[PPF] Críticas x Sugestões

+7
Linsus
Visi0n
pedxz
Junior
Reset
Greg0
BugOficial
11 participantes

BugOficial BugOficial  • 03.11.16 22:00

[PPF] Críticas x Sugestões Empty [PPF] Críticas x Sugestões 03.11.16 22:00

Bom, eu como um usuário antigo aqui da power pixel, já até passei pela equipe como Suporte depois Moderador, venho através desse POST deixar algumas Criticas e Sugestões, não é muita coisa, mas...bora lá!


CRITICAS:

Primeiro: Eu acho que a equipe tá totalmente desorganizada, tem gente sem experiência alguma participando da mesma, e é um troca troca danado.

Segundo: Tem muitos cargos Desnecessários!

No meu tempo, os Administradores chegava junto com os cargos inferiores, hoje eles deixam a desejar, poxa, tem Moderador aí que mal entra, e quando entra deixa muito tópico abandonado, nem dá uma resposta, ou algo do tipo....

Uma Reclamação:
Pedxz - Nada contra você, mas suas ajudas as vezes só atrapalha, peço que algum ADMINISTRADOR veja o SPA dele aí vai realmente entender o que eu quis colocar aqui. Mas espero que você melhore com o decorrer do tempo.


SUGESTÕES:

Bom, primeiro eu acharia ótimo alterar esse tema, não só eu, mas vários membros aqui da POWER PIXEL, muito pesado e desnecessário, coisa de mais, acaba travando direto!

Bom, também seria uma boa refazer esses cargos, como antigamente, voltar aquelas cores:

ADMINISTRADOR
GERENTE
MODERADOR
SUPORTE
DESIGNER
VIP
USUÁRIO


Acho que só esses tá ótimo e sem complicação kkk, não que esses atuais estejam complicados, mais fica bonitinho assim.


E cadê a rádio ? Tirou por que ? Poxa, deveria bota novamente, é tão bom navegar enquanto esculta uma música.


Bom é isso aí, Abraço!!

Greg0 Greg0  • 03.11.16 22:04

[PPF] Críticas x Sugestões Empty Re: [PPF] Críticas x Sugestões 03.11.16 22:04

Super apoio os cargos de antigamente...


ADMINISTRADOR
GERENTE
MODERADOR
SUPORTE
DESIGNER
VIP ou VIP
USUÁRIO

Reset Reset  • 03.11.16 22:20

[PPF] Críticas x Sugestões Empty Re: [PPF] Críticas x Sugestões 03.11.16 22:20

Super apoio os cargos de antigamente...


ADMINISTRADOR
GERENTE
MODERADOR
SUPORTE
DESIGNER
VIP ou VIP
USUÁRIO

Primeiro: Eu acho que a equipe tá totalmente desorganizada, tem gente sem experiência alguma participando da mesma, e é um troca troca danado.
Vou deixar minha opinião sobre isso, o troca troca do fórum vem a bastante tempo, isso é algo ridículo para o fórum.  Não sei muito dizer se a equipe tá desorganizada, mas quero comentar sobre as pessoas sem experiências. É melhor tentar apostar em novos membros do que carcaças velhas que entram só pra ficar com a corzinha de staff. Apesar de alguns errarem bastante eles ajudam, e podem melhorar/aprender. Tudo isso depende do suporte dos administradores ou dos gerentes.

BugOficial BugOficial  • 03.11.16 22:26

[PPF] Críticas x Sugestões Empty Re: [PPF] Críticas x Sugestões 03.11.16 22:26

Reset escreveu:Super apoio os cargos de antigamente...


ADMINISTRADOR
GERENTE
MODERADOR
SUPORTE
DESIGNER
VIP ou VIP
USUÁRIO

Primeiro: Eu acho que a equipe tá totalmente desorganizada, tem gente sem experiência alguma participando da mesma, e é um troca troca danado.
Vou deixar minha opinião sobre isso, o troca troca do fórum vem a bastante tempo, isso é algo ridículo para o fórum.  Não sei muito dizer se a equipe tá desorganizada, mas quero comentar sobre as pessoas sem experiências. É melhor tentar apostar em novos membros do que carcaças velhas que entram só pra ficar com a corzinha de staff. Apesar de alguns errarem bastante eles ajudam, e podem melhorar/aprender. Tudo isso depende do suporte dos administradores ou dos gerentes.


