Retirando Publicidade do Pc Mega Rapido

+5
@Dean..
vinivei
TheSilence
Homem
Yσυ Dσит Kиσw
9 participantes

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 29.09.11 19:17

Retirando Publicidade do Pc Mega Rapido Empty Retirando Publicidade do Pc Mega Rapido 29.09.11 19:17

Ok, talvez não seja o 1° vídeo no youtube, mas é um dos primeiros sim! ;)

Cometi alguns erros ortográficos mas nada que afete o conteúdo,e são coisas que todos nós fazemos!

Bem, o método é simples e dá pra qualquer um fazer. Até uma criança de 9 anos faria.

Dúvidas poste aqui ou no meu canal no Youtube.

Vídeo:


Se bugar: https://www.youtube.com/watch?v=t6LDeueSrbc

Só pra avisar, minha net deu falha quando eu tava dando upload e por isso deu alguns bugs no vídeo, mas o processamento do youtube deve resolver.

Meu canal: https://www.youtube.com/user/13Rafinho

Cliquem em gostei, inscrevam-se, falem muito no canal!

Quer algum tuto? pode pedir por aqui ou no canal!

Pra quem quiser, ainda tem +2 vídeos meus do lado.

Abraços, Rafael (13Rafinho)

Homem Homem  • 29.09.11 19:20

Retirando Publicidade do Pc Mega Rapido Empty Re: Retirando Publicidade do Pc Mega Rapido 29.09.11 19:20

não gostei :OMG:

Melhore o Video..

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 29.09.11 19:23

Retirando Publicidade do Pc Mega Rapido Empty Re: Retirando Publicidade do Pc Mega Rapido 29.09.11 19:23

Me dá um pc bom em que de pra baixar o camtasia e eu faço um filme 12D pra vc! Ok? ;)

Se não, não critique a aparência, e sim o conteúdo (onde praticamente não há erros, só ortográficos).

TheSilence TheSilence  • 29.09.11 19:46

Retirando Publicidade do Pc Mega Rapido Empty Re: Retirando Publicidade do Pc Mega Rapido 29.09.11 19:46

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk virou um vídeo EPICO aleluia uma solução para tirar essa propaganda chata

vinivei vinivei  • 29.09.11 19:47

Retirando Publicidade do Pc Mega Rapido Empty Re: Retirando Publicidade do Pc Mega Rapido 29.09.11 19:47

Nunca Usei Pc Mega Rapido Mais Ja ouvi falar Muito Vou baixar E Testa O Programa E Bom Que ate Ja resolvo O Poblema :>D Vlw

@Dean.. @Dean..  • 29.09.11 19:47

Retirando Publicidade do Pc Mega Rapido Empty Re: Retirando Publicidade do Pc Mega Rapido 29.09.11 19:47

TheSilence escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkkkk virou um vídeo EPICO aleluia uma solução para tirar essa propaganda chata

LippMartinz LippMartinz  • 29.09.11 19:49

Retirando Publicidade do Pc Mega Rapido Empty Re: Retirando Publicidade do Pc Mega Rapido 29.09.11 19:49

vinivei escreveu:Nunca Usei Pc Mega Rapido Mais Ja ouvi falar Muito Vou baixar E Testa O Programa E Bom Que ate Ja resolvo O Poblema :>D Vlw

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 29.09.11 20:58

Retirando Publicidade do Pc Mega Rapido Empty Re: Retirando Publicidade do Pc Mega Rapido 29.09.11 20:58

vinivei não baixe! Ele é péssimo - meu amigo baixou e precisou trocar o HD porque não voltava! E o tio dele é técnico em informática.

O que eu fiz é evitar que vocês tenham que baixá-lo.

Sim, eu fiz este só por causa de que não havia no Youtube. Mandem pros amigos e etc. Quero ver este na página principal do Youtube! ;)

DJGhost DJGhost  • 30.09.11 6:51

Retirando Publicidade do Pc Mega Rapido Empty Re: Retirando Publicidade do Pc Mega Rapido 30.09.11 6:51

Fєliρє мαятiиร escreveu:
vinivei escreveu:Nunca Usei Pc Mega Rapido Mais Ja ouvi falar Muito Vou baixar E Testa O Programa E Bom Que ate Ja resolvo O Poblema :>D Vlw

avatar Rodrigo100  • 30.09.11 9:20

Retirando Publicidade do Pc Mega Rapido Empty Rafael Fodao 30.09.11 9:20

Rafael Mto fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!Nao aguentava mais isso,Baixei mais odieiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 30.09.11 10:58

Retirando Publicidade do Pc Mega Rapido Empty Re: Retirando Publicidade do Pc Mega Rapido 30.09.11 10:58

Eu sou grato ao -luiz,, que me ensinou o básico de script - então parte dos créditos são dele!

Galera, mandem pra todos seus parentes e conhecidos vamos por o vídeo na página principal do You Tube (e destruir esse software).

√ιяgυℓα √ιяgυℓα  • 30.09.11 19:13

Retirando Publicidade do Pc Mega Rapido Empty Re: Retirando Publicidade do Pc Mega Rapido 30.09.11 19:13

Nunca ouvi falar sobre pc mega rapido eu achava q era virus pra ferrar o seu pc, mas pá eu vo baixar

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 01.10.11 10:22

Retirando Publicidade do Pc Mega Rapido Empty Re: Retirando Publicidade do Pc Mega Rapido 01.10.11 10:22

Cara eu criei esse vídeo pra ninguém baixar esse software e todos querem baixar pô! :OMG:

Cara, se quer baixar, NÃO BAIXE! Isso só deixa o Pc lento, trava tudo, acaba com o HD, consome todo seu processador e Raw e ainda acaba travando com Cracks, piratas e outros. Concluindo: não pense em clicar download.

Só pra avisar, em novembro (talvez) venha meu pc novo e vou pegar um microfone, então começo à fazer tutoriais sobre Minecraft, transformice, outros jogos, programação e , quando eu aprender bem,Ps.

Conteúdo patrocinado  • 

Retirando Publicidade do Pc Mega Rapido Empty Re: Retirando Publicidade do Pc Mega Rapido

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.