BugOficial BugOficial  • 03.11.16 12:51

[HELP] Adicionar IP na HABBO.SWF Empty [HELP] Adicionar IP na HABBO.SWF 03.11.16 12:51

REPOST:


Algum filho de Deus poderia me informar como adiciona ro IP na HABBO.SWF?

Qual o diretório correto no Habbo UI Editor ?

Versão PLUS do MANDELA SWF!



QUEM SOUBER ME ENSINA VIA PM OU SKYPE, DOU UNS TROCADOS NO PAY PAL (15 REAIS OU 20 SE MERECER DOU MAIS KK) OU DEPOSITO!

Erno Erno  • 04.11.16 1:51

[HELP] Adicionar IP na HABBO.SWF Empty Re: [HELP] Adicionar IP na HABBO.SWF 04.11.16 1:51

Amigao, infelizmente só dar para fazer isso em versões anteriores de Habbo.swf. Nessa atual, ainda não, pois o diretório se encontra corrompido por origem e, mesmo que consiga editar, a leitura não será feita. 


O autor tem 24h para demonstrar satisfação.

Luan Martins Luan Martins  • 04.11.16 12:33

[HELP] Adicionar IP na HABBO.SWF Empty Re: [HELP] Adicionar IP na HABBO.SWF 04.11.16 12:33

Tambem estou tendo problemas com essa nova SWF de Habbo, mas pelo que sei não é no Habbui, se quiser saber como é me chama no skype que lá eu te falo exatamente qual arquivo é, e o arquivo esta sim corrompido, por } sobrando nele, se tirar funciona. porem tem algo dando errado comigo nesse plus, no azure vai sem problemas.

BugOficial BugOficial  • 04.11.16 13:01

[HELP] Adicionar IP na HABBO.SWF Empty Re: [HELP] Adicionar IP na HABBO.SWF 04.11.16 13:01

Flash Decompiler também funciona, Azure dá certinho, problema é no PLUS!!


Valeu!!

PODEM FECHAR


Off: Luan GO!

Erno Erno  • 04.11.16 13:12

[HELP] Adicionar IP na HABBO.SWF Empty Re: [HELP] Adicionar IP na HABBO.SWF 04.11.16 13:12

Fechado, autor conformado.

Conteúdo patrocinado  • 

[HELP] Adicionar IP na HABBO.SWF Empty Re: [HELP] Adicionar IP na HABBO.SWF

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.