fmartns fmartns  • 20.01.17 20:19

[AJUDA]Mandela Sever não carrega Visuais, Emblemas e Mobs Empty [AJUDA]Mandela Sever não carrega Visuais, Emblemas e Mobs 20.01.17 20:19


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Seguinte rapazi, meu hotel não está carregando Visuais, Emblemas e Mobs

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus Emulador [ Mandela Sever 1.0.1 ]
Minha CMS é a
Mandela Server
Meu hotel está no
Xampp 1.7.3
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
Não é necessário

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

lThiago lThiago  • 20.01.17 21:12

[AJUDA]Mandela Sever não carrega Visuais, Emblemas e Mobs Empty Re: [AJUDA]Mandela Sever não carrega Visuais, Emblemas e Mobs 20.01.17 21:12

Isso é muito simples. Mais te varios motivos que faz isso vou fala um que pode ser

vai na sua SWF depois Gamedata no arquivo external_variables.txt você coloca o host do seu hotel. Tem muito link pra troca então user a ferramenta substitui.

Se ainda tive com bug me fala que vou fala os outros motivos

fmartns fmartns  • 20.01.17 21:52

[AJUDA]Mandela Sever não carrega Visuais, Emblemas e Mobs Empty Re: [AJUDA]Mandela Sever não carrega Visuais, Emblemas e Mobs 20.01.17 21:52

ThiagoPixel escreveu:Isso é muito simples. Mais te varios motivos que faz isso vou fala um que pode ser

vai na sua SWF depois Gamedata no arquivo external_variables.txt você coloca o host do seu hotel. Tem muito link pra troca então user a ferramenta substitui.

Se ainda tive com bug me fala que vou fala os outros motivos
Não resolveu :/

lThiago lThiago  • 20.01.17 21:55

[AJUDA]Mandela Sever não carrega Visuais, Emblemas e Mobs Empty Re: [AJUDA]Mandela Sever não carrega Visuais, Emblemas e Mobs 20.01.17 21:55

Configuro o seu override: Primeiro vai em swf depois gamedata depois override ai vai no arquivo external_flash_override_texts.php é configura com sua db.

Depois vai em Client.php é troca todos os link que estão la como Localhot:8080 so pra http:localhost/

BRRangel BRRangel  • 20.01.17 22:20

[AJUDA]Mandela Sever não carrega Visuais, Emblemas e Mobs Empty Re: [AJUDA]Mandela Sever não carrega Visuais, Emblemas e Mobs 20.01.17 22:20

Amigo, faz o seguinte: Vá na sua swf/gamedata/external_variables  e vai ter o link "http://hirbohotel.com" você muda esse link para o ip do seu hotel.

nadi0s nadi0s  • 21.01.17 23:26

[AJUDA]Mandela Sever não carrega Visuais, Emblemas e Mobs Empty Re: [AJUDA]Mandela Sever não carrega Visuais, Emblemas e Mobs 21.01.17 23:26

Dúvida solucionada?

avatar ExtraTuga  • 22.01.17 11:52

[AJUDA]Mandela Sever não carrega Visuais, Emblemas e Mobs Empty Re: [AJUDA]Mandela Sever não carrega Visuais, Emblemas e Mobs 22.01.17 11:52

Eu ja testei todos esses e nao consegui tambem nenhum funciona

nadi0s nadi0s  • 23.01.17 22:10

[AJUDA]Mandela Sever não carrega Visuais, Emblemas e Mobs Empty Re: [AJUDA]Mandela Sever não carrega Visuais, Emblemas e Mobs 23.01.17 22:10

Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.