VIP ou VIP 


Eu não acho necessário 2 VIPS kk!


POIS É, TEM MUITOS USUÁRIOS NOVATOS AÍ, QUE SÓ ESTÃO ESPERANDO UM BRECHA PARA MOSTRAR O QUE SABEM DE VERDADE.

Reset Reset  • 03.11.16 22:29

[PPF] Críticas x Sugestões Empty Re: [PPF] Críticas x Sugestões 03.11.16 22:29

MuriloD escreveu:VIP ou VIP 


Eu não acho necessário 2 VIPS kk!


POIS É, TEM MUITOS USUÁRIOS NOVATOS AÍ, QUE SÓ ESTÃO ESPERANDO UM BRECHA PARA MOSTRAR O QUE SABEM DE VERDADE.

Muitos desses usuários até desistem, por que nunca são notados. E sempre aqueles que entram e sai, vice-versa.. Sempre estão na equipe. E pode ver que alguns usuários que nunca foram da equipe se dão bem. O pedxz eu coloquei ele na equipe, e até hoje ele está na equipe, apesar de precisar melhorar em alguns aspectos (como citei "suporte dos administradores e gerentes".

BugOficial BugOficial  • 04.11.16 13:04

[PPF] Críticas x Sugestões Empty Re: [PPF] Críticas x Sugestões 04.11.16 13:04

Como você pode ver, nenhum ADMINISTRADOR comentou sobre o assunto.. é foda!!!!

Junior Junior  • 04.11.16 13:15

DesenvolvedorMembro técnico

[PPF] Críticas x Sugestões Empty Re: [PPF] Críticas x Sugestões 04.11.16 13:15

Me desculpe não ter respondido antes pois só cheguei agora,eu também não entendi a mudança nos cargos sendo que a vida toda do fórum foi o padrão acima,eu concordo com vocês sobre os cargos e vou fazer o possível para que volte a ser como antes.Em relação aos outros ranks que estão sem utilidade vou propor para que os moderadores sejam divididos em áreas especificas,mas claro não é porque um moderador é de uma área que não poderá ajudar um membro na outra.
Agora sobre a equipe e desorganização da mesma,vamos arrumar ela e abrir vagas para diversos cargos para pessoas com experiência e que gostam realmente de ajudar os usuários do fórum.Usuários da equipe que estiverem inativos serão removidos e não poderão voltar a equipe por 2 meses.
Caso tenham alguma dúvida ou proposta a fazer me chame no [skype: juninhosilva.],pois muitas vezes por conta de criações de novos tópico não vejo algo importante.

pedxz pedxz  • 04.11.16 13:21

Super administradorMembro da Equipa

[PPF] Críticas x Sugestões Empty Re: [PPF] Críticas x Sugestões 04.11.16 13:21

Murilo, atrapalha pq sou tuguinha e muitos não percebem português de portugal,  e eu não percebo português do BR k :/




Power-pixel.net/spa/pedxz , que tem, não percebi ?

Anonymous Convidado  • 04.11.16 13:54

[PPF] Críticas x Sugestões Empty Re: [PPF] Críticas x Sugestões 04.11.16 13:54

Bom,
Os cargos foram alterados pelo fato de membros sugerirem isso, e ficou mais organizado na minha opinião, mas é claro que podemos voltar como antes, seria da mesma forma.
Sobre o troca troca da equipe, já ocorrem a algum tempo, e os motivos das saídas são diversos, assim como os motivos dos retornos, e é claro que precisam entender que dentro da equipe há problemas, onde uns não estão satisfeitos com os outros, e por isso saem (Meu caso), mas é claro que a equipe agora está sólida, não há muitas saídas.
Alguns moderadores ficam ausentes, e avisam os administradores, isso é o caso por não entrarem muito.
Sobre novas oportunidades,
Sempre oferecemos, eu mesmo quando cheguei pra administrar, abri novas vagas, e dei oportunidades pra todos que mostraram vontade, todos que enviaram seus formulários e que em nossa visão estavam adequados, ocuparam os seus devidos ranks, e alguns saíram depois um tempinho.
Sobre a rádio, foi retirada a pedido dos próprios usuários, para facilitar o carregamento do site e não atrapalhar

Tudo que foi feito e alterado, foi a pedido dos usuários, sugestões, debates em equipe, entre outros.
Os administradores ficam ligados em tudo, e fazem coisas sem ficar divulgando, apenas fazem.

