Sprilts2 Sprilts2  • 28.01.17 15:33

[AJUDA]Como aumentar espaço de importação Empty [AJUDA]Como aumentar espaço de importação 28.01.17 15:33


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Eu não consigo importar minha database, preciso aumentar o espaço do PhpMyAdmin só que não lembro xD. O tamanho da minha db é de 4.064KB e não sei quais configurações colocar na configuração. Poderia deixar ai em baixo para mim?

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
- -
Minha CMS é a
- -
Meu hotel está no
Apple WbeServer
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
- -

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Karlee Karlee  • 28.01.17 15:48

[AJUDA]Como aumentar espaço de importação Empty Re: [AJUDA]Como aumentar espaço de importação 28.01.17 15:48

Olha que eu saiba não tem como aumentar o espaço de importação de db não.

Porém no Xampp você pode importar db's mais ''pesadinhas''.

Ps: Tb existe o My SQL Workbeanch.

Obs: Pelo fato de sua DB ser 4.01kb Recomendo baixar o My SQL Workbeanch

skorpian69 skorpian69  • 28.01.17 16:00

[AJUDA]Como aumentar espaço de importação Empty Re: [AJUDA]Como aumentar espaço de importação 28.01.17 16:00

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Entre no seu disco (C:) e procure por ApleWS depois entra em PHP, de seguida tem um ficheiro que fala: PHP.ini abra ele com seu notepad ou bloco de notas.
Depois disso procura por estes 2 e alterar o numero da frente:

post_max_size: e coloca 16M

mysql.cache_size e coloca 16384

foi assim que fiz e deu certinho

espero ter ajudado, se ajudou bota joinha ;-)

way0s way0s  • 28.01.17 16:04

[AJUDA]Como aumentar espaço de importação Empty Re: [AJUDA]Como aumentar espaço de importação 28.01.17 16:04

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
abra a pasta php > procure por php.ini > abra com o bloco de notas > dê um CTRL + F > pesquise por upload_max_filesize > Mude o tamanho que estará do lado para 8M > dê um CTRL + S e reinicie seu servidor ! 

SATISFEITO ?

Sprilts2 Sprilts2  • 28.01.17 16:21

[AJUDA]Como aumentar espaço de importação Empty Re: [AJUDA]Como aumentar espaço de importação 28.01.17 16:21

Vlw cara, ajudou muito. Obrigado!

Wake Wake  • 28.01.17 16:26

AdministradorMembro da Equipa

[AJUDA]Como aumentar espaço de importação Empty Re: [AJUDA]Como aumentar espaço de importação 28.01.17 16:26

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tópico fechado, autor satisfeito!

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDA]Como aumentar espaço de importação Empty Re: [AJUDA]Como aumentar espaço de importação

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.