Você é a favor da pirataria?

+9
xjoao
Gasparzinho
skorpian69
Wiz-Khalifa
Unk
way0s
AnyDown
Bilzerian
Bet4
13 participantes

Bet4 Bet4  • 11.01.17 1:11

Você é a favor da pirataria? Empty Você é a favor da pirataria? 11.01.17 1:11

Olá, recentemente frequentei vários sites sobre consoles, games e etc. Alguns desses sites não só envolvendo consoles e games, mas um todo, e em alguns assuntos o autor mencionava a pirataria, como todos sabem pirataria é crime. No final de cada matéria o autor questionava o internauta perguntando sobre o que achava da pirataria, me deparei com muitos usuários que apoiavam como também muitos que não apoiavam, todos com opiniões diferentes. Alguns usuários que apoiavam culpavam de certa forma a falta de condições, os impostos, o governo. Já os que não apoiavam diziam que o certo era batalhar para conquistar.

A minha opinião de certa forma é, em alguns casos eu apoio a pirataria, todos nós sabemos a situação que vivemos em nosso país, os impostos são altos, praticamente todo o salário é para pagar os impostos, muitos faltam dinheiro até mesmo para comer, imagina então para comprar um produto original, sei que isso não justifica absolutamente nada, porém acho que isso vai de pessoa para pessoa.


E agora eu te pergunto o que você acha da pirataria? É a favor ou não?

Bilzerian Bilzerian  • 11.01.17 1:22

Você é a favor da pirataria? Empty Re: Você é a favor da pirataria? 11.01.17 1:22

Sou a favor! Pelo livre mercado.

AnyDown AnyDown  • 11.01.17 1:24

Você é a favor da pirataria? Empty Re: Você é a favor da pirataria? 11.01.17 1:24

Em alguns casos sim... Mais em geral eu não apoio.

way0s way0s  • 11.01.17 21:19

Você é a favor da pirataria? Empty Re: Você é a favor da pirataria? 11.01.17 21:19

Opnião da minha metade pobre : Sou a favor porque tem pessoas que não tem dinheiro para muitas coisas caras então compram mais barato e com menor qualidade.

Opinião da minha metade Rica(lindo) : Sou contra porque se eu pago uma coisa em um preço de R$100 porque o amiguinho tem que pagar só R$20 ??? E além disso é crime e proibido

GENTE NÃO SOU ASSIM NÃO TA ( METADE RICA/POBRE OBS:SOU HUMILDE )

Eu Concordo e discordo por certas coisas que não vou falar, pq vai ficar grande d+ e ngm vai ler

Unk Unk  • 11.01.17 21:28

Você é a favor da pirataria? Empty Re: Você é a favor da pirataria? 11.01.17 21:28

Em alguns casos sim, por exemplo, jogos que favorecem as pessoas que pagam por itens deixando quem não tem condições de pagar fraco !

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 11.01.17 22:14

Você é a favor da pirataria? Empty Re: Você é a favor da pirataria? 11.01.17 22:14

eu sou igual unk falou sobre jogos , alias todos do meu PC é crackeado :D

Anonymous Convidado  • 11.01.17 22:35

Você é a favor da pirataria? Empty Re: Você é a favor da pirataria? 11.01.17 22:35

Sou a favor da pirataria em casos de Jogos que são incrivelmente caros no Brasil, onde já se viu um jogo custar 250 reais???
Em caso de softwares, gostaria de pagar, mas como não há dinheiro, preciso usar a pirataria
A pirataria dá o que muitos não podem comprar, e nunca vão conseguir acabar com isso!

skorpian69 skorpian69  • 11.01.17 22:49

Você é a favor da pirataria? Empty Re: Você é a favor da pirataria? 11.01.17 22:49

Sinceramente uso muita, mas sou contra principalmente das musicas pois musicos vivem à custa da venda dos CDS e tals

Gasparzinho Gasparzinho  • 12.01.17 19:23

Você é a favor da pirataria? Empty Re: Você é a favor da pirataria? 12.01.17 19:23

Sou a favor. Amo Piratas do Caribe..
Sou a favor.

Pare e pense
1 - Situação: João comprou um jogo original por R$100,00 e Diogo comprou o mesmo jogo pirateado por R$10,00. Bem, se pararmos pra pensar o João poderia ter compro a versão pirata, ele não comprou por que ele não quis;
2 - Os jogos (pelo menos aqui no Brasil) são absurdamente caros! Onde já se viu comprar um jogo por R$200 reais?;
3 - Ninguém cag# dinheiro para ficar pagando por esses jogos, consoles já são caros de mais para que colocar preços altos em jogos? Se fossem baratos eu compraria as versões originais dos games.


Obs.: Eu compro jogos originais também, mas já aconteceu de eu optar por comprar jogos pirateados.

xjoao xjoao  • 12.01.17 19:33

Você é a favor da pirataria? Empty Re: Você é a favor da pirataria? 12.01.17 19:33

kkkk eu compro só coisas piratas china, tudo que é pirata

ToddyHP ToddyHP  • 12.01.17 19:55

Você é a favor da pirataria? Empty Re: Você é a favor da pirataria? 12.01.17 19:55

Sou a favor, mas só pra algumas coisas, não pra isso...

lai0n lai0n  • 12.01.17 21:48

Você é a favor da pirataria? Empty Re: Você é a favor da pirataria? 12.01.17 21:48

Sou totalmente contra. Se for pra não ter original, nem prefiro ter.

pedxz pedxz  • 13.01.17 15:08

Super administradorMembro da Equipa

Você é a favor da pirataria? Empty Re: Você é a favor da pirataria? 13.01.17 15:08

eu só li o título é pelo título pensado na global eu sou a favor kakak

nadi0s nadi0s  • 14.01.17 17:37

Você é a favor da pirataria? Empty Re: Você é a favor da pirataria? 14.01.17 17:37

Sou

Conteúdo patrocinado  • 

Você é a favor da pirataria? Empty Re: Você é a favor da pirataria?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.