Luan Martins Luan Martins  • 04.01.17 14:21

[Solução] Formatou o pc e perdeu seus dados? Empty [Solução] Formatou o pc e perdeu seus dados? 04.01.17 14:21

Já vou avisando, não é 100% eficaz.

Comigo aconteceu uma vez, quando era tecnico, de formatar um notebook e perder todos os dados do client, que na verdade fora por volta de (50) fotos kkkk, eu salvei em um pendrive mas ele sumiu la na assistencia tecnica, então eu passei uma semana inteira tentando reaver as imagens do cara, então achei os seguintes programas na internet

1- Data Recovery / Download

tutorial

2- Recuva / Download

Tutorial



Créditos do vídeo são de seus autores, eu não tenho nada relacionado com os vídeos.

Lembre-se que você viu este tópico, um dia você vai precisar, isso é fato!

Manha de quem já usou, nem sempre recupera os dados de primeira, já tive que passar por 6 ou 7 vezes para recuperar os dados. 


Tempo que se gasta depende do tamanho do HD, já levei mais de 12 horas para passar apenas 1 vez. graças a deus recuperou de primeira!


Ajudou? Já deixa aquele like!

nadi0s nadi0s  • 04.01.17 14:26

[Solução] Formatou o pc e perdeu seus dados? Empty Re: [Solução] Formatou o pc e perdeu seus dados? 04.01.17 14:26

Muito obrigado.
Se tivesse postado 3 dias atrás, eu tinha recuperado minhas CMS.

Wecan Wecan  • 04.01.17 14:28

[Solução] Formatou o pc e perdeu seus dados? Empty Re: [Solução] Formatou o pc e perdeu seus dados? 04.01.17 14:28

Saved here... Vou usar dps e.e

way0s way0s  • 04.01.17 14:38

[Solução] Formatou o pc e perdeu seus dados? Empty Re: [Solução] Formatou o pc e perdeu seus dados? 04.01.17 14:38

Obrigado, se tivesse postado a 1 semana atras eu tinha recuperado os nuds que recebi

Koop Koop  • 04.01.17 15:25

[Solução] Formatou o pc e perdeu seus dados? Empty Re: [Solução] Formatou o pc e perdeu seus dados? 04.01.17 15:25

Já até baixei e passei pro pendrive. vai que eu precise futuramente.

Obg por compartilhar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.