Pabloquisi Pabloquisi  • Sex 21 Out 2016 - 4:57

[AJUDA] Traduzir uma parte da loja e navegador de quartos Empty [AJUDA] Traduzir uma parte da loja e navegador de quartos Sex 21 Out 2016 - 4:57

Olá pessoal, bom dia!

Dados:
CMS Hélio v5 Ultimate
swf: PRODUCTION-201602082203-712976078
Hospedado: cpanel "habbopixel.com.br"
Emulador: PlusEMU

venho aqui pedir uma ajuda...
Eu já consegui traduzir uma parte da loja e alguma coisa do navegador, só que eu não consigo, traduzir as partes do menu do navegador do quarto, e a parte que fala sobre a loja, porque eu tentei encontrar na db, mas eu não sei o local! por favor me ajudem, eu to precisando de ajuda!

Prints:

Navegador de quartos: https://i.imgur.com/wCtai8i.png
Loja: https://i.imgur.com/sTOwidk.png

ShenUnixUH ShenUnixUH  • Sex 21 Out 2016 - 10:51

[AJUDA] Traduzir uma parte da loja e navegador de quartos Empty Re: [AJUDA] Traduzir uma parte da loja e navegador de quartos Sex 21 Out 2016 - 10:51

Catalogo e em Catalog_Pages Principal ai você edita
o Navegador fica em Navigator_categories (algo asim), ambos os dois ficam na DataBase

Passa no meu hotel :D: www.unixhotel.top

Vedox Vedox  • Sex 21 Out 2016 - 12:26

[AJUDA] Traduzir uma parte da loja e navegador de quartos Empty Re: [AJUDA] Traduzir uma parte da loja e navegador de quartos Sex 21 Out 2016 - 12:26


O Autor tem 24 horas para se informar se está satisfeito ou não!

Knox Knox  • Sex 21 Out 2016 - 12:49

[AJUDA] Traduzir uma parte da loja e navegador de quartos Empty Re: [AJUDA] Traduzir uma parte da loja e navegador de quartos Sex 21 Out 2016 - 12:49

Vai na sua data base, catalog_pages vai em pesquisa pesquisa por (Principal) ai você dese traduz.

Knox Knox  • Sex 21 Out 2016 - 12:57

[AJUDA] Traduzir uma parte da loja e navegador de quartos Empty Re: [AJUDA] Traduzir uma parte da loja e navegador de quartos Sex 21 Out 2016 - 12:57

ShenUnixUH escreveu:Catalogo e em Catalog_Pages Principal ai você edita
o Navegador fica em Navigator_categories (algo asim), ambos os dois ficam na DataBase

Passa no meu hotel :D: www.unixhotel.top
arruma uma vaga pra min, hotel legal.

pedxz pedxz  • Sex 21 Out 2016 - 13:21

Super administradorMembro da Equipa

[AJUDA] Traduzir uma parte da loja e navegador de quartos Empty Re: [AJUDA] Traduzir uma parte da loja e navegador de quartos Sex 21 Out 2016 - 13:21

Tópico fechado!
Motivo: 3. Tempo de Criação de Tópicos de ajuda
Não podem haver dois tópicos de ajuda/pedido de um mesmo usuário em menos de 24 horas.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.