BugOficial BugOficial  • 04.11.16 13:56

[PPF] Críticas x Sugestões Empty Re: [PPF] Críticas x Sugestões 04.11.16 13:56

Usuários ?


Que por sinal não emitiram sua opinião ainda, porem deveria rever as novas ideias!

pedxz pedxz  • 04.11.16 13:59

Super administradorMembro da Equipa

[PPF] Críticas x Sugestões Empty Re: [PPF] Críticas x Sugestões 04.11.16 13:59

Devia haver um cargo: Representante do Usuários!

BugOficial BugOficial  • 04.11.16 14:02

[PPF] Críticas x Sugestões Empty Re: [PPF] Críticas x Sugestões 04.11.16 14:02

Isso mesmo Pedxz, boa ideia mano!

Anonymous Convidado  • 04.11.16 14:06

[PPF] Críticas x Sugestões Empty Re: [PPF] Críticas x Sugestões 04.11.16 14:06

Outro cargo????
Não é necessário, todo usuário pode chegar em qualquer um da Equipe e manifestar sua opinião.
Tenho certeza que ela será válida, o próprio fórum tem uma área pra representar usuários que se chama: FeedBack
Que afinal, é pouco usada não é mesmo? Os próprios usuários podem se manifestar, e dar a opinião na área correta, ela será lida por todos e se for considerada útil será utilizada.

Visi0n Visi0n  • 04.11.16 14:11

[PPF] Críticas x Sugestões Empty Re: [PPF] Críticas x Sugestões 04.11.16 14:11

Você critica tanto os novos cargos que foram criados e que são tantos, sendo que só existem três: Moderadores Globais, Moderadores e Designer. E ainda diz que prefere os cargos de antigamente que são vários (Administradores, Gerentes, Moderador e Suporte), me diz qual a necessidade disso? Moderadores são responsáveis pelo o Suporte também.
Se um moderador não respondeu algum tópico, algum motivo teve, talvez ele não soubesse responder ou não tinha como responder no momento e acabou esquecendo, não julgue-os sem saber, você não vive com eles para estar falando (aposto que deseja voltar pra equipe e por isso está tacando várias pedras em cima de todos).
Outra coisa em que você caiu em contradição foi sobre a rapidez do fórum que está prejudicada, com a saída da rádio, nós podemos ver que o fórum melhorou pouca coisa, mas mostrou um desempenho melhor em sua eficiência. Então por que ou para que voltar com algo que só trazia problemas e só tinha músicas repetitivas ? 

Vamos reclamar bastante das coisas e citar uma sugestão meia boca, para que eu esteja no meu direito de expressão de opinião aiai..

pedxz pedxz  • 04.11.16 14:17

Super administradorMembro da Equipa

[PPF] Críticas x Sugestões Empty Re: [PPF] Críticas x Sugestões 04.11.16 14:17

Estes cargos são inúteis ao meu ver:
ADMINISTRADOR
GERENTE
MODERADOR
SUPORTE
DESIGNER
VIP
USUÁRIO




Os novos deviam ser o que o Bruno começou a criar:
Admin ( função atual)
Co-Admin ( função de suporte a equipe em geral)
Mod ( incluído geek, gamer e dzn)
<--- Helper --->
Vip ( função atual)
User

E cada rank devia ter um seu representante, o chefe .

BugOficial BugOficial  • 04.11.16 14:19

[PPF] Críticas x Sugestões Empty Re: [PPF] Críticas x Sugestões 04.11.16 14:19

Em momento algum eu citei que eu queria voltar para equipe, pelo contrário não tenho vontade alguma mano. Até por que meu tempo é curto, como o Junior disse, o fórum é aberto para criticas e sugestões, se meu filho não gostou, peço que não comente *****. Obrigado!

Sim, vejo que tem 500 usuários conectados diariamente!


SE NÃO FOSSE MATHEUS ESSA bobba AQUI ESTARIA NO BURACO

@Off: Sempre achei você uma peça a menos na equipe, nunca fez nada pelo fórum!

