Vipper Vipper  • 31.12.16 4:17

[PEDIDO]Como Colocar Raros Semanais pelo cPanel Empty [PEDIDO]Como Colocar Raros Semanais pelo cPanel 31.12.16 4:17


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
Colocar Raros semanais pelo cpanel

O nome da Colocar Raros semanais pelo cpanel é
Raros
Se eu vi em algum lugar?
 sim, Habbig.in
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
Nao tenho
Mais informações :
Olá amigos quero saber se tem como colocar raros pelo cPanel Estou com um Hotel  e nao sei colocar raros semanais pelo cPanel estou aqui pedindo ajuda a vocês se souberem me ajude irei agradeçer, Obrigado :) Feliz Ano Novo a Todos!  :lol: :P power

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

Luan Martins Luan Martins  • 01.01.17 10:29

[PEDIDO]Como Colocar Raros Semanais pelo cPanel Empty Re: [PEDIDO]Como Colocar Raros Semanais pelo cPanel 01.01.17 10:29

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olha é meio dificil de te explicar, mas vou tentar.

toda pagina do catalogo, está em uma tabela do campo de dados, ex: minha (catalog_pages), cada pagina tem um ID, tu procuras a que quer e pega esse id e guarda...

Logo tu vai em catalog_items, isso é no meu banco, no seu eu n sei como é, procura o item que você quer, e coloque nele o ID da pagina que você quer q o mobi fique, 
ex

id da pagina de raros semanais = 999
vai no mobi e em catalog_page coloca 999


O autor tem 24 horas para dar uma posição
Se ajudei, de um like

Brytch Brytch  • 01.01.17 13:25

[PEDIDO]Como Colocar Raros Semanais pelo cPanel Empty Re: [PEDIDO]Como Colocar Raros Semanais pelo cPanel 01.01.17 13:25

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[alerta=[PEDIDO]Como Colocar Raros Semanais pelo cPanel H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/alerta]

Vipper Vipper  • 01.01.17 19:49

[PEDIDO]Como Colocar Raros Semanais pelo cPanel Empty Re: [PEDIDO]Como Colocar Raros Semanais pelo cPanel 01.01.17 19:49

Obrigado Ajudou Muito, Pode Fechar o Topico :)

Luan Martins Luan Martins  • 02.01.17 9:18

[PEDIDO]Como Colocar Raros Semanais pelo cPanel Empty Re: [PEDIDO]Como Colocar Raros Semanais pelo cPanel 02.01.17 9:18

@Fechado

Autor Satisfeito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.