MeninoFriboi MeninoFriboi  • 10.01.17 21:44

[AJUDA]Tenho duvidas de como utilizar um pack Empty [AJUDA]Tenho duvidas de como utilizar um pack 10.01.17 21:44


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

bom, eu queria saber como eu crio um servidor de habbo no meu computador, futuramente um site(se alguém me ajudar ) eu acabei baixando um pack porem n sei da iniciativa para funcionar o servidor, quero ajudas, meu skype é meninofriboi. desde já agradeço.


Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
não sei
Minha CMS é a
 não sei
Meu hotel está no
 não sei
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
não sei

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

way0s way0s  • 10.01.17 21:47

[AJUDA]Tenho duvidas de como utilizar um pack Empty Re: [AJUDA]Tenho duvidas de como utilizar um pack 10.01.17 21:47

Qual foi o pack que você fez  dowload

MeninoFriboi MeninoFriboi  • 10.01.17 21:50

[AJUDA]Tenho duvidas de como utilizar um pack Empty Re: [AJUDA]Tenho duvidas de como utilizar um pack 10.01.17 21:50

way0s escreveu:Qual foi o pack que você fez  dowload
Sibs Pack, acho que ele é o mais recente(atualizado)..

Luan Martins Luan Martins  • 10.01.17 22:01

[AJUDA]Tenho duvidas de como utilizar um pack Empty Re: [AJUDA]Tenho duvidas de como utilizar um pack 10.01.17 22:01

está por dentro do valor em media que se gasta para ter um habbo de qualidade?

MeninoFriboi MeninoFriboi  • 10.01.17 22:03

[AJUDA]Tenho duvidas de como utilizar um pack Empty Re: [AJUDA]Tenho duvidas de como utilizar um pack 10.01.17 22:03

não muito, qual a media?

Luan Martins Luan Martins  • 10.01.17 22:05

[AJUDA]Tenho duvidas de como utilizar um pack Empty Re: [AJUDA]Tenho duvidas de como utilizar um pack 10.01.17 22:05

vps em torno de 40 a 100 reais, + dominio 20 a 50 reais, provavelmente vai precisar de proteção dependendo da vps que comprar, ai entra mais uns 60 reais.

MeninoFriboi MeninoFriboi  • 10.01.17 22:09

[AJUDA]Tenho duvidas de como utilizar um pack Empty Re: [AJUDA]Tenho duvidas de como utilizar um pack 10.01.17 22:09

em torno de 150 reais, a metade disso consigo pagar, sei que n vai crescer bastante no 1 mês, e pensaria em recompensar vendendo vip, como é um servidor novo da pra rodar tranquilo com uma vps simples,e a proteção a própria vps disponibiliza(talvez), se não.. comprarei de fora, eu queria ajuda msm com alguém que saiba mesmo em alterações desses codigos.

Luan Martins Luan Martins  • 10.01.17 22:12

[AJUDA]Tenho duvidas de como utilizar um pack Empty Re: [AJUDA]Tenho duvidas de como utilizar um pack 10.01.17 22:12

meninofriboi escreveu:em torno de 150 reais, a metade disso consigo pagar, sei que n vai crescer bastante no 1 mês, e pensaria em recompensar vendendo vip, como é um servidor novo da pra rodar tranquilo com uma vps simples,e a proteção a própria vps disponibiliza(talvez), se não.. comprarei de fora, eu queria ajuda msm com alguém que saiba mesmo em alterações desses codigos.
você está muito enganado se acha que vps comum tem proteção, isso é só conversa para boi dormir, não conheci uma ate hoje que tem a proteção, primeiro ataque vai pro chao, eu mesmo já derrubei as minhas para testar, infelizmente se gastar pouco em vps, vai precisar pagar proteção, na web lara tem uma por 170 reis, com 30 % de desconto, q da 125 reais por 3 meses, eu uso a de la, porem a de 250 reais, com 12gb, nunca tive problemas.

se acha que essas vps comum segura ataque compre um, depois de 1 mes, apresente um relatório pra gente.

se quiser, deixa o contato ai do skype, q passo para alguns amigos meus.

