Pabloquisi Pabloquisi  • 21.10.16 5:00

[AJUDA] Por Imagem nos Quartos Oficiais Empty [AJUDA] Por Imagem nos Quartos Oficiais 21.10.16 5:00

Olá pessoal, bom dia!

Dados:
CMS Hélio v5 Ultimate
swf: PRODUCTION-201602082203-712976078
Hospedado: cpanel "habbopixel.com.br"
Emulador: PlusEMU

Pessoal, eu coloquei alguns quartos meu, como quarto oficial só que eu não to conseguindo por imagem eu ja hospedei a imagem no meu cpanel, junto com a cms.. e em 2 formato .png e .gif!! só que nenhum dos 2 formatos o navegador reconheceu a imagem, e no lugar de aparecer a imagem fica em branco, vou deixar uma print para vocês entenderem, e espero que podem me ajudar! agradeço desde já a ajuda.

Print: https://i.imgur.com/YzEFoRO.png

ShenUnixUH ShenUnixUH  • 21.10.16 7:13

[AJUDA] Por Imagem nos Quartos Oficiais Empty Re: [AJUDA] Por Imagem nos Quartos Oficiais 21.10.16 7:13

Opa, A Imagem tem que ser Hospedada Na Raiz da Swf. pra database Puxar mais qual parte da raiz?
swf/c_images/navi/ . Na DB em navigator_publics Image Url você coloca /navi/nome-da-imagem.png

Passa no meu hotel :D: www.unixhotel.top

pedxz pedxz  • 21.10.16 13:22

Super administradorMembro da Equipa

[AJUDA] Por Imagem nos Quartos Oficiais Empty Re: [AJUDA] Por Imagem nos Quartos Oficiais 21.10.16 13:22

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tópico fechado!
Motivo: 3. Tempo de Criação de Tópicos de ajuda
Não podem haver dois tópicos de ajuda/pedido de um mesmo usuário em menos de 24 horas.

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDA] Por Imagem nos Quartos Oficiais Empty Re: [AJUDA] Por Imagem nos Quartos Oficiais

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.