Me Ajudem

5 participantes

Hermes Hermes  • 30.09.11 19:43

Me Ajudem Empty Me Ajudem 30.09.11 19:43

Estou com um problema é que essas index que pessoas do fórum postam eu não sei colocar no meu habbo...

Tipo essa , print : https://2img.net/h/oi56.tinypic.com/qpnh36.png

Como coloco? me ajudem

Obrigado...

Hermes Hermes  • 30.09.11 19:53

Me Ajudem Empty Re: Me Ajudem 30.09.11 19:53

Responde Aee Povo Do Pixel

Potter ϟ Potter ϟ  • 30.09.11 20:04

Me Ajudem Empty Re: Me Ajudem 30.09.11 20:04

Bem, você precisa ter o arquivo Index.php, ai vc vai na sua cms e coloca.

TioBlitz TioBlitz  • 30.09.11 20:06

Me Ajudem Empty Re: Me Ajudem 30.09.11 20:06

Com o arquivo index.php vc vai na pasta da sua cms e substitui a nova index que vc vai colocar pela outra que ja tava entendeu ?,espero que sim

K4ioV. K4ioV.  • 30.09.11 20:09

Me Ajudem Empty Re: Me Ajudem 30.09.11 20:09

Hermes escreveu:Responde Aee Povo Do Pixel
Amigo não poste duas vezes seguidas isso é proibido.
5 ocorrências por dupla postagem!

@Tópico

Você deve observar os arquivos assim que baixa o pacote da index que quer por.
Exemplo rápido:

Se a index que você baixou é para phoenix cms, se sua cms for baseada/ou phoenix você pode colocá-la caso ao contrário não é compatível com sua CMS. Mais vamos supor que sua CMS é do phoenix e a index que você baixou também é.

Aí você termina de baixar o arquivo que vai estar em formato .rar, extrai para uma pasta (ACONSELHO DESKTOP), e abra o arquivo (A PASTA), quando abrir repare que estará em uma dessas formas: As pastas "inc", "images", "public" e "css" (ATENÇÃO É UM EXEMPLO), e pode conter essas pastas e arquivos, HTML ou PHP. Você terá que substituir os arquivos que existem em sua cms por estes. Mais caso não exista terá que acrescentar, cada pasta que tem na index que você baixou também tem na cms que você usa se for compatível, aí você vê a pasta da index que você baixou vai na da sua cms, e cola os arquivos na pasta, por exemplo "public", eu vou nesta pasta, aí vou também na pasta "public" da minha cms e substituo/acrescento o arquivo que eu baixei.

Espero ter ajudado.

Até mas!


Última edição por @_KaioV. em 30.09.11 20:12, editado 2 vez(es)

vinivei vinivei  • 30.09.11 20:10

Me Ajudem Empty Re: Me Ajudem 30.09.11 20:10

Mano Olha Vc vai Na Sua Pasta Da Sua Cms E Cola A Index baixada Ae Vai pedir pra subistituir Ae Vc subistitue e Pronto Atualiza seu Hotel Se For hospedado Seu Hotel vai Demorar Um Pouco pra Aparecer Mais Aparece Ok espero te Ajudado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.