Visi0n Visi0n  • 04.11.16 15:51

[PPF] Críticas x Sugestões Empty Re: [PPF] Críticas x Sugestões 04.11.16 15:51

Se não fosse Eu e o BSVS, o fórum estaria no buraco que o seu querido administrador colocou.
Reveja os seus conceitos, não culpo você, até porque você tem down e apoia o bi0s..

Linsus Linsus  • 04.11.16 16:22

[PPF] Críticas x Sugestões Empty Re: [PPF] Críticas x Sugestões 04.11.16 16:22

Engraçado que você não fez uma crítica/sugestão que abracasse todos né? 
Quando colocaram a rádio, MUITOS USUÁRIOS pediram para retirar, o Douglas que não tirou, foram criados tópicos pedindo a remoção da rádio, se quiser ouvir musica enquanto navega: 
CRTL + T + YOUTUBE.COM e seja feliz!

E outra, todo mundo aqui sabe que o Visi0n e Bruno que fizeram o fórum voltar a ter antigos usuários (ou seja os novos + os antigos), o nadi0s fez a parte dele sim porém o tipo de pessoa que ele era (ou ainda é) resultou em muita gente saindo do fórum.

Você não sabe fazer uma critica que abrange todos os usuários, você fez uma que você quis que acontecesse: "Pedxz EU quero que você melhore ao decorrer do tempo", cara, quem é você para falar isso? Nem para ser educado você prestou, nem para dizer "Pdxz você poderia melhorar com o tempo", nesse seu tópico ai já percebi que você não pensa ao todo, concordei com algumas coisas tipo: 
Trocar o tema
organizar a equipe

Mas de resto, só li bobagem, o Matheus (nadi0s) sabe que ele mesmo foi um mal necessário para o fórum, ele mesmo disse, você pode apoiar, mas nesse tempo que o Visi0n e o Bruno assumiram o fórum você não estava presente para falar que ele não faz diferença parte da equipe.

Não estou defendendo ninguém e sim escrevendo a verdade.

Provavelmente tu é um chorão que joga Habbo e coloca o nadi0s no topo achando que vai ganhar algo.

Ah bb, eu também já fui Suporte, Moderador, Geek, Mod Global (coordenador) e só não fui ADM por que eu sai do fórum por 1 semana.

Junior Junior  • 04.11.16 16:37

DesenvolvedorMembro técnico

[PPF] Críticas x Sugestões Empty Re: [PPF] Críticas x Sugestões 04.11.16 16:37

Pessoal a questão não é o nadi0s,ele era sim um péssimo adm mas aprendeu com seus erros e hoje ele está mudando e amadurecendo aos poucos.Muitos reclamam da ausência dele aqui no fórum mas entendam que ele tem a vida dele também,essa semana que está vindo é a última semana de provas para ele em breve vai ficar no fórum junto com os demais.
Mas agora ficar falando do nadi0s não vai mudar em nada,em vez de ficar falando dele deem uma nova chance e vejam o quanto ele está diferente dos outros anos.

nadi0s nadi0s  • 05.11.16 0:11

[PPF] Críticas x Sugestões Empty Re: [PPF] Críticas x Sugestões 05.11.16 0:11

Oi.
A situação é a seguinte, vou ser sincero com todo o meu coração. Ninguém tira o fórum de onde ele está. Podem me culpar pelo resto da vida, que eu fiz *****, que eu botei o fórum no buraco, mas assim: Eu coloquei o Bruno e o Bruno colocou o João (e vocês dizem que eu não faço nada). Eu recuperei o fórum, sabe como? Por pouco ele não foi vendido e/ou deletado. O normal seria aqui, alguém dar razão a mim, ou me defender. Não julgo ninguém por falar de mim, DEI motivos, agora arco com as consequências.

Não vou criticar a administração do Bruno não. Não vi nada demais. Acompanhei, e vi que tudo tá certo.
Sobre é equipe o fato é que, estamos em escassez de bons suportes. Os que temos, são ÓTIMOS, dão conta do recado, mas de meia hora, chega um tópico que é difícil, que até eu que tenho 8 anos de Habbo não consigo solucionar. A desorganização eu também concordo viu... tem umas coisas MUITO erradas, que em breve iremos por nos eixos. E sobre o Pedxz, não adianta criticar, motiva o cara. Chama ele no PV, dá uns conselhos, já que você foi da equipe e pode manjar mais que ele. Estamos todos no mesmo barco.

