avatar Gomez  • 14.11.16 13:58

[AJUDA]Comandos Liberados [PLUS] Empty [AJUDA]Comandos Liberados [PLUS] 14.11.16 13:58


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Bom, estou com emulador Plus Open source com a nova release e tudo mais... Só que tem um problema, USUÁRIOS com RANK 1 podem ver e usar comandos staffs, verifiquei a data base entre outras coisas, mas não tem nada relacionado, está no emulador mesmo! Alguém tem um fix aí, possa me ajudar?

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus
Minha CMS é a
 Própria.
Meu hotel está no
 Servidor local - IIS
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
Não há print!

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

Rafacasari Rafacasari  • 14.11.16 14:24

[AJUDA]Comandos Liberados [PLUS] Empty Re: [AJUDA]Comandos Liberados [PLUS] 14.11.16 14:24

Esse é um problema do emulador, você usou o emulador do Unk? Ele tem esse problema, eu verifiquei tudo não achei bugs, tentei trocar o CommandManager, nada funcionou, o jeito é trocar o emulador e passar suas alterações.

avatar Gomez  • 14.11.16 14:28

[AJUDA]Comandos Liberados [PLUS] Empty Re: [AJUDA]Comandos Liberados [PLUS] 14.11.16 14:28

Rafacasari escreveu:Esse é um problema do emulador, você usou o emulador do Unk? Ele tem esse problema, eu verifiquei tudo não achei bugs, tentei trocar o CommandManager, nada funcionou, o jeito é trocar o emulador e passar suas alterações.
Quais os nomes dos arquivos que eu posso pegar do emulador do Unk para atualizar a release do satis?

Luan Martins Luan Martins  • 14.11.16 14:33

[AJUDA]Comandos Liberados [PLUS] Empty Re: [AJUDA]Comandos Liberados [PLUS] 14.11.16 14:33

as permisões dos ranks vem do banco de dados, tem q olhar la, você já verificou se qualquer usuário pode dar todos os comandos, mesmo não sendo staff?

caso não, esqueça o q eu te disse, e se não quiser trocar de emulador, me chama no skype q eu te ajudo a arrumar.

avatar Gomez  • 14.11.16 14:34

[AJUDA]Comandos Liberados [PLUS] Empty Re: [AJUDA]Comandos Liberados [PLUS] 14.11.16 14:34

Luan Martins escreveu:as permisões dos ranks vem do banco de dados, tem q olhar la, você já verificou se qualquer usuário pode dar todos os comandos, mesmo não sendo staff?

caso não, esqueça o q eu te disse, e se não quiser trocar de emulador, me chama no skype q eu te ajudo a arrumar.
Sim verifiquei, o problema realmente está no Emulador...

Rafacasari Rafacasari  • 14.11.16 15:00

[AJUDA]Comandos Liberados [PLUS] Empty Re: [AJUDA]Comandos Liberados [PLUS] 14.11.16 15:00

Client headers, server headers, catalog composer tem um post ensinando botar nova release.

Aladim. Aladim.  • 14.11.16 15:10

[AJUDA]Comandos Liberados [PLUS] Empty Re: [AJUDA]Comandos Liberados [PLUS] 14.11.16 15:10

É só mudar o o ranked dos comandos se quiser ajuda só pedir...

avatar Gomez  • 14.11.16 16:27

[AJUDA]Comandos Liberados [PLUS] Empty Re: [AJUDA]Comandos Liberados [PLUS] 14.11.16 16:27

OBRIGADO A TODOS QUE TENTARAM AJUDAR. O PROBLEMA FOI RESOLVIDO, APENAS TROQUEI O CommandManager.


PODE FECHAR.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.