[PPF] Esclarecimentos

5 participantes

Junior Junior  • 12.11.16 21:21

DesenvolvedorMembro técnico

[PPF] Esclarecimentos Empty [PPF] Esclarecimentos 12.11.16 21:21

Dias atrás alguns tópicos foram excluídos sem nenhum motivo,descobrimos o autor e aplicamos uma punição pois o membro não tinha se manifestado ainda.Mas hoje ele falou comigo e esclareceu que não era ele na conta,então estou aqui para dizer que a punição dada a ele foi reduzida e também venho pedir desculpas a todos os donos dos tópicos que foram excluídos e se tiveram mais algum tópico excluído falem comigo pois irei resolver.
Não julguem o membro que excluiu os tópicos por que não era ele na conta,isso foi um grande mal entendido e não devemos brigar,ofender ele por isso.Eu não divulguei o nome dele mas tem alguns que descobriram e peço para você que sabe quem é manter em sigilo.

Qualquer dúvida ou reclamação me chame no skype: juninhosilva. [com o ponto no final]

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 12.11.16 21:23

[PPF] Esclarecimentos Empty Re: [PPF] Esclarecimentos 12.11.16 21:23

Tinha que dar ban nao era ele na conta mais a responsabilidade era dele .

Junior Junior  • 12.11.16 21:27

DesenvolvedorMembro técnico

[PPF] Esclarecimentos Empty Re: [PPF] Esclarecimentos 12.11.16 21:27

Wiz-Khalifa escreveu:Tinha que dar ban nao era ele na conta mais a responsabilidade era dele .

Acontece as vezes da pessoa deixar o pc ligado e alguém mexer ou outra pessoa descobrir a senha dele e querer zoar.Já aconteceu isso comigo e eu sei o quanto é ruim você ser julgado por algo feito por outra pessoa e ainda perder alguma coisa que você conquistou.O bruno mesmo já passou por isso também com a antiga conta dele na Power-Pixel,então devemos ver o lado dele também não só o nosso.Ele já pediu desculpas aos membros da equipe e eu estou aqui por ele para pedir desculpas a todos que tiveram os tópicos excluídos.

Anonymous Convidado  • 12.11.16 23:24

[PPF] Esclarecimentos Empty Re: [PPF] Esclarecimentos 12.11.16 23:24

Eu sei o que é ser julgado....
Nada pior que ter nos logs o SEU nome, fazendo coisa errada, sendo que não foi você!
Quando aconteceu comigo, eu perdi meu ADM, eu entreguei ele, por que como os caras iam confiar em mim? Como ia provar que não tinha sido eu? É uma coisa muito complexa.
Se for pra punir quem apagou tópico, ninguém ficaria na equipe, acreditem...
Acredito na segunda chance, todo mundo merece uma!

nadi0s nadi0s  • 12.11.16 23:32

[PPF] Esclarecimentos Empty Re: [PPF] Esclarecimentos 12.11.16 23:32

Ah, vocês fazem papel do administrador bom.. então eu faço do mau.
Não acho que deveria perdoar. Deveria dar 50 dias de ban.

Fez. Disse que não. Mentiu. Fez a gente gastar nosso tempo.

BugOficial BugOficial  • 13.11.16 1:28

[PPF] Esclarecimentos Empty Re: [PPF] Esclarecimentos 13.11.16 1:28

Pois é, aconteceu comigo isso também... :S

Anonymous Convidado  • 13.11.16 11:25

[PPF] Esclarecimentos Empty Re: [PPF] Esclarecimentos 13.11.16 11:25

nadi0s escreveu:Ah, vocês fazem papel do administrador bom.. então eu faço do mau.
Não acho que deveria perdoar. Deveria dar 50 dias de ban.

Fez. Disse que não. Mentiu. Fez a gente gastar nosso tempo.

Diz isso porque nunca aconteceu contigo, de ter seu nome nos b.o
Tá mais que perdoado!
Você também já fez algumas coisas como alterar dados de usuários e nunca foi punido, por que ele vai ser????

Linsus Linsus  • 13.11.16 14:24

[PPF] Esclarecimentos Empty Re: [PPF] Esclarecimentos 13.11.16 14:24

E quem prova que não era ele? Provar que era é fácil, pois a conta é dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.