De muitas administrações, a nossa (Bruno, Reset) é uma das que mais ouvem os usuários sabiam? Não acreditam? Vão nos tópicos antigos e vejam..
Sempre estamos vendo sugestões, tudo. Sobres os ranks, eu não vejo diferença alguma pros de hoje. Gerentes seriam MOD Globais e Helpers seriam Suportes. Qual diferença? Tanto faz. Eu prefiro os antigos, pela tradição.
Sobre a rádio, eu pedi pro Guui tirar pois ela tinha caído. Com a chegada do tema novo, ela terá o retorno e um player novo.

Vou responder algumas coisas aqui:

Visi0n escreveu:Se não fosse Eu e o BSVS, o fórum estaria no buraco que o seu querido administrador colocou.
O buraco, eu peguei em 2014.
Quando eu fiz o possível e o impossível, mudei tema, chamei o Restore pra administração, contratei pessoas e se não me engano você.
Foi um ótimo administrador. Respeito isso. Mas desculpa. Se você acha que fez mais que eu, não fez não.
Nunca. Nunquinha. Esse, só o Bruno.

Java escreveu:
Provavelmente tu é um chorão que joga Habbo e coloca o nadi0s no topo achando que vai ganhar algo.
Oh amigo, não lembro de você. Como vai?
Não preciso que me ponham no topo pra ganharem algo. Se eu tiver, vou disponibilizar na boa.

Reset escreveu:Tudo isso depende do suporte dos administradores ou dos gerentes.[/size]
Não.. Fazemos o que podemos Victor..

Repetindo mais uma vez:
Não muda nada, vim me criticar. Eu sou administrador do fórum a três anos, e enquanto o dono e pelo menos um membro me quiser aqui, eu vou permanecer. Eu nunca abandonei o fórum e não vai ser por pressão que eu vou..
Estamos sempre abertos a diálogos, a sugestões e a críticas. Lembrem-se sempre disso.

Meu skype é nadi0s.
Abraços!

Linsus Linsus  • 05.11.16 21:21

[PPF] Críticas x Sugestões Empty Re: [PPF] Críticas x Sugestões 05.11.16 21:21


Java escreveu:
Provavelmente tu é um chorão que joga Habbo e coloca o nadi0s no topo achando que vai ganhar algo.
Oh amigo, não lembro de você. Como vai?
Não preciso que me ponham no topo pra ganharem algo. Se eu tiver, vou disponibilizar na boa.
O que eu quis dizer, nadi0s, é que eles ficam colocando você no alto para ter moral, é o que eles pensam, nenhum momento eu quis dizer ou difamar, usei só a realidade ali e disse uma verdade que você mesmo dizia, você era um mal necessário para o fórum.

Peeta Peeta  • 06.11.16 9:38

[PPF] Críticas x Sugestões Empty Re: [PPF] Críticas x Sugestões 06.11.16 9:38

Credo um simples tópico de sugestão virou um vídeo pro treta news, vcs não sabem mais discutir normalmente não? Sempre tem que usar lixo, baba ovo e noob como palavra chave do tópico?
As sugestões são boas sim (não ando muito pelo fórum então nao vo opinar mto), tirando o negócio do tema ser pesado aqui ta de boas, mas sla ficar mudando o tema mais do que mudo de cueca é meio inútil.
Abraços

BugOficial BugOficial  • 06.11.16 10:50

[PPF] Críticas x Sugestões Empty Re: [PPF] Críticas x Sugestões 06.11.16 10:50

Java escreveu:

Java escreveu:
Provavelmente tu é um chorão que joga Habbo e coloca o nadi0s no topo achando que vai ganhar algo.
Oh amigo, não lembro de você. Como vai?
Não preciso que me ponham no topo pra ganharem algo. Se eu tiver, vou disponibilizar na boa.
O que eu quis dizer, nadi0s, é que eles ficam colocando você no alto para ter moral, é o que eles pensam, nenhum momento eu quis dizer ou difamar, usei só a realidade ali e disse uma verdade que você mesmo dizia, você era um mal necessário para o fórum.

