BRRangel BRRangel  • 06.01.17 0:35

[AJUDA]Como colocar a "estrutura" correta em um mobi... Empty [AJUDA]Como colocar a "estrutura" correta em um mobi... 06.01.17 0:35


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Eu consegui adicionar um mobi ao meu hotel, só que agora estou andando por cima do mesmo, alguém sabe como resolver?

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus Emulator
Minha CMS é a
 Mandela CMS
Meu hotel está no
 Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
https://imgur.com/a/Ygazk

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

xNectar xNectar  • 06.01.17 1:59

[AJUDA]Como colocar a "estrutura" correta em um mobi... Empty Re: [AJUDA]Como colocar a "estrutura" correta em um mobi... 06.01.17 1:59

Mude o iswalkable do mobi pra 0 na sua furniture

BRRangel BRRangel  • 06.01.17 2:02

[AJUDA]Como colocar a "estrutura" correta em um mobi... Empty Re: [AJUDA]Como colocar a "estrutura" correta em um mobi... 06.01.17 2:02

xNectar escreveu:Mude  o iswalkable do mobi pra 0 na sua furniture
Consegui arrumar isso, mas agora fica esse quadrado ao passar o mouse em cima do mobi
 
[AJUDA]Como colocar a "estrutura" correta em um mobi... 1gfvi8

xNectar xNectar  • 06.01.17 2:16

[AJUDA]Como colocar a "estrutura" correta em um mobi... Empty Re: [AJUDA]Como colocar a "estrutura" correta em um mobi... 06.01.17 2:16

BRRangel escreveu:
xNectar escreveu:Mude  o iswalkable do mobi pra 0 na sua furniture
Consegui arrumar isso, mas agora fica esse quadrado ao passar o mouse em cima do mobi
 
[AJUDA]Como colocar a "estrutura" correta em um mobi... 1gfvi8
Isso acho que é na .swf do mobi que foi mal feita.

BRRangel BRRangel  • 06.01.17 2:20

[AJUDA]Como colocar a "estrutura" correta em um mobi... Empty Re: [AJUDA]Como colocar a "estrutura" correta em um mobi... 06.01.17 2:20

Além de ficar o quadrado o usuário também fica por cima do mobi quando vai daquele lado, se for na swf alguém sabe onde eu errei? 

[AJUDA]Como colocar a "estrutura" correta em um mobi... T6tehj

xNectar xNectar  • 06.01.17 2:22

[AJUDA]Como colocar a "estrutura" correta em um mobi... Empty Re: [AJUDA]Como colocar a "estrutura" correta em um mobi... 06.01.17 2:22

BRRangel escreveu:Além de ficar o quadrado o usuário também fica por cima do mobi quando vai daquele lado, se for na swf alguém sabe onde eu errei? 

[AJUDA]Como colocar a "estrutura" correta em um mobi... T6tehj
É na SWF mesmo kk, você quem fez o mobi?

BRRangel BRRangel  • 06.01.17 2:25

[AJUDA]Como colocar a "estrutura" correta em um mobi... Empty Re: [AJUDA]Como colocar a "estrutura" correta em um mobi... 06.01.17 2:25

xNectar escreveu:
BRRangel escreveu:Além de ficar o quadrado o usuário também fica por cima do mobi quando vai daquele lado, se for na swf alguém sabe onde eu errei? 

[AJUDA]Como colocar a "estrutura" correta em um mobi... T6tehj
É na SWF mesmo kk, você quem fez o mobi?
Sim sahussa, acho que já sei onde eu errei, eu coloquei a imagem inteira em vez de dividir em partes

xNectar xNectar  • 06.01.17 2:26

[AJUDA]Como colocar a "estrutura" correta em um mobi... Empty Re: [AJUDA]Como colocar a "estrutura" correta em um mobi... 06.01.17 2:26

BRRangel escreveu:
xNectar escreveu:
BRRangel escreveu:Além de ficar o quadrado o usuário também fica por cima do mobi quando vai daquele lado, se for na swf alguém sabe onde eu errei? 

[AJUDA]Como colocar a "estrutura" correta em um mobi... T6tehj
É na SWF mesmo kk, você quem fez o mobi?
Sim sahussa, acho que já sei onde eu errei, eu coloquei a imagem inteira em vez de dividir em partes
Isso que iria te dizer '~'. Boa sorte aí. :)

BRRangel BRRangel  • 06.01.17 2:28

[AJUDA]Como colocar a "estrutura" correta em um mobi... Empty Re: [AJUDA]Como colocar a "estrutura" correta em um mobi... 06.01.17 2:28

xNectar escreveu:
BRRangel escreveu:
xNectar escreveu:
BRRangel escreveu:Além de ficar o quadrado o usuário também fica por cima do mobi quando vai daquele lado, se for na swf alguém sabe onde eu errei? 

[AJUDA]Como colocar a "estrutura" correta em um mobi... T6tehj
É na SWF mesmo kk, você quem fez o mobi?
Sim sahussa, acho que já sei onde eu errei, eu coloquei a imagem inteira em vez de dividir em partes
Isso que iria te dizer '~'. Boa sorte aí. :)
Valeu!! Pode fechar o tópico aí

wLy wLy  • 06.01.17 4:07

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.