dieegoR dieegoR  • 11.12.16 12:20

[PEDIDO]Como camuflar/criptografar o ip da client Empty [PEDIDO]Como camuflar/criptografar o ip da client 11.12.16 12:20

Olá gostaria de saber como camuflar meu ip ou criptografar a client sem buga-la!!
alguem me ajuda

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 11.12.16 12:23

[PEDIDO]Como camuflar/criptografar o ip da client Empty Re: [PEDIDO]Como camuflar/criptografar o ip da client 11.12.16 12:23

Amigo tem esse site : Aqui
Eu uso ele muito bom , como funciona : na primeira box coloca teu codigo e clica em Encrypt ....
Em baixo ira tar encryptada , se nao achar que funciona pega o codigo encryptado e coloca na box acima e desencripta vai ver que funciona .

dieegoR dieegoR  • 11.12.16 12:30

[PEDIDO]Como camuflar/criptografar o ip da client Empty Re: [PEDIDO]Como camuflar/criptografar o ip da client 11.12.16 12:30

Wiz-Khalifa escreveu:Amigo tem esse site : Aqui
Eu uso ele muito bom , como funciona : na primeira box coloca teu codigo e clica em Encrypt ....
Em baixo ira tar encryptada , se nao achar que funciona pega o codigo encryptado e coloca na box acima e desencripta vai ver que funciona .
Não deu certo, a client buga

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 11.12.16 12:41

[PEDIDO]Como camuflar/criptografar o ip da client Empty Re: [PEDIDO]Como camuflar/criptografar o ip da client 11.12.16 12:41

Entao a ultima forma de tirar o ip da client no view-source : seria colocar o link do teu habbo no lugar do ip

dieegoR dieegoR  • 11.12.16 12:43

[PEDIDO]Como camuflar/criptografar o ip da client Empty Re: [PEDIDO]Como camuflar/criptografar o ip da client 11.12.16 12:43

mas eu vejo em outros hoteis , encriptado ou invisivel

Maloma Maloma  • 11.12.16 12:45

[PEDIDO]Como camuflar/criptografar o ip da client Empty Re: [PEDIDO]Como camuflar/criptografar o ip da client 11.12.16 12:45

Boa tarde,

Você pode optar por camuflar o IP da sua client também e é bem fácil.
Todo lugar que estiver seu IP na client você tem que trocar para esse código aqui em baixo, e aí seu IP ficará camuflado, ou seja, ninguém irá conseguir vê-lo.
Código:

dieegoR dieegoR  • 11.12.16 12:48

[PEDIDO]Como camuflar/criptografar o ip da client Empty Re: [PEDIDO]Como camuflar/criptografar o ip da client 11.12.16 12:48

Maloma escreveu:Boa tarde,

Você pode optar por camuflar o IP da sua client também e é bem fácil.
Todo lugar que estiver seu IP na client você tem que trocar para esse código aqui em baixo, e aí seu IP ficará camuflado, ou seja, ninguém irá conseguir vê-lo.
Código:
coloquei isso mas a client n carrega :/ vou tentar outra solução

Maloma Maloma  • 11.12.16 16:13

[PEDIDO]Como camuflar/criptografar o ip da client Empty Re: [PEDIDO]Como camuflar/criptografar o ip da client 11.12.16 16:13

[alerta=Prazo]O autor possui um prazo de 24 horas para avisar se esta satisfeito ou não.[/alerta]

dieegoR dieegoR  • 11.12.16 16:31

Maloma Maloma  • 11.12.16 16:34

[PEDIDO]Como camuflar/criptografar o ip da client Empty Re: [PEDIDO]Como camuflar/criptografar o ip da client 11.12.16 16:34

[aviso=Fechado]A pedido do autor![/aviso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.