Iliver Iliver  • 13.12.16 12:22

[AJUDA]  [AJUDA] DESISTALA APPLE SERVE DA VPS Empty [AJUDA] [AJUDA] DESISTALA APPLE SERVE DA VPS 13.12.16 12:22


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:



Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
NA
Minha CMS é a
 NA
Meu hotel está no
 APPLE WEB SERVE DA VPS
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

xNectar xNectar  • 13.12.16 12:26

[AJUDA]  [AJUDA] DESISTALA APPLE SERVE DA VPS Empty Re: [AJUDA] [AJUDA] DESISTALA APPLE SERVE DA VPS 13.12.16 12:26

Seguinte, vai no disco local c (computador > primeiro disco que aparecer (direita) ) em seguida procure a pasta do Apple web server e a apague

R4m0n R4m0n  • 13.12.16 12:51

[AJUDA]  [AJUDA] DESISTALA APPLE SERVE DA VPS Empty Re: [AJUDA] [AJUDA] DESISTALA APPLE SERVE DA VPS 13.12.16 12:51

Segue esses passos : 
Passo 1. Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone de janela do Windows e acesse a opção “Painel de Controle”;
Passo 2. Acesse a opção “Desinstalar um programa”;

Passo 3. Selecione o programa que deseja desinstalar e clique na opção “Desinstalar”; [ No seu caso clique em "Apple Web Serve"]

Passo 4. Confirme a desinstalação do programa para que o utilitário finalize a ação.



Pronto !


Fonte : Techtudo

xNectar xNectar  • 13.12.16 13:28

[AJUDA]  [AJUDA] DESISTALA APPLE SERVE DA VPS Empty Re: [AJUDA] [AJUDA] DESISTALA APPLE SERVE DA VPS 13.12.16 13:28

R4m0n escreveu:Segue esses passos : 
Passo 1. Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone de janela do Windows e acesse a opção “Painel de Controle”;
Passo 2. Acesse a opção “Desinstalar um programa”;

Passo 3. Selecione o programa que deseja desinstalar e clique na opção “Desinstalar”; [ No seu caso clique em "Apple Web Serve"]

Passo 4. Confirme a desinstalação do programa para que o utilitário finalize a ação.



Pronto !


Fonte : Techtudo
Não tenho certeza mas acho que o Apple não aparece em Desintalar programas.. Nunca usei o mesmo

Maloma Maloma  • 16.12.16 11:32

[AJUDA]  [AJUDA] DESISTALA APPLE SERVE DA VPS Empty Re: [AJUDA] [AJUDA] DESISTALA APPLE SERVE DA VPS 16.12.16 11:32

[alerta=Prazo]O autor tem um prazo de 24 horas para avisar se esta satisfeito ou não.[/alerta]

* Atualização 18/12/16
[aviso=Fechado]Prazo esgotou![/aviso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.