[PHP] MLM Panel - Painel Administrativo

+9
Koop
łยΔทziη
Visi0n
Vedox
LendaHP
Brytch
iCliquei
Junior
Maloma
13 participantes

Maloma Maloma  • 26.12.16 0:14

[PHP] MLM Panel - Painel Administrativo Empty [PHP] MLM Panel - Painel Administrativo 26.12.16 0:14

Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Olá amigos do fórum,
Estou aqui para mostrar-vos o meu painel administrativo de fã-site, não esta totalmente completo, pois ainda há umas coisas que não arrumei como o sistema de enviar alertas e alguns outros, são poucas coisas que tenho que arrumar e ainda estou pensando em colocar um sistema de postagem no painel.

O sistema de postagem irá servir para o que?
É bem simples, o sistema de postagem seria basicamente uma área de notícias da equipe. Quando tiver, por exemplo, uma reunião, o superior iria postar esse aviso no painel onde todos os membros da equipe vão conseguir visualizar. Porém, não vão ser todos capazes de postar, apenas de certo cargo para cima.

O painel pode ser utilizado?
Como eu disse um pouco em cima o painel ainda não esta completamente feito, pois há uns pequenos sistemas para arrumar, porém, sim já pode ser utilizado pois esses sistemas sem arrumações não afetará em nada.

Irá disponibilizar para download?
Não estarei disponibilizando para download, muitos sabem que é difícil encontrar painéis administrativos de fã-site. Então como dito, eu não irei colocar link para download, estou postando aqui no fórum para todos verem o projeto.

Características:
O painel contém as seguintes coisas,
Sistema de Postagem  (em desenvolvimento)
Sistema de novato 
Sistema de notícias 
Sistema de Enviar Alerta  (em desenvolvimento)
Entrar na rádio ao vivo 
Adicionar emblemas 
Ranking de Fã-site 
Marcar/Desmarcar Horário 
Lista Negra 
Sistema de Advertências  

Screenshot 
Álbum de imagens: https://imgur.com/a/030aS

Créditos
EquipeC  Compartilhar o painel 
Maloma  Adicionando novos sistemas, arrumando o painel 


"Toda mudança que acontecer no painel, o tópico será atualizado."

Mais informações entre em contato
skype: malomav
fb.com/maduzit

Junior Junior  • 26.12.16 1:49

DesenvolvedorMembro técnico

[PHP] MLM Panel - Painel Administrativo Empty Re: [PHP] MLM Panel - Painel Administrativo 26.12.16 1:49

ta ficando legal,parabéns aos desenvolvedores.

iCliquei iCliquei  • 26.12.16 14:26

[PHP] MLM Panel - Painel Administrativo Empty Re: [PHP] MLM Panel - Painel Administrativo 26.12.16 14:26

Perfeito esse painel, maravilhoso....

Anonymous Convidado  • 26.12.16 14:46

Maloma Maloma  • 26.12.16 15:12

[PHP] MLM Panel - Painel Administrativo Empty Re: [PHP] MLM Panel - Painel Administrativo 26.12.16 15:12

DreDreDesign escreveu:Esse painel já existe. Mas enfim '-'
Que se há de fazer? kkkk
 Existe sim porém não é de maneira nenhuma grátis como alguns. Esse painel deixei os créditos da equipe dos desenvolvedores e avisei que irei adicionar alguns sistemas, sem contar que pedi para adicionar sistemas e tudo mais. Avisei que conforme as atualizações forem feitas no painel, o tópico também será atualizado!

Brytch Brytch  • 26.12.16 16:02

[PHP] MLM Panel - Painel Administrativo Empty Re: [PHP] MLM Panel - Painel Administrativo 26.12.16 16:02

Gostei do design, espero que faça sucesso...

LendaHP LendaHP  • 26.12.16 16:09

[PHP] MLM Panel - Painel Administrativo Empty Re: [PHP] MLM Panel - Painel Administrativo 26.12.16 16:09

.

Vedox Vedox  • 26.12.16 19:37

[PHP] MLM Panel - Painel Administrativo Empty Re: [PHP] MLM Panel - Painel Administrativo 26.12.16 19:37

Gostei Sucesso ae.

Visi0n Visi0n  • 26.12.16 20:37

[PHP] MLM Panel - Painel Administrativo Empty Re: [PHP] MLM Panel - Painel Administrativo 26.12.16 20:37

Parabéns, mas é uma **** mancada não liberar hein :'( 
Obrigado por compartilhar.

łยΔทziη łยΔทziη  • 27.12.16 1:36

[PHP] MLM Panel - Painel Administrativo Empty Re: [PHP] MLM Panel - Painel Administrativo 27.12.16 1:36

É um ótimo painel! Se não me engano ele é o que a coldhabbo utiliza e, se for, eu felizmente já tive a oportunidade de utilizá-lo :)

Koop Koop  • 30.12.16 18:19

[PHP] MLM Panel - Painel Administrativo Empty Re: [PHP] MLM Panel - Painel Administrativo 30.12.16 18:19

Maloma como sempre, trazendo projetos inovadores e lindos! Parabéns e muito obrigado por compartilhar!


[alerta] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Usuário: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Motivo: Postagem inútil
Usuário punido com +1 infração, por favor leia nossas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[/alerta]

Lewis. Lewis.  • 02.04.17 19:22

[PHP] MLM Panel - Painel Administrativo Empty Re: [PHP] MLM Panel - Painel Administrativo 02.04.17 19:22

Thanks

rodrigo.andrade403 rodrigo.andrade403  • 02.04.17 19:33

[PHP] MLM Panel - Painel Administrativo Empty Re: [PHP] MLM Panel - Painel Administrativo 02.04.17 19:33

muito lindo parabens

b3ta b3ta  • 02.04.17 21:04

[PHP] MLM Panel - Painel Administrativo Empty Re: [PHP] MLM Panel - Painel Administrativo 02.04.17 21:04

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]:
O usuário Lewis. cometeu duas infrações: NecroPost & Postagem Inútil. Ele não será advertido por ser iniciante.
Recomendo que leia as regras.

@on

Achei interessante o projeto, features bem legais... Porém não curti o design, gosto mais do estilo Administrativo, como painel de emulador que hosts utilizam, mas enfim, parabéns pela iniciativa.

The Flash The Flash  • 02.04.17 21:06

[PHP] MLM Panel - Painel Administrativo Empty Re: [PHP] MLM Panel - Painel Administrativo 02.04.17 21:06

[alerta=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]]tome cuidado com postagens inúteis e necropost[/alerta]
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.