Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Paraíso dos Geeks » Universo dos Desenvolvedores » CMS & Layouts » [HTML] Clube Geek [OPINEM]

[HTML] Clube Geek [OPINEM]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[HTML] Clube Geek [OPINEM] Empty [HTML] Clube Geek [OPINEM] em Qua 25 Jan 2017 - 21:21

iJhefeX

Membro Platina

iJhefeX
Hello galera, eu e uns amigos estamos criando um site e queria que vocês opinem e critiquem ele, de forma construtiva, claro.
Ai vai os print:
TOPO - O TRENDING são os mais vistos, em breve eu vou traduzir o plugin
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Logo abaixo ficam os Populares, mais votados e os recentes.

Aqui é a área de Posts
Footer

Podem opiniar sz
Demo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

2[HTML] Clube Geek [OPINEM] Empty Re: [HTML] Clube Geek [OPINEM] em Qua 25 Jan 2017 - 21:22

Gasparzinho

Membro Ouro

Gasparzinho
WOW! Muito bom, arrasou.

3[HTML] Clube Geek [OPINEM] Empty Re: [HTML] Clube Geek [OPINEM] em Qua 25 Jan 2017 - 23:15

b3ta

Membro Platina

b3ta
Gostei, quero fazer parte <3

http://mylocalhost.org

4[HTML] Clube Geek [OPINEM] Empty Re: [HTML] Clube Geek [OPINEM] em Qua 25 Jan 2017 - 23:21

The Flash

Honorário

The Flash
O layout me agrada muito. É bem clean e leve. Parabéns.

5[HTML] Clube Geek [OPINEM] Empty Re: [HTML] Clube Geek [OPINEM] em Qui 26 Jan 2017 - 12:05

Closed Design

Membro Bronze

Closed Design
Perfeito, gostei muito.

https://closeddesign.ml

6[HTML] Clube Geek [OPINEM] Empty Re: [HTML] Clube Geek [OPINEM] em Qui 26 Jan 2017 - 12:18

Wiz-Khalifa

Membro Platina

Wiz-Khalifa
Ta legal o layout mais a muito branco que deixa as box meio juntas

7[HTML] Clube Geek [OPINEM] Empty Re: [HTML] Clube Geek [OPINEM] em Qui 26 Jan 2017 - 13:11

iJhefeX

Membro Platina

iJhefeX
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Ta legal o layout mais a muito branco que deixa as box meio juntas
As caixas da área de Post? vou ver oq posso fazer com o branco e escurecer um pouco.

8[HTML] Clube Geek [OPINEM] Empty Re: [HTML] Clube Geek [OPINEM] em Qui 26 Jan 2017 - 13:19

Wiz-Khalifa

Membro Platina

Wiz-Khalifa
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Ta legal o layout mais a muito branco que deixa as box meio juntas
As caixas da área de Post? vou ver oq posso fazer com o branco e escurecer um pouco.
Sim

9[HTML] Clube Geek [OPINEM] Empty Re: [HTML] Clube Geek [OPINEM] em Qui 26 Jan 2017 - 15:10

Visi0n

Honorário

Visi0n
Como disseram acima, o branco deixa a sensação de que tudo está em uma box somente, tenta mudar a cor!
De resto, acho que tudo está bastante visível e bonito, parabéns.

10[HTML] Clube Geek [OPINEM] Empty Re: [HTML] Clube Geek [OPINEM] em Sab 28 Jan 2017 - 10:18

lThiago

Membro Prata

lThiago
Gostei muito. Mais achei so que a box ta muito grande a quelas de baixo.

11[HTML] Clube Geek [OPINEM] Empty Re: [HTML] Clube Geek [OPINEM] em Sab 28 Jan 2017 - 10:21

The Flash

Honorário

The Flash
Embora a versão full me agrade, a versão pra mobile não me agrada muito. Poderia investir nisso, visto que 80% do uso da internet hoje em dia é feito através de dispositivos mobile.

12[HTML] Clube Geek [OPINEM] Empty Re: [HTML] Clube Geek [OPINEM] em Sab 28 Jan 2017 - 10:33

Karlee

Membro Ouro

Karlee
Gostei bastante do site :D

Uma Dica: Coloquem coisas relacionadas a linux 

13[HTML] Clube Geek [OPINEM] Empty Re: [HTML] Clube Geek [OPINEM] em Sab 28 Jan 2017 - 21:11

N3

Membro

N3
Tirando o fato de esse layout n ser autoral esta bom

14[HTML] Clube Geek [OPINEM] Empty Re: [HTML] Clube Geek [OPINEM] em Sab 28 Jan 2017 - 21:29

pedxz

Administrador

pedxz
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Como disseram acima, o branco deixa a sensação de que tudo está em uma box somente, tenta mudar a cor!
De resto, acho que tudo está bastante visível e bonito, parabéns.

mesmas palavras

15[HTML] Clube Geek [OPINEM] Empty Re: [HTML] Clube Geek [OPINEM] em Sab 28 Jan 2017 - 22:56

iJhefeX

Membro Platina

iJhefeX
Zane escreveu:Embora a versão full me agrade, a versão pra mobile não me agrada muito. Poderia investir nisso, visto que 80% do uso da internet hoje em dia é feito através de dispositivos mobile.
Ok, quando eu terminar 100% a versão para PC, eu garanto que vou da uma arrumada na Mobile.
Quanto aos outros falando da box, vou tentar da uma melhorada agora

16[HTML] Clube Geek [OPINEM] Empty Re: [HTML] Clube Geek [OPINEM] em Qui 2 Fev 2017 - 21:30

nadi0s

Honorário

nadi0s
Ótimo layout, obrigado por compartilhar.

http://www.nadi0s.com

17[HTML] Clube Geek [OPINEM] Empty Re: [HTML] Clube Geek [OPINEM] em Qui 2 Fev 2017 - 21:34

Nando

Membro Bronze

Nando
Belo layout, obrigado por compartilhar!

https://nightweb.com.br

18[HTML] Clube Geek [OPINEM] Empty Re: [HTML] Clube Geek [OPINEM] em Qui 2 Fev 2017 - 22:49

The Flash

Honorário

The Flash
Com essas novas atualizações, o layout ficou ainda mais bonito!

19[HTML] Clube Geek [OPINEM] Empty Re: [HTML] Clube Geek [OPINEM] em Sex 24 Fev 2017 - 0:43

Reset

Honorário

Reset
Pena que o querido Jhefe sumiu, e o bagulho acabou.

https://www.power-pixel.net/forum

20[HTML] Clube Geek [OPINEM] Empty Re: [HTML] Clube Geek [OPINEM] em Sex 3 Mar 2017 - 20:38

edinei07

Membro Prata

edinei07
Achei bem bonito, parabéns.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: