[AJUDA]Opção "Vender na Feira Livre"

+2
Luan Martins
jmths
6 participantes

jmths jmths  • 30.11.16 6:03

[AJUDA]Opção "Vender na Feira Livre" Empty [AJUDA]Opção "Vender na Feira Livre" 30.11.16 6:03


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Pessoal, alguns mobis tem essa opção e outros não.

Alguém sabe como fazer com que apareça para todos eles? Eu já dei UPDATE na coluna allow_marketplace_sell e deixei todos os valores com 1 e mesmo assim ainda tem mobi que não aparece essa opção, impossibilitando assim de vende-lo na feira livre do hotel .

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
PlusEMU
Minha CMS é a
 HelioCMS V5
Meu hotel está no
 Localhost
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
Não é necessário

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

Luan Martins Luan Martins  • 30.11.16 12:01

[AJUDA]Opção "Vender na Feira Livre" Empty Re: [AJUDA]Opção "Vender na Feira Livre" 30.11.16 12:01

provavelmente são valores de colunas no banco, você vai ter que fazer oque já tentou

abre o banco, seleciona dois mob, um que é vendido na feira, e o outro não, ve a diferença com atenção, le o nome das colunas e altere, uma delas será

Erno Erno  • 30.11.16 12:56

[AJUDA]Opção "Vender na Feira Livre" Empty Re: [AJUDA]Opção "Vender na Feira Livre" 30.11.16 12:56

Quem define se vai ou não para a feira livre é o "is_rare" na furniture. 
Para liberar para todos os mobis execute o comando:
Código:
UPDATE `furniture` SET is_rare=2

Dê o comando :update furniture no hotel e reinicie o emulador.

[aviso=Prazo]O autor tem 24h para demonstrar satisfação[/aviso]

Rafacasari Rafacasari  • 30.11.16 14:37

[AJUDA]Opção "Vender na Feira Livre" Empty Re: [AJUDA]Opção "Vender na Feira Livre" 30.11.16 14:37

Erno escreveu:
Quem define se vai ou não para a feira livre é o "is_rare" na furniture. 
Para liberar para todos os mobis execute o comando:
Código:
UPDATE `furniture` SET is_rare=2

Dê o comando :update furniture no hotel e reinicie o emulador.

Provavelmente isso de certo, caso contrário é o emulador, testa e fala ai pra gente.

jmths jmths  • 30.11.16 21:10

[AJUDA]Opção "Vender na Feira Livre" Empty Re: [AJUDA]Opção "Vender na Feira Livre" 30.11.16 21:10

Erno escreveu:
Quem define se vai ou não para a feira livre é o "is_rare" na furniture. 
Para liberar para todos os mobis execute o comando:
Código:
UPDATE `furniture` SET is_rare=2

Dê o comando :update furniture no hotel e reinicie o emulador.

[aviso=Prazo]O autor tem 24h para demonstrar satisfação[/aviso]

Então cara, com isso que você me pediu pra fazer apareceu a opção de Vender na Feira Livre...

Só que quando clica nela nada acontece, sendo que antes os que davam pra vender quando clicava ia normalmente...

xNectar xNectar  • 30.11.16 21:14

[AJUDA]Opção "Vender na Feira Livre" Empty Re: [AJUDA]Opção "Vender na Feira Livre" 30.11.16 21:14

Execute essa SQL: Update furniture SET allow_marketplace_sell=1;
E de :update furnis e reentre no hotel ou dê unload no quarto.

jmths jmths  • 30.11.16 21:21

[AJUDA]Opção "Vender na Feira Livre" Empty Re: [AJUDA]Opção "Vender na Feira Livre" 30.11.16 21:21

xNectar escreveu:Execute essa SQL: Update furniture SET allow_marketplace_sell=1;
E de :update furnis e reentre no hotel ou dê unload no quarto.

