.17 18:28

[aviso=Fechado]Prazo encerrado[/aviso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.