MeninoFriboi MeninoFriboi  • 10.01.17 22:19

[AJUDA]Tenho duvidas de como utilizar um pack Empty Re: [AJUDA]Tenho duvidas de como utilizar um pack 10.01.17 22:19

Luan Martins escreveu:
meninofriboi escreveu:em torno de 150 reais, a metade disso consigo pagar, sei que n vai crescer bastante no 1 mês, e pensaria em recompensar vendendo vip, como é um servidor novo da pra rodar tranquilo com uma vps simples,e a proteção a própria vps disponibiliza(talvez), se não.. comprarei de fora, eu queria ajuda msm com alguém que saiba mesmo em alterações desses codigos.
você está muito enganado se acha que vps comum tem proteção, isso é só conversa para boi dormir, não conheci uma ate hoje que tem a proteção, primeiro ataque vai pro chao, eu mesmo já derrubei as minhas para testar, infelizmente se gastar pouco em vps, vai precisar pagar proteção, na web lara tem uma por 170 reis, com 30 % de desconto, q da 125 reais por 3 meses, eu uso a de la, porem a de 250 reais, com 12gb, nunca tive problemas.

se acha que essas vps comum segura ataque compre um, depois de 1 mes, apresente um relatório pra gente.

se quiser, deixa o contato ai do skype, q passo para alguns amigos meus.
isso ai ja n sei, o que comprei na bbhost eu achei bom, vc tem um servidor de habbo? como funciona essa vps da web lara?

Luan Martins Luan Martins  • 10.01.17 22:23

[AJUDA]Tenho duvidas de como utilizar um pack Empty Re: [AJUDA]Tenho duvidas de como utilizar um pack 10.01.17 22:23

meninofriboi escreveu:
Luan Martins escreveu:
meninofriboi escreveu:em torno de 150 reais, a metade disso consigo pagar, sei que n vai crescer bastante no 1 mês, e pensaria em recompensar vendendo vip, como é um servidor novo da pra rodar tranquilo com uma vps simples,e a proteção a própria vps disponibiliza(talvez), se não.. comprarei de fora, eu queria ajuda msm com alguém que saiba mesmo em alterações desses codigos.
você está muito enganado se acha que vps comum tem proteção, isso é só conversa para boi dormir, não conheci uma ate hoje que tem a proteção, primeiro ataque vai pro chao, eu mesmo já derrubei as minhas para testar, infelizmente se gastar pouco em vps, vai precisar pagar proteção, na web lara tem uma por 170 reis, com 30 % de desconto, q da 125 reais por 3 meses, eu uso a de la, porem a de 250 reais, com 12gb, nunca tive problemas.

se acha que essas vps comum segura ataque compre um, depois de 1 mes, apresente um relatório pra gente.

se quiser, deixa o contato ai do skype, q passo para alguns amigos meus.
isso ai ja n sei, o que comprei na bbhost eu achei bom, vc tem um servidor de habbo? como funciona essa vps da web lara?

tenho dois, mas os desliguei para trocar maquina, hapixel, habbinc, na web lara, eles oferecem planos para servidor de game, ou seja servidor que tem q ser preparado para receber ataques, e fazem por menor preço, e uma configuração menor, ele vem com proteção semelhante as dos dedicados, o valor inicia de 89, e vai ate 250, q é o plano que uso, mas tem 2 servidores la, e 2 sites

para 1 habbo, o CGames 02 pra cima já da legal, e não precisa se preocupar com ataque! Qualquer coisa me chama skype luanmartins_22ko@hotmail.com não trabalho lá, mas sou cliente a muito tempo.

iMotorola iMotorola  • 13.01.17 3:06

[AJUDA]Tenho duvidas de como utilizar um pack Empty Re: [AJUDA]Tenho duvidas de como utilizar um pack 13.01.17 3:06

O autor do tópico tem 72hs para dizer se está satisfeito

nadi0s nadi0s  • 16.01.17 19:13

[AJUDA]Tenho duvidas de como utilizar um pack Empty Re: [AJUDA]Tenho duvidas de como utilizar um pack 16.01.17 19:13

Finalizado.
O autor abandonou o tópico.
+24 horas inativo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.