Moral ? tá cagando pelos dedos mano!

Eu nem gosto do Matheus como pessoa, mas como administrador ele fez muito pela PPF!

iJhefeX iJhefeX  • 06.11.16 11:26

[PPF] Críticas x Sugestões Empty Re: [PPF] Críticas x Sugestões 06.11.16 11:26

A sugestão é boa sim, mesmo tendo voltado para o fórum a uns 2 dias, eu vejo que ele realmente necessita de mudança. Enquanto ao tema: Não acho o tema pesado, aqui fica de boas sem travar nada. E também, pelo o que parece a galera daqui não aceita nenhuma critica/sugestão que já vai com mimimi e não leva as coisas como gente adulta, por assim dizer.

BugOficial BugOficial  • 06.11.16 19:00

[PPF] Críticas x Sugestões Empty Re: [PPF] Críticas x Sugestões 06.11.16 19:00

iJhefeX escreveu:A sugestão é boa sim, mesmo tendo voltado para o fórum a uns 2 dias, eu vejo que ele realmente necessita de mudança. Enquanto ao tema: Não acho o tema pesado, aqui fica de boas sem travar nada. E também, pelo o que parece a galera daqui não aceita nenhuma critica/sugestão que já vai com mimimi e não leva as coisas como gente adulta, por assim dizer.
Não aceitam, os que aceitam são realmente aqueles que querem o bem pro fórum!

iJhefeX iJhefeX  • 06.11.16 19:04

[PPF] Críticas x Sugestões Empty Re: [PPF] Críticas x Sugestões 06.11.16 19:04

MuriloD escreveu:
iJhefeX escreveu:A sugestão é boa sim, mesmo tendo voltado para o fórum a uns 2 dias, eu vejo que ele realmente necessita de mudança. Enquanto ao tema: Não acho o tema pesado, aqui fica de boas sem travar nada. E também, pelo o que parece a galera daqui não aceita nenhuma critica/sugestão que já vai com mimimi e não leva as coisas como gente adulta, por assim dizer.
Não aceitam, os que aceitam são realmente aqueles que querem o bem pro fórum!
Pois é né, mas temos que tentar :hum:

Lifed Lifed  • 06.11.16 19:05

[PPF] Críticas x Sugestões Empty Re: [PPF] Críticas x Sugestões 06.11.16 19:05

Pra falar a verdade aquela rádio é podre, seria legal se fosse algo próprio com locutores e talz, faria um pouco mais de diferença.

nadi0s nadi0s  • 06.11.16 20:12

[PPF] Críticas x Sugestões Empty Re: [PPF] Críticas x Sugestões 06.11.16 20:12

São ótimas sugestões. Continuem assim.

Reset Reset  • 06.11.16 20:37

[PPF] Críticas x Sugestões Empty Re: [PPF] Críticas x Sugestões 06.11.16 20:37

Eu gostaria de ver o novo tema na PPF no final do ano. E manter ele por bastante tempo, para ter uma "identificação" como diz o Peeta não é necessário ficar trocando de tema igual se troca de cueca.

Greg0 Greg0  • 06.11.16 20:50

[PPF] Críticas x Sugestões Empty Re: [PPF] Críticas x Sugestões 06.11.16 20:50

Pablo Escobar escreveu:Eu gostaria de ver o novo tema na PPF no final do ano. E manter ele por bastante tempo, para ter uma "identificação" como diz o Peeta não é necessário ficar trocando de tema igual se troca de cueca.
Apoiando isso ai..

BugOficial BugOficial  • 06.11.16 20:51

[PPF] Críticas x Sugestões Empty Re: [PPF] Críticas x Sugestões 06.11.16 20:51

Tem que ser assim. Se não for, não será!


SAUHASUHAS


PODEM FECHAR, JÁ CHEGA DE COMENTÁRIOS, QUEM TINHA QUE VER JÁ VIU!

Reset Reset  • 06.11.16 21:22

[PPF] Críticas x Sugestões Empty Re: [PPF] Críticas x Sugestões 06.11.16 21:22

A pedido do membro irei bloquear o tópico. 
Se quiser fazer alguma sugestão/criticas crie seu tópico aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado  • 

[PPF] Críticas x Sugestões Empty Re: [PPF] Críticas x Sugestões

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.