MoodlightOFC MoodlightOFC  • 11.10.16 1:49

[AJUDA]Client trava nos 76% e vai pro diretório do gordon [AJUDA] Empty [AJUDA]Client trava nos 76% e vai pro diretório do gordon [AJUDA] 11.10.16 1:49

Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:
Criei o hp em localhost e passei pra vps. Até aí, tudo certo, configurei algumas coisas e o hp estava entrando na client, tudo normal... Porém hoje, comprei o domínio para colocar no mesmo e acho que ao reconfigurar tudo pro domínio eu acabei fazendo algo errado... A minha client carrega até 76% e rapidamente já é redirecionada pro diretório do gordon (print).

Tenho suspeitas que seja alguma coisa má configurada, pois antes estava carregando tudo normal.



Config. da client:



Config. do EMU:


Print da config. da DB:

OBS: linkdohotel.com é onde seria o meu domínio e IP DA VPS é onde obviamente, seria o IP da minha VPS.
ALERT: Lembrando que antes do domínio (quando tudo estava configurado pra localhost) a client entrava normalmente.


Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o Plus Emulator
Meu hotel está em VPS
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print: http://prntscr.com/cscv35

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

MoodlightOFC MoodlightOFC  • 11.10.16 6:02

[AJUDA]Client trava nos 76% e vai pro diretório do gordon [AJUDA] Empty Re: [AJUDA]Client trava nos 76% e vai pro diretório do gordon [AJUDA] 11.10.16 6:02

Atualizando: Meu external variable e override também estão todos configurados com o linkdohotel.com

pedxz pedxz  • 11.10.16 10:15

Super administradorMembro da Equipa

[AJUDA]Client trava nos 76% e vai pro diretório do gordon [AJUDA] Empty Re: [AJUDA]Client trava nos 76% e vai pro diretório do gordon [AJUDA] 11.10.16 10:15

Atenção ao Dual Post!




Recomendo instalares todo de novo, e não "passar" de o sitio para outro!

MoodlightOFC MoodlightOFC  • 11.10.16 11:47

[AJUDA]Client trava nos 76% e vai pro diretório do gordon [AJUDA] Empty Re: [AJUDA]Client trava nos 76% e vai pro diretório do gordon [AJUDA] 11.10.16 11:47

Pedxz escreveu: Atenção ao Dual Post!




Recomendo instalares todo de novo,  e não "passar" de o sitio para outro!
Desculpe pelo Dual Post.

Instalar todos novamente não seria a solução, pois como dito quando transferi todos os arquivos para a vps, o hotel ligou normalmente em localhost. Creio ser algo com o domínio ou então nas configurações... As minhas configurações estão todas corretas?

Obs: "passar" foi modo de dizer. Eu transferi todos corretamente, up e down.

Edit: Pude notar que ao alterar a porta do emulador ele estabiliza em 76% ( não fica redirecionando pra gordon) então também pode ser alguma coisa errada nas portas...

pedxz pedxz  • 13.10.16 12:59

Super administradorMembro da Equipa

[AJUDA]Client trava nos 76% e vai pro diretório do gordon [AJUDA] Empty Re: [AJUDA]Client trava nos 76% e vai pro diretório do gordon [AJUDA] 13.10.16 12:59

Tópico abandonado!  
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.