[PEDIDO]Comando de notificação de evento

+2
Wiz-Khalifa
belle214
6 participantes

belle214 belle214  • Seg 19 Dez 2016 - 15:58

[PEDIDO]Comando de notificação de evento Empty [PEDIDO]Comando de notificação de evento Seg 19 Dez 2016 - 15:58


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
Um comando de notificação de eventos

O nome da Um comando de notificação de eventos é
comando de notificação de eventos
Se eu vi em algum lugar?
 mania hotel , hebbo hotel dentre outros .
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
http://prnt.sc/dkmzuk
Mais informações :
Olá desejo um comando que quando o usuário ganha evento aparece no canto da tela a notificaçao do evento que ela ganho

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • Seg 19 Dez 2016 - 17:06

[PEDIDO]Comando de notificação de evento Empty Re: [PEDIDO]Comando de notificação de evento Seg 19 Dez 2016 - 17:06

Amigo isso não é compartilhado eles fizeram o sisteminha no emulador  , isso acho que aqui nao consegue achar um arquivo a não ser que alguem faça para voce .

LøTøS LøTøS  • Seg 19 Dez 2016 - 19:52

[PEDIDO]Comando de notificação de evento Empty Re: [PEDIDO]Comando de notificação de evento Seg 19 Dez 2016 - 19:52

Na verdade o sistema não é só no emulador, também usa uma API em PHP externo (isso no sistema que eu fiz, não sei no deles)
Vou dar os ingredientes, basta você fazer o bolo:

Sistema em php -> 
* o emulador irá enviar através de um GET ou POST o nome do usuário e o código do visual dele;
* o sistema em php irá pegar (com cUrl) desses sites que as cms usam pra gerar o visu (vulgo avatar-retro e afins) e salvar no seu próprio servidor dentro de alguma pasta uma imagem com a cabeça do usuário, o nome da imagem vai ser o próprio nome do usuário do hotel

Sistema no emulador ->
* Se a função em php ocorrer tudo bem, ele vai retornar um valor (pode ser "sucesso/ok/o bobba que quiser")
* Se foi um sucesso, o emulador vai gerar o alerta (pega a estrutura de um alerta que já contenha no emulador) e onde coloca a imagem, você coloca a URL da onde você salvou o arquivo através do seu sistema em PHP


Eu não vou mandar tudo pronto porque quebrando a cabeça você aprende a fazer.

OBS: Se tentar colocar a url lá do avatar-retro direto no emulador e não fazer o sistema em php e pegar do seu próprio servidor a imagem montada, a .swf não vai aceitar o tipo de imagem

OBS²: De permissão no arquivo em php para gravar

belle214 belle214  • Seg 19 Dez 2016 - 20:23

[PEDIDO]Comando de notificação de evento Empty Re: [PEDIDO]Comando de notificação de evento Seg 19 Dez 2016 - 20:23

olá lotos poderia passar seu skype ?

LøTøS LøTøS  • Seg 19 Dez 2016 - 20:38

[PEDIDO]Comando de notificação de evento Empty Re: [PEDIDO]Comando de notificação de evento Seg 19 Dez 2016 - 20:38

Me envia o seu.

belle214 belle214  • Seg 19 Dez 2016 - 21:35

[PEDIDO]Comando de notificação de evento Empty Re: [PEDIDO]Comando de notificação de evento Seg 19 Dez 2016 - 21:35

soares.jpa1 adc la

Joao Gabriel Costa Joao Gabriel Costa  • Seg 19 Dez 2016 - 22:01

[PEDIDO]Comando de notificação de evento Empty Re: [PEDIDO]Comando de notificação de evento Seg 19 Dez 2016 - 22:01

belle214 escreveu:soares.jpa1 adc la
Pegou minha imagem né?

Pablo Pablo  • Ter 20 Dez 2016 - 0:28

[PEDIDO]Comando de notificação de evento Empty Re: [PEDIDO]Comando de notificação de evento Ter 20 Dez 2016 - 0:28

ESSE COMANDO PELO QUE SEI SÓ SEI EXISTE NO COMET

belle214 belle214  • Ter 20 Dez 2016 - 6:44

[PEDIDO]Comando de notificação de evento Empty Re: [PEDIDO]Comando de notificação de evento Ter 20 Dez 2016 - 6:44

HenriqueZL escreveu:ESSE COMANDO PELO QUE SEI SÓ SEI EXISTE NO COMET
ESSE COMANDO PODE EXISTIR PRA QUALQUER EMULADOR BASTA CRIAR !

COMO LOTOS DEU A RECEITA ALI EM CIMA ! MAIS OBRIGADO POR COMENTAR !

Luan Martins Luan Martins  • Qui 22 Dez 2016 - 3:29

[PEDIDO]Comando de notificação de evento Empty Re: [PEDIDO]Comando de notificação de evento Qui 22 Dez 2016 - 3:29

HenriqueZL escreveu:ESSE COMANDO PELO QUE SEI SÓ SEI EXISTE NO COMET


eu fiz este mesmo comando para o plus...

O autor tem 24 horas para dar uma posição
Satisfeito/Aguardando
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.