Damassa Damassa  • 15.01.17 15:45

[AJUDA]Dominio bugado og:image  Empty [AJUDA]Dominio bugado og:image 15.01.17 15:45


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Pois bem, no print a og:image fica aparecendo a imagem do like hotel que no caso essa imagem estava em uma cms de quando eu tava com patrocinio da huph deles, ai eu sai e criei meu hp em minha vps, mas essa imagem ficou bugada e eu ja editei meu og:image e icon e tals e nada mudou, eu uso cloud flare, ja limpei cache nele também e não adiantou, já olhei se essa imagem se encontra em minha cms e não tem nada, alguém com experiência poderia me ajudar?

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus
Minha CMS é a
Lavvos
Meu hotel está no
Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
http://prntscr.com/dvz5h3

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

xNectar xNectar  • 15.01.17 15:53

[AJUDA]Dominio bugado og:image  Empty Re: [AJUDA]Dominio bugado og:image 15.01.17 15:53

O certo já era ter mudado, mas tenta remover todos os metas de image e deixa sem, alguns dias depois coloque novamente

Damassa Damassa  • 15.01.17 20:22

[AJUDA]Dominio bugado og:image  Empty Re: [AJUDA]Dominio bugado og:image 15.01.17 20:22

xNectar escreveu:O certo já era ter mudado, mas tenta remover todos os metas de image e deixa sem, alguns dias depois coloque novamente
Vou fazer isso, mas ainda vou ficar aguardando outras respostas.

nadi0s nadi0s  • 16.01.17 19:19

[AJUDA]Dominio bugado og:image  Empty Re: [AJUDA]Dominio bugado og:image 16.01.17 19:19

Usuário satisfeito?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.