JefBarros JefBarros  • 08.12.16 21:39

[PEDIDO]Painel de locutores Empty [PEDIDO]Painel de locutores 08.12.16 21:39


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
Painel de locutores para HP

O nome da Painel de locutores para HP é
Algo parecido com o CMSE, criado pelo Michael (Mixixi)
Se eu vi em algum lugar?
 Não...
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
Sem prints...
Mais informações :
Olá, pessoal... gostaria de perguntar se vocês conhecem algum painel que meu amigo possa instalar no HP dele para os locutores usarem?
O painel precisa das funções básicas, como por exemplo: Kikar o autoDJ/locutor, criar painel de membros... enfim.
O mais complicado é que precisa ser programado em PDO/MYSQLi. Se vocês puderem nos ajudar nessa, agradeço imensamente! :)

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

JefBarros JefBarros  • 08.12.16 21:45

[PEDIDO]Painel de locutores Empty Re: [PEDIDO]Painel de locutores 08.12.16 21:45

Desculpem, esqueci de falar que o cPanel deve aceitar. Os que meu amigo estava usando, como ele diz:
"Deve ser o cPanel que não aceita, a forma que foi programados."

Luan Martins Luan Martins  • 10.12.16 1:03

[PEDIDO]Painel de locutores Empty Re: [PEDIDO]Painel de locutores 10.12.16 1:03

Provavelmente não vai encontrar isso gratis, eu ate tinha um mas quando formatei o pc ele foi junto, vai ter que pagar alguem para fazer, ou comprar um pronto, eu faço mas no momento to entupido de serviços.

Maloma Maloma  • 11.12.16 8:28

[PEDIDO]Painel de locutores Empty Re: [PEDIDO]Painel de locutores 11.12.16 8:28

Bom dia,

Esses painéis você não encontra tão fácil assim, eu até tenho um painel que a maioria de fã-site utiliza, porém, eu não posso passar assim para você porque eu comprei. Se quiser entrar em contato comigo é só me adicionar no skype: malomav

[alerta=Prazo]O autor tem um prazo de 24 horas para dizer se está satisfeito ou não.[/alerta]

JefBarros JefBarros  • 11.12.16 13:41

[PEDIDO]Painel de locutores Empty Re: [PEDIDO]Painel de locutores 11.12.16 13:41

Satisfeito. Obrigado.

Maloma Maloma  • 11.12.16 16:03

[PEDIDO]Painel de locutores Empty Re: [PEDIDO]Painel de locutores 11.12.16 16:03

[aviso=Fechado]Autor satisfeito![/aviso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.