Karlee Karlee  • 28.01.17 16:39

Ubuntu 17.04 Zesty Zapus Alpha está disponível para download, confira as novidades  Empty Ubuntu 17.04 Zesty Zapus Alpha está disponível para download, confira as novidades 28.01.17 16:39

Apesar da Canonical com a equipe de desenvolvimento do Ubuntu e dos  seus"sabores", como Ubuntu Gnome, Ubuntu MATE, etc. sempre disponibilizarem as famosas "daily builds", que são gerações diárias das isos com as modificações implementadas até o momento, existem algumas datas onde os alphas e betas são liberados.
Ubuntu 17.04 Zesty Zapus Alpha está disponível para download, confira as novidades  Ubuntu%2Bzesty%2Bzapus


Os lançamentos dos primeiros alphas do ciclo Zesty Zapus do Ubuntu eram para ter acontecido ainda em Dezembro, no dia 29, mas devido as festas de final de ano ele foi adiado para hoje. Como nós sempre nos comprometemos a trazer as principais novidades do Ubuntu, temos aqui uma das boas para quem está ansioso para testar a nova build e ajudar a reportar bugs e resolver os eventuais problemas.
Leia também: 5 grandes novidades do Unity 8 para o Ubuntu 17.04 Zesty Zapus

Como a versão 17.04 não é uma LTS, o compromisso por usar pacotes mais testados, e por consequência, mais antigos, não é tão grande. Essas versões intermediárias são onde a Canonical costuma testar novas tecnologias. Boa parte das atualizações são para o Unity 8, que está ficando com "uma cara mais decente" (veja o link logo acima que você vai entender), mas não só de Unity 8 vive o Ubuntu. O Unity 7, estável e que recebe muito poucos incrementos funcionais, agora está bem maduro e tem pouquíssimos bugs. Boa parte do trabalho para a versão com Unity do Ubuntu está voltado para implementações de tecnologias como o Kernel 4.9 (atualmente, pois no lançamento final, em Abril, tudo indica que será o 4.10), implementação do MESA 13.0.2, do compilador do projeto GNU (GCC) na versão 6.3.0 e dos Gnome Apps na versão 3.22.

Fonte: Diolinux

The Flash The Flash  • 28.01.17 17:07

Ubuntu 17.04 Zesty Zapus Alpha está disponível para download, confira as novidades  Empty Re: Ubuntu 17.04 Zesty Zapus Alpha está disponível para download, confira as novidades 28.01.17 17:07

Eu sempre utilizo o Kali Linux. É a melhor opção pras coisas que faço :MMM:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.