Ro88 Ro88  • 18.11.16 14:52

Eterna Anivia- Minha Fã Arte de League of Legends Empty Eterna Anivia- Minha Fã Arte de League of Legends 18.11.16 14:52

Ola a todos,boa tarde, gostaria se possível apresentar minha nova Fã arte de League of Legends,uma speed arte que eu fiz baseado na Anivia. utilizei diversas técnicas e cores,minha conclusão final é que é um personagem fácil de desenhar de cores frias,mas que por ser tão fácil acabei exagerando e meu arrependimento talvez seja er exagerado nas rachuras das asas e não ter inserido luz o bastante no desenho.
Seria interessante discutirmos sobre dicas de desenho =) espero que gostem
Segue a Artwork:

pedxz pedxz  • 18.11.16 14:54

Super administradorMembro da Equipa

Eterna Anivia- Minha Fã Arte de League of Legends Empty Re: Eterna Anivia- Minha Fã Arte de League of Legends 18.11.16 14:54

Não gosto de lol, mas essa tua arte 5 estrelas :D

n4zun n4zun  • 18.11.16 15:42

Eterna Anivia- Minha Fã Arte de League of Legends Empty Re: Eterna Anivia- Minha Fã Arte de League of Legends 18.11.16 15:42

Curti mt, continue evoluindo bro! =)

Ro88 Ro88  • 18.11.16 16:08

Eterna Anivia- Minha Fã Arte de League of Legends Empty Re: Eterna Anivia- Minha Fã Arte de League of Legends 18.11.16 16:08

Pedxz escreveu:Não gosto de lol,  mas essa tua arte 5 estrelas :D

valeu broder :) eu também não gostava até começar a jogar e viciar kkkk, hoje tento me controlar pra não logar tanto ,acho que talvez seja mais viciante que Wow :o

Ro88 Ro88  • 18.11.16 16:09

Eterna Anivia- Minha Fã Arte de League of Legends Empty Re: Eterna Anivia- Minha Fã Arte de League of Legends 18.11.16 16:09

n4zun escreveu:Curti mt, continue evoluindo bro! =)

valeu muito obrigado :) fico feliz que tenha gostado

Cr4sher Cr4sher  • 18.11.16 20:08

Eterna Anivia- Minha Fã Arte de League of Legends Empty Re: Eterna Anivia- Minha Fã Arte de League of Legends 18.11.16 20:08

Sensacional!
Faz um da Annie depois xD minha main desde a season 4

Até;

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 18.11.16 22:46

Eterna Anivia- Minha Fã Arte de League of Legends Empty Re: Eterna Anivia- Minha Fã Arte de League of Legends 18.11.16 22:46

Não curti muito, acho que ainda pode melhorar um pouco mais!
7

Até...

Anonymous Convidado  • 19.11.16 0:18

Ro88 Ro88  • 21.11.16 23:54

Eterna Anivia- Minha Fã Arte de League of Legends Empty Re: Eterna Anivia- Minha Fã Arte de League of Legends 21.11.16 23:54

Cr4sher escreveu:Sensacional!
Faz um da Annie depois xD minha main desde a season 4

Até;

Valeu :) Ba tenho pavor da Anie , ela é minha carrasca kkkkk e aquele urso dela kkkk personagem boa de jogar mesmo, pra desenhar também seria bem legal de desenhar ela e o Tibers ,fazendo uma relação com fogo,chamas no papel

Ro88 Ro88  • 21.11.16 23:56

Eterna Anivia- Minha Fã Arte de League of Legends Empty Re: Eterna Anivia- Minha Fã Arte de League of Legends 21.11.16 23:56

ThuG - LovE escreveu:Não curti muito, acho que ainda pode melhorar um pouco mais!
7

Até...
 Claro que pode melhorar, o efeito dos materiais que eu usei também não são la tão bons,caneta,lapis aquarela,hidrocor e giz , se usasse lápis pastel ou a óleo dai ficava muito diferente o desenho,mas ainda não tenho esse material hehe, e tambem poderia melhorar mais coisas, mas valeu mesmo assim :)

Ro88 Ro88  • 21.11.16 23:59

Eterna Anivia- Minha Fã Arte de League of Legends Empty Re: Eterna Anivia- Minha Fã Arte de League of Legends 21.11.16 23:59

BSVS escreveu:Achei bacana, é muito complexo fazer isso kk. Recomendo o uso de lapiseiras para mais detalhes (ao desenhar)

isso que eu usei Giz ,que espalha melhor no papel e dá pra fazer vários efeitos, o lapis aquarela é tenso de colorir bá,porque fica várias falhas no desenho, então seria bom também usar lápis pastel ou a óleo,que tem a cor bem mais forte, e boa recomendação tambem :)

Conteúdo patrocinado  • 

Eterna Anivia- Minha Fã Arte de League of Legends Empty Re: Eterna Anivia- Minha Fã Arte de League of Legends

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.