BRRangel BRRangel  • 29.12.16 9:57

[AJUDA]Emblema inicial não aparece Empty [AJUDA]Emblema inicial não aparece 29.12.16 9:57


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Queria saber como faz para um usuário novato receber emblema ao entrar pela primeira vez no hotel, e outro erro é que ao mudar o visual o usuário não recebe aquele típico emblema "Lindo de morrer"

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus Emulador
Minha CMS é a
 Mandela CMS
Meu hotel está no
 Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
Sem print

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

Luan Martins Luan Martins  • 29.12.16 13:16

[AJUDA]Emblema inicial não aparece Empty Re: [AJUDA]Emblema inicial não aparece 29.12.16 13:16

isso não é erro, se ele troca de visual e recebe o emblema, ai tu vai ter que fuçar no seu emulador pra saber onde fica as paradas das conquistas, deve ser la, ou então altere esse emblema lindo de morrer por outro qualquer.

BRRangel BRRangel  • 29.12.16 16:35

[AJUDA]Emblema inicial não aparece Empty Re: [AJUDA]Emblema inicial não aparece 29.12.16 16:35

Luan Martins escreveu:isso não é erro, se ele troca de visual e recebe o emblema, ai tu vai ter que fuçar no seu emulador pra saber onde fica as paradas das conquistas, deve ser la, ou então altere esse emblema lindo de morrer por outro qualquer.
Fiz isso, substituí o emblema por outro e funcionou, valeu <3 

Podem fechar o tópico

Luan Martins Luan Martins  • 29.12.16 18:20

[AJUDA]Emblema inicial não aparece Empty Re: [AJUDA]Emblema inicial não aparece 29.12.16 18:20

@Fechado
Autor satisfeito!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.