[PPF] Opiniões para possível novo tema!

+6
Visi0n
BugOficial
iLucas
pedxz
Greg0
Junior
10 participantes

Junior Junior  • 03.11.16 17:49

DesenvolvedorMembro técnico

[PPF] Opiniões para possível novo tema! Empty [PPF] Opiniões para possível novo tema! 03.11.16 17:49

Bom pessoal,eu vi que alguns usuário estavam com as mesmas ideias que eu de mudar o tema do fórum para um tema mais limpo e bonito.Então resolvi fazer um pequeno esboço do que pensei e quero a opinião de vocês no que devo acrescentar ou retirar,lembrando que ainda é só um projeto pois temos que pedir a permissão ao dono da PPF.
O intuito do tema não é apenas mudar o visual mas sim dar mais rapidez e agilidade nas ações executadas dentro do fórum com menos tempo de carregamento,será removido os Js inúteis e adicionado apenas o necessário para que o fórum tenha o melhor desempenho possível dentro da plataforma fórumeiros.
Bom,sem mais delongas aqui está o print do que desenhei:
[PPF] Opiniões para possível novo tema! XtU6a5S
Se bugar clique aqui

Conto com a ajuda de vocês para trazer a melhor experiência para os usuários do fórum.

EDIT 1: Abra a imagem em nova guia e amplie para ver melhor.
EDIT 1.1: A logo é apenas uma simulação do lugar aonde ela ficará.


Última edição por Junior em 03.11.16 17:59, editado 2 vez(es)

Greg0 Greg0  • 03.11.16 17:50

[PPF] Opiniões para possível novo tema! Empty Re: [PPF] Opiniões para possível novo tema! 03.11.16 17:50

Ficou bem legal, bem simples mesmo, tomara que seja leve!!

pedxz pedxz  • 03.11.16 17:55

Super administradorMembro da Equipa

[PPF] Opiniões para possível novo tema! Empty Re: [PPF] Opiniões para possível novo tema! 03.11.16 17:55

Tou a , mas o mais importante será melhorar a rapidez do fórum :D

iLucas iLucas  • 03.11.16 19:39

[PPF] Opiniões para possível novo tema! Empty Re: [PPF] Opiniões para possível novo tema! 03.11.16 19:39

Por mas que vocês queiram deixar o site rápido, você devia adicionar algumas imagens de jogos no header, já que o fórum tem uma pegada voltada pra games.

BugOficial BugOficial  • 03.11.16 19:59

[PPF] Opiniões para possível novo tema! Empty Re: [PPF] Opiniões para possível novo tema! 03.11.16 19:59

Vai ficar bem melhor, tem muitas coisas desnecessárias nesse tema ATUAL, coisas que pesa o site e deixa bem lento!


Aqui trava muito, e olha que minha NET é BOA, único fórum que trava é esse!




BOA INICIATIVA.

Visi0n Visi0n  • 03.11.16 20:20

[PPF] Opiniões para possível novo tema! Empty Re: [PPF] Opiniões para possível novo tema! 03.11.16 20:20

Espero que novas mudanças sejam feitas: retirar todos os widgets, JS, Páginas HTML paradas e afins.
Muita coisa está parado e isso pesa demais no fórum, mas dá pra consertar em um ou dois dias..

Sunsey Sunsey  • 03.11.16 21:25

[PPF] Opiniões para possível novo tema! Empty Re: [PPF] Opiniões para possível novo tema! 03.11.16 21:25

É um bom tema, simples e limpo, deixando o fórum rápido, ele ficaria bom

Greg0 Greg0  • 03.11.16 21:31

[PPF] Opiniões para possível novo tema! Empty Re: [PPF] Opiniões para possível novo tema! 03.11.16 21:31

MuriloD escreveu:
Vai ficar bem melhor, tem muitas coisas desnecessárias nesse tema ATUAL, coisas que pesa o site e deixa bem lento!


Aqui trava muito, e olha que minha NET é BOA, único fórum que trava é esse!




BOA INICIATIVA.
Verdade, minha net é 10 mbps e trava.

Reset Reset  • 03.11.16 23:07

[PPF] Opiniões para possível novo tema! Empty Re: [PPF] Opiniões para possível novo tema! 03.11.16 23:07

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Espero que não tenham muitos JS. Pois a maioria dos temas que já foram colocados eram todos bugados graças ao deus Bi0s. Espero que seja limpo e rápido.

Anonymous Convidado  • 03.11.16 23:29

[PPF] Opiniões para possível novo tema! Empty Re: [PPF] Opiniões para possível novo tema! 03.11.16 23:29

Minhas ideias:
1. Uma logo bem clean ali combinaria com o estilo
2. Ícones padronizados (todos iguais)
3. Um novo estilo de perfil, mais limpo e simples (posso te mostrar no pv)
4. Mudar a cor das box para azul
Entre outras, conforme eu tiver ideias, edito aqui :)

Civilization Civilization  • 04.11.16 2:06

[PPF] Opiniões para possível novo tema! Empty Re: [PPF] Opiniões para possível novo tema! 04.11.16 2:06

Você poderia ter enviado uma imagem da tela de um fórum de testes já com as categorias/colunas para sabermos como é o resultado no fórum.

O tema parece ótimo, tem uma visão agradável  (sou míope).

Junior Junior  • 04.11.16 12:45

DesenvolvedorMembro técnico

[PPF] Opiniões para possível novo tema! Empty Re: [PPF] Opiniões para possível novo tema! 04.11.16 12:45

Civilization escreveu:Você poderia ter enviado uma imagem da tela de um fórum de testes já com as categorias/colunas para sabermos como é o resultado no fórum.

O tema parece ótimo, tem uma visão agradável  (sou míope).

Como disse isso é apenas um desenho pois ainda não começamos o desenvolvimento do tema (digamos que agora eu tenha começado)

Civilization Civilization  • 04.11.16 17:00

[PPF] Opiniões para possível novo tema! Empty Re: [PPF] Opiniões para possível novo tema! 04.11.16 17:00

Sobretudo, boa sorte.

nadi0s nadi0s  • 04.11.16 23:25

[PPF] Opiniões para possível novo tema! Empty Re: [PPF] Opiniões para possível novo tema! 04.11.16 23:25

Acho que deveria aumentar a largura.. uns 200px ou 250px a mais..
Mas tá muito lindo. Já foi autorizado trocar o tema no fim do ano.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.