Pabloquisi Pabloquisi  • 13.11.16 14:28

[AJUDA]Alguém tem fixed dos bots Empty [AJUDA]Alguém tem fixed dos bots 13.11.16 14:28


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

O bot está do lado errado ele deveria ficar de frente, mas não está! alguém tem o fix para me ajudar a corrigir esse erro? agradeço desde já

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
PlusEMU
Minha CMS é a
 Hélio CMS v5 Ultimate
Meu hotel está no
 habbopixel.com.br "cpanel"
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
https://i.imgur.com/VmlAMM7.png

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

Aladim. Aladim.  • 13.11.16 15:02

[AJUDA]Alguém tem fixed dos bots Empty Re: [AJUDA]Alguém tem fixed dos bots 13.11.16 15:02

Estarei entrando no hotel , se quiser ajuda me add aladim.asp acho que tenho uma noção pq esta dando este bug

Rafacasari Rafacasari  • 13.11.16 15:22

[AJUDA]Alguém tem fixed dos bots Empty Re: [AJUDA]Alguém tem fixed dos bots 13.11.16 15:22

Não entendi qual o bug?

Aladim. Aladim.  • 13.11.16 15:27

[AJUDA]Alguém tem fixed dos bots Empty Re: [AJUDA]Alguém tem fixed dos bots 13.11.16 15:27

Rafacasari escreveu:Não entendi qual o bug?
tb não entendi muito mais sei la '-'

Erno Erno  • 13.11.16 15:33

[AJUDA]Alguém tem fixed dos bots Empty Re: [AJUDA]Alguém tem fixed dos bots 13.11.16 15:33

Deixe seu avatar na posição e no lugar que vc queira que a BOT fique e dê :coords
Pegue essas coordenadas, vá até a tabela bots, procure por essa BOT e coloque as coordenadas X, Y e Z e a rotação. Feito isso, dê :update bots e :unload no quarto.


Autor tem 24h para demonstrar satisfação

pedxz pedxz  • 14.11.16 15:39

Super administradorMembro da Equipa

[AJUDA]Alguém tem fixed dos bots Empty Re: [AJUDA]Alguém tem fixed dos bots 14.11.16 15:39

prazo encerrado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.