[Preciso de Progamador] Bolthp

+2
Fooa
hotyuri
6 participantes

hotyuri hotyuri  • 14.10.16 1:51

[Preciso de Progamador] Bolthp Empty [Preciso de Progamador] Bolthp 14.10.16 1:51

Olá galera, venho a procura de programadores que saiba mudar a index, logo e fundo.


Meu habbo (bolt hotel) ja esta online 24hrs, porem n esta sendo divulgado porque tenho algumas coisa pra arrumar, index, logo, fundo do Client entre outras coisas, se alguém tiver interesse em desenvolver e fazer essas mudanças básicas, mande MP pra mim, assim que possível irei responder.




Tenho cPanel e fPanel.


Obs.: eu não tenho muita exp com habbo pirata e cpanel então n me critiquem!


obg aguardo sua resposta!

Fooa Fooa  • 14.10.16 2:08

[Preciso de Progamador] Bolthp Empty Re: [Preciso de Progamador] Bolthp 14.10.16 2:08

Olá amigo, não precisa ser um programado pra saber mudar uma imagem e textos!
Existem vários tutoriais aqui no fórum sobre o assunto!

hotyuri hotyuri  • 16.10.16 19:00

[Preciso de Progamador] Bolthp Empty Re: [Preciso de Progamador] Bolthp 16.10.16 19:00

Fooa escreveu:
Olá amigo, não precisa ser um programado pra saber mudar uma imagem e textos!
Existem vários tutoriais aqui no fórum sobre o assunto!
 vc tem algum tutorial ai pra mim? mais tipo eu queria formar uma equipe entende? porq as vezes eu tenho q trabalhar dois dias seguintes ai nem da pra entrar no habbo. msm assim obg, espero sua resposta!

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 16.10.16 19:59

[Preciso de Progamador] Bolthp Empty Re: [Preciso de Progamador] Bolthp 16.10.16 19:59

Edita umas imagens e algumas parte eu faço porque é facil,....

hotyuri hotyuri  • 18.10.16 18:13

[Preciso de Progamador] Bolthp Empty Re: [Preciso de Progamador] Bolthp 18.10.16 18:13

Wiz-Khalifa escreveu:Edita umas imagens e algumas parte eu faço porque é facil,....

entao... Entra ai Bolt Hotel

LightOwner LightOwner  • 23.10.16 18:33

[Preciso de Progamador] Bolthp Empty Re: [Preciso de Progamador] Bolthp 23.10.16 18:33

Cara se ainda estiver procurando um programador para seu hotel , eu estou desposto a ajudar, acabei de sair do Habbuddy.com.

Skype: Lightownerning

Junior Junior  • 23.10.16 19:10

DesenvolvedorMembro técnico

[Preciso de Progamador] Bolthp Empty Re: [Preciso de Progamador] Bolthp 23.10.16 19:10

Fooa escreveu:
Olá amigo, não precisa ser um programado pra saber mudar uma imagem e textos!
Existem vários tutoriais aqui no fórum sobre o assunto!

Wu4ll Wu4ll  • 30.11.16 6:58

[Preciso de Progamador] Bolthp Empty Re: [Preciso de Progamador] Bolthp 30.11.16 6:58

[Preciso de Progamador] Bolthp TXHFkMB

Tópico Fechado para evitar + NecroPost
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.