Então campeão, fiz isso e reiniciei o emulador. Porém mesmo clicando em "vender na feira livre" nada acontece.

xNectar xNectar  • 30.11.16 21:31

[AJUDA]Opção "Vender na Feira Livre" Empty Re: [AJUDA]Opção "Vender na Feira Livre" 30.11.16 21:31

Hmmmmm. Está usando a nova release?

jmths jmths  • 30.11.16 23:45

[AJUDA]Opção "Vender na Feira Livre" Empty Re: [AJUDA]Opção "Vender na Feira Livre" 30.11.16 23:45

xNectar escreveu:Hmmmmm. Está usando a nova release?

Estou usando uma release que tem o novo catálogo, antes de eu fazer esse comando que vocês pediram os mobis que tinham a opção "vender na feira livre" ao clicar funcionava normalmente, depois disso que eu fiz não funcionam mais.

Luan Martins Luan Martins  • 01.12.16 18:06

[AJUDA]Opção "Vender na Feira Livre" Empty Re: [AJUDA]Opção "Vender na Feira Livre" 01.12.16 18:06

Update furniture SET allow_marketplace_sell=0; 


altere assim para 0 e ve se funciona, o jeito de resolver isso é so descobrindo o campo que configura no sql, o erno disse q é esse, vai no mobi e altera, primeiro tenta desta forma aqui aqui te mandei

xjoao xjoao  • 01.12.16 18:25

[AJUDA]Opção "Vender na Feira Livre" Empty Re: [AJUDA]Opção "Vender na Feira Livre" 01.12.16 18:25

tente igual o luan martins falou !

xNectar xNectar  • 01.12.16 18:25

[AJUDA]Opção "Vender na Feira Livre" Empty Re: [AJUDA]Opção "Vender na Feira Livre" 01.12.16 18:25

Luan Martins escreveu:Update furniture SET allow_marketplace_sell=0; 


altere assim para 0 e ve se funciona, o jeito de resolver isso é so descobrindo o campo que configura no sql, o erno disse q é esse, vai no mobi e altera, primeiro tenta desta forma aqui aqui te mandei
Se mudar para zero não irá dar pois o padrão de todos os mobis são 0 e nenhum deles são possíveis vender (apenas o com 1)

jmths jmths  • 01.12.16 20:37

[AJUDA]Opção "Vender na Feira Livre" Empty Re: [AJUDA]Opção "Vender na Feira Livre" 01.12.16 20:37

Pessoal, consegui arrumar.

O problema era a coluna allow_trade que estava em 0 em praticamente todos os mobis. Só percebi isso devido eu ter deletado um item que funcionava antes e colocar ele do jeito original e verificar as diferenças entre um e outro como me recomendaram.

Ficando assim:
Código:

UPDATE furniture SET allow_trade='1';
UPDATE furniture SET allow_marketplace_sell='1';

Obrigado a todos!

xNectar xNectar  • 01.12.16 20:42

[AJUDA]Opção "Vender na Feira Livre" Empty Re: [AJUDA]Opção "Vender na Feira Livre" 01.12.16 20:42

jmths escreveu:Pessoal, consegui arrumar.

O problema era a coluna allow_trade que estava em 0 em praticamente todos os mobis. Só percebi isso devido eu ter deletado um item que funcionava antes e colocar ele do jeito original e verificar as diferenças entre um e outro como me recomendaram.

Ficando assim:
Código:

UPDATE furniture SET allow_trade='1';
UPDATE furniture SET allow_marketplace_sell='1';

Obrigado a todos!
De nada xP. Precisar estamos aqui. 
Allow_trade por padrão de todos os mobis já era 1 (pelo menos na minha furniture todos vieram com 1)

Luan Martins Luan Martins  • 02.12.16 8:37

[AJUDA]Opção "Vender na Feira Livre" Empty Re: [AJUDA]Opção "Vender na Feira Livre" 02.12.16 8:37

@Fechado
Autor satisfeito!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.