Hm... Os arquivos .swf voce poe na pasta da sua production ex. "gordon/PRODUCTION2016blablabla" Os códigos ali, voce deve adicionar nos arquivos "figuredata.xml e no figuremap.xml" na sua swf, geralmente ficam dentro da pasta "gamedata"... Dúvidas me adicione no Skype...
Sunsey escreveu:Hm... Os arquivos .swf voce poe na pasta da sua production ex. "gordon/PRODUCTION2016blablabla" Os códigos ali, voce deve adicionar nos arquivos "figuredata.xml e no figuremap.xml" na sua swf, geralmente ficam dentro da pasta "gamedata"... Dúvidas me adicione no Skype...
O código eu coloco dentro desses dois arquivos que estão selecionados?
Sunsey escreveu:Hm... Os arquivos .swf voce poe na pasta da sua production ex. "gordon/PRODUCTION2016blablabla" Os códigos ali, voce deve adicionar nos arquivos "figuredata.xml e no figuremap.xml" na sua swf, geralmente ficam dentro da pasta "gamedata"... Dúvidas me adicione no Skype...
O código eu coloco dentro desses dois arquivos que estão selecionados?
Sunsey escreveu:Hm... Os arquivos .swf voce poe na pasta da sua production ex. "gordon/PRODUCTION2016blablabla" Os códigos ali, voce deve adicionar nos arquivos "figuredata.xml e no figuremap.xml" na sua swf, geralmente ficam dentro da pasta "gamedata"... Dúvidas me adicione no Skype...
O código eu coloco dentro desses dois arquivos que estão selecionados?
Exato, voce abre eles, e insere os códigos que vem no arquivo codigos.txt... Nota.: Não esqueça de copiar sua "figuredata.xml"e e colar ela na pasta "extra" no seu emulador para que os visuais funcionem corretamente
Sunsey escreveu:Hm... Os arquivos .swf voce poe na pasta da sua production ex. "gordon/PRODUCTION2016blablabla" Os códigos ali, voce deve adicionar nos arquivos "figuredata.xml e no figuremap.xml" na sua swf, geralmente ficam dentro da pasta "gamedata"... Dúvidas me adicione no Skype...
O código eu coloco dentro desses dois arquivos que estão selecionados?
Exato, voce abre eles, e insere os códigos que vem no arquivo codigos.txt... Nota.: Não esqueça de copiar sua "figuredata.xml"e e colar ela na pasta "extra" no seu emulador para que os visuais funcionem corretamente
Sunsey escreveu:Hm... Os arquivos .swf voce poe na pasta da sua production ex. "gordon/PRODUCTION2016blablabla" Os códigos ali, voce deve adicionar nos arquivos "figuredata.xml e no figuremap.xml" na sua swf, geralmente ficam dentro da pasta "gamedata"... Dúvidas me adicione no Skype...
O código eu coloco dentro desses dois arquivos que estão selecionados?
Exato, voce abre eles, e insere os códigos que vem no arquivo codigos.txt... Nota.: Não esqueça de copiar sua "figuredata.xml"e e colar ela na pasta "extra" no seu emulador para que os visuais funcionem corretamente
Fiz tudo isso gente, não apareceu.
Tente limpar o seu cahe, reiniciar emulador e reiniciar o xampp!
Sunsey escreveu:Hm... Os arquivos .swf voce poe na pasta da sua production ex. "gordon/PRODUCTION2016blablabla" Os códigos ali, voce deve adicionar nos arquivos "figuredata.xml e no figuremap.xml" na sua swf, geralmente ficam dentro da pasta "gamedata"... Dúvidas me adicione no Skype...
O código eu coloco dentro desses dois arquivos que estão selecionados?
Exato, voce abre eles, e insere os códigos que vem no arquivo codigos.txt... Nota.: Não esqueça de copiar sua "figuredata.xml"e e colar ela na pasta "extra" no seu emulador para que os visuais funcionem corretamente
Fiz tudo isso gente, não apareceu.
Tente limpar o seu cahe, reiniciar emulador e reiniciar o xampp!
Hm... Era para ter funcionado, colocou os codigos separadamente como indicado no arquivo "codigos", onde estao separados para "fuguredata e figuremap"? Adicionou o arquivo figuredata atualizado na pasta extra de seu emulador? Lembrou de extrair os arquivos .swf para sua pasta gordon?
O código eu coloco dentro desses dois arquivos que estão selecionados?
Exato, voce abre eles, e insere os códigos que vem no arquivo codigos.txt... Nota.: Não esqueça de copiar sua "figuredata.xml"e e colar ela na pasta "extra" no seu emulador para que os visuais funcionem corretamente
Fiz tudo isso gente, não apareceu.
Tente limpar o seu cahe, reiniciar emulador e reiniciar o xampp!
Sunsey escreveu:Hm... Era para ter funcionado, colocou os codigos separadamente como indicado no arquivo "codigos", onde estao separados para "fuguredata e figuremap"? Adicionou o arquivo figuredata atualizado na pasta extra de seu emulador? Lembrou de extrair os arquivos .swf para sua pasta gordon?
Sunsey escreveu: Exato, voce abre eles, e insere os códigos que vem no arquivo codigos.txt... Nota.: Não esqueça de copiar sua "figuredata.xml"e e colar ela na pasta "extra" no seu emulador para que os visuais funcionem corretamente
Fiz tudo isso gente, não apareceu.
Tente limpar o seu cahe, reiniciar emulador e reiniciar o xampp!
Depende da versão que você quer/pode utilizar, se quiser uma com a nova versão do catalogo do Habbo PT-BR recomendo a swf do meu pack Dysted, porem tera que trocar a db e emulador, ou pode pegar a swf por exemplo do pack "Satis 2.5" caso queira continuar utilizando o que já usa normalmente
Sunsey escreveu:Depende da versão que você quer/pode utilizar, se quiser uma com a nova versão do catalogo do Habbo PT-BR recomendo a swf do meu pack Dysted, porem tera que trocar a db e emulador, ou pode pegar a swf por exemplo do pack "Satis 2.5" caso queira continuar utilizando o que já usa normalmente
Me passa seu skp? Vou procurar aqui o pack "Satis 2.5" e ver como é, porque não queria mudar meu emulador e essas coisas.. Mas caso contrário gostaria do seu pack dai.