AnyDown AnyDown  • 09.01.17 9:51

Bandai Namco divulga trailer com novos personagens de Road to Boruto Empty Bandai Namco divulga trailer com novos personagens de Road to Boruto 09.01.17 9:51



Na última quarta-feira (4), a Bandai Namco divulgou um novo trailer de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 – Road to Boruto, game que já concorre ao prêmio de nome mais comprido da história dos jogos eletrônicos. O vídeo tem como foco os novos personagens disponíveis, que marcam a chegada de uma nova geração de ninjas a esse universo.

Entre os novatos que chegam ao game estão Boruto Uzumaki, filho do 7º Hokage, Sarada Uchiha e Mitsuki. Além disso, teremos as versões Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha do arco de histórias baseado nas aventuras de Boruto, que surge como o novo protagonistas desse universo recheado de ação e que usa como base os eventos do filme "Boruto: The Naruto Movie".


No novo capítulo da série Ultimate Ninja Storm, desenvolvido pela CyberConnect2, os jogadores vão testemunhar o Exame Chunin de Boruto e sua relação complicada com seu pai. Com versões confirmadas para Xbox One, PlayStation 4 e PC, o título tem lançamento programado para o dia 3 de fevereiro com adaptação para o português brasileiro tanto na forma de um DLC quanto de um pacote que reúne todos os conteúdos do jogo original.

Fonte: Tecmundo

nadi0s nadi0s  • 14.01.17 18:35

Bandai Namco divulga trailer com novos personagens de Road to Boruto Empty Re: Bandai Namco divulga trailer com novos personagens de Road to Boruto 14.01.17 18:35

Ótima informação. Obrigado por traze-la ao fórum.

Gasparzinho Gasparzinho  • 14.01.17 19:03

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.