Karlee Karlee  • 08.12.16 14:51

Super Mario Run: novo gameplay e Miyamoto musicalizando no Jimmy Fallon! Empty Super Mario Run: novo gameplay e Miyamoto musicalizando no Jimmy Fallon! 08.12.16 14:51

A estrela do show teria sido The Legend of Zelda: Breath of the Wild no último programa de Jimmy Fallon, o carismático apresentador do popular talk-show norte-americano “Tonight Show”. O comentarista foi sortudo o suficiente para jogar o game em um Switch ao lado de Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America. Mas quem roubou a cena foi Shigeru Miyamoto, o gênio criativo da Big N, ao marcar presença na plateia e, de quebra, dar uma palhinha de seus talentos musicais junto ao conjunto artístico do programa.

O artista, para quem não sabe, é um entusiasta do instrumento banjo e sempre se declarou fã de música. O pai de Mario sentou-se no meio da banda The Roots para dedilhar uma das canções mais familiares do planeta: o inconfundível tema de Super Mario Bros. A participação de Miyamoto é simples, mas marcante o suficiente para roubar a cena no programa. Confira:



A última edição do talk-show contou com a presença do criador e do presidente da divisão norte-americana da Nintendo. Jimmy Fallon conduziu tudo, com direito a gameplay do novo Zelda e Super Mario Run. Aliás, o jogo mobile do encanador ganhou um teaser inédito em live-action. A produção está maravilhosa, saca só:


Ps: Parece eu correndo da minha mãe


Fonte: Tecmundo

Koop Koop  • 30.12.16 17:35

Super Mario Run: novo gameplay e Miyamoto musicalizando no Jimmy Fallon! Empty Re: Super Mario Run: novo gameplay e Miyamoto musicalizando no Jimmy Fallon! 30.12.16 17:35

Baixei esse jogo na  App Store, não gostei muito! A Nintendo deixou a desejar em algumas partes, o Design está incrível! mas a jogabilidade poderia mudar. Eu me arrependi de ter baixado.

Espero que a Nintendo abra os olhos e mude o que precisa ser mudado.

Até por que não adianta ter Mídia se o conteúdo vai só decaindo.

nadi0s nadi0s  • 16.01.17 19:36

Super Mario Run: novo gameplay e Miyamoto musicalizando no Jimmy Fallon! Empty Re: Super Mario Run: novo gameplay e Miyamoto musicalizando no Jimmy Fallon! 16.01.17 19:36

Ótima informação amigo..
Obrigado por nos informar xD


Continue assim :joinha:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.