[AJUDA]Como fazer barra de ouro gerar diamante

+2
xNectar
Joao Gabriel Costa
6 participantes

Joao Gabriel Costa Joao Gabriel Costa  • 30.12.16 19:07

[AJUDA]Como fazer barra de ouro gerar diamante Empty [AJUDA]Como fazer barra de ouro gerar diamante 30.12.16 19:07


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Salve rapaziada queria fazer uma barra de diamante gerar diamantes pq uma barra de diamante gerar moedas n faz sentido né ? .

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
-
Minha CMS é a
 -
Meu hotel está no
 -
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
-

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

xNectar xNectar  • 30.12.16 19:14

[AJUDA]Como fazer barra de ouro gerar diamante Empty Re: [AJUDA]Como fazer barra de ouro gerar diamante 30.12.16 19:14

Irei fazer um post em breve xP./É necessário os arquivos no emulador.

nadi0s nadi0s  • 01.01.17 13:16

[AJUDA]Como fazer barra de ouro gerar diamante Empty Re: [AJUDA]Como fazer barra de ouro gerar diamante 01.01.17 13:16

sera não entendi, explique

Joao Gabriel Costa Joao Gabriel Costa  • 02.01.17 14:38

[AJUDA]Como fazer barra de ouro gerar diamante Empty Re: [AJUDA]Como fazer barra de ouro gerar diamante 02.01.17 14:38

nadi0s escreveu:sera não entendi, explique
tipo eu queria fazer uma barra de diamante para gerar diamantes , para o sistema lucrativo do meu HP , A barra de ouro n gera Creditos? e a de diamante supostamente gerar diamantes

Phytols Phytols  • 02.01.17 14:45

[AJUDA]Como fazer barra de ouro gerar diamante Empty Re: [AJUDA]Como fazer barra de ouro gerar diamante 02.01.17 14:45

Acredito que deva inserir codigos no seu emulador pra isso ser possível... caso for Closed Source baixe outro!

Joao Gabriel Costa Joao Gabriel Costa  • 02.01.17 15:05

[AJUDA]Como fazer barra de ouro gerar diamante Empty Re: [AJUDA]Como fazer barra de ouro gerar diamante 02.01.17 15:05

Marshmello escreveu:Acredito que deva inserir codigos no seu emulador pra isso ser possível... caso for Closed Source baixe outro!
Qual seria o código? onde por?

Luan Martins Luan Martins  • 02.01.17 16:13

[AJUDA]Como fazer barra de ouro gerar diamante Empty Re: [AJUDA]Como fazer barra de ouro gerar diamante 02.01.17 16:13

dificil dizer qual codigo man, tem coisas que a gente não fica procurando por ser desnecessário, praque gerar diamantes com barra de moedas? já tem as proprias barras de diamantes...

se mesmo assim quiser, de uma pesquisada no seu emulador, e alem disso procure  a barra de moedas no banco de dados, e olhe todos os campos dela, talvez seja la


O autor tem 24 horas para dar uma posição
Satisfeito/Aguardando

belle214 belle214  • 02.01.17 16:17

[AJUDA]Como fazer barra de ouro gerar diamante Empty Re: [AJUDA]Como fazer barra de ouro gerar diamante 02.01.17 16:17

Luan Martins escreveu:dificil dizer qual codigo man, tem coisas que a gente não fica procurando por ser desnecessário, praque gerar diamantes com barra de moedas? já tem as proprias barras de diamantes...

se mesmo assim quiser, de uma pesquisada no seu emulador, e alem disso procure  a barra de moedas no banco de dados, e olhe todos os campos dela, talvez seja la


O autor tem 24 horas para dar uma posição
Satisfeito/Aguardando


Luan ele digitou errado ele quer colocar uma barra de diamantes para gerar diamantes no hp lucrativo dele. n é barra de moedas pra gerar diamante n kk

Luan Martins Luan Martins  • 02.01.17 16:30

[AJUDA]Como fazer barra de ouro gerar diamante Empty Re: [AJUDA]Como fazer barra de ouro gerar diamante 02.01.17 16:30

belle214 escreveu:
Luan Martins escreveu:dificil dizer qual codigo man, tem coisas que a gente não fica procurando por ser desnecessário, praque gerar diamantes com barra de moedas? já tem as proprias barras de diamantes...

se mesmo assim quiser, de uma pesquisada no seu emulador, e alem disso procure  a barra de moedas no banco de dados, e olhe todos os campos dela, talvez seja la


O autor tem 24 horas para dar uma posição
Satisfeito/Aguardando


Luan ele digitou errado ele quer colocar uma barra de diamantes para gerar diamantes no hp lucrativo dele. n é barra de moedas pra gerar diamante n kk
ue mas os HP tudo já